Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fiendfyreofdoom

[FILME] Star Trek Into Darkness

6 mensagens neste tópico

Star Trek Into Darkness (ou Star Trek XII)

star-trek-into-darkness.jpg

"After the crew of the Enterprise find an unstoppable force of terror from within their own organization, Captain Kirk leads a manhunt to a war-zone world to capture a one man weapon of mass destruction." @

IMDB

Teaser





Fiquei tão contente que de certeza que os meus vizinhos já sabem que saíram dois teasers. Vou-me abster de comentários rudes ao estúpido do director por agora, o filme parece estar melhor do que eu imaginava. Metendo toda aquela destruição e agonia de parte, está tudo tão... lindo.

Só para acentuar o lindo:

tumblr_mems8ecHXO1qddk0mo2_250.giftumblr_mems8ecHXO1qddk0mo4_250.gif

tumblr_mems8ecHXO1qddk0mo5_250.gif

olá potencial interesse amoroso/parceira do crime

tumblr_melph9Ktge1qb10wfo1_500.gif

nope nope nope

tumblr_meloksx0us1r0x9x6o1_500.gif

YAY Scotty/Uhura!

Depois disto, continua tudo a nadar na ignorância e a tentar perceber se o vilão é o Khan ou o Mitchell. Eu apostava no Khan, mas depois de ver bem o penteado da moça loira no teaser já não tenho tanta certeza.

Editado por fiendfyreofdoom
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindo! Lindo! :')

Oh god, nem acredito que meteram a cena da despedida... vou chorar baba e ranho quando vir o filme.

Espero ansiosamente pelo filme e espero que não me desiluda u.u

Editado por suzukinii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que bela surpresa ao ver este trailer!! Nem sabia que iria haver um filme, pois bem..

Espero ansiosamente com quantidades de nostalgia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ADOREI

este tbm nao me escapa mal apareca nos cinemas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

www.youtube.com/watch?v=uzAwBV1KeGA

pessoal, isto é para se correr a comprara os bilhetes de cinema...ou mesmo reservá-los já...lol

Editado por Hatak_Nanashi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá confirmado, o Filme passa no teste dos críticos minimamente exigentes:

 

(...) O único grande erro do argumento neste aspeto prende-se com a inclusão da personagem de Alice Eve (Carol), que mais parece um extra mal colocado cuja real função se perde num misto de tensão sexual e melodramatismo familiar. Este pode ser encarado como o grande lapso do filme, mas existem outros de menor dimensão, como a débil apresentação dos Klingons ou o parco desenvolvimento da relação romântica entre Spock e Uhura (Zoe Saldana), que merecia um pouco mais de atenção(...)
 
  startrekbenedict.jpg
 
(...) Chris Pine e Zachary Quinto voltam a ter performances sólidas como os amigos inseparáveis Kirk e Spock, mas admito que o ator que mais chama a atenção em “Star Trek Into Darkness” é o britânico Benedict Cumberbatch, que dá vida a um grande e inteligente vilão que confere uma interessante dinâmica à habitual relação entre heróis e vilão central. O desempenho de Simon Pegg também é gratificante. A sua personagem (Scotty) conquista alguma relevância face ao primeiro filme, muito por culpa da sua aguerrida personalidade que permite também a criação de algumas leves e divertidas sequências cómicas. As performances mais débeis pertencem às (únicas) mulheres do elenco: Zoe Saldana e Alice Eve. A primeira tem uma participação muito apagada que se perde no meio da vasta influência das performances masculinas, já a segunda funciona apenas como um dínamo de sensualidade que não traz nenhum benefício claro a esta sequela, onde Sulu (John Cho) e Chekov (Anton Yelchin) são atirados para um redutor segundo plano. É basicamente isto que tenho a dizer sobre “Star Trek Into Darkness”, uma continuação bem-feita e com muitos momentos de ação. O entretenimento do público está portanto assegurado por toda a pompa desta obra, que ainda assim tem algumas falhas injustificáveis. 
 
a Azul, os pontos positivos a realçar, de parabéns o Benedit
A vermenlho- pontos mesmo emsmo negativos, 
1º como é que o JJ comete um erro tão básico como coloar uma personagem feminina só para apelar ao intuito sensual, erro de classe B, e meter as personagens do Sulu e Checkov para o fundo...muito muito mau, já para não falar do que fazem, com os Klingon
Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0