Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kaijiin

e mais este

50 mensagens neste tópico

eles estão parados na capa ^^, os outros desenhos que eu tenho destas personagens são muito fraquitos

obrigados pelos comentários

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Very nice...mas nada que se compare a arte do morto xD (passa largo)

Mmm...comentar...de vez em quando falha te um bocado a prespectiva mas nada de grave ...proporçoes tb nao estao sempre na muxe ...expressoes estao do melhor consegue se perceber exactamente o que querem e o que representam... mmm.... pronto ja disse o que podes melhorar de resto esta optimo...tens um estilo relativamente unico ...keep up the good work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigadão por teres visto os meus desenhos.

é os corpitos ainda tem de melhorar bastante, mas com o tempo devo chegar lá ^^, mais uma vez obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cool kaijin! cooool~

um bocado emo e mainstream, mas muito cool~

gosto daquele com as duas personagens, a gaja e o gajo, com atitude, atenua o teu estilo mais rectilineo e escuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao todos muito loucos. Para mim o mais fixe e akele da ressaca traz algumas memorias. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

brigados pelos comentários,

pois eu era só para por o gaijo, mas depois ficava tão sozinho que desenhei a gaja ^^

as ressacas trazem sempre memórias ^^ ás vezes bem más mas ´tem de ser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, acho que iam ficar muito fixes pintados~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pintar? ummmmmmmm isso dá tanto trabalho e numca faço nada de jeito quase numca gosto do resultado final quando tento pintar, mas posso tentar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
pintar? ummmmmmmm isso dá tanto trabalho e numca faço nada de jeito quase numca gosto do resultado final quando tento pintar' date=' mas posso tentar[/quote']

é pa, é o mesmo comigo, mas estou neste momento a pintar um desenho, é na onda de experimentar, só assim é que se aprende! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito indie :} e muito groovy~

i like it~

estou sem paciencia para comentar todos, mas reparei num em que nao conseguiste desenhar os pés por exemplo XD e, algumas vezes, noto uma certa estranheza nas poses das pernas, mas yeah, muito estilo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^^ as pernas e os pés são as coisas que me dão mais dor de cabeça fazer para não falar de cenários mas prontos, naquela não desenhei os pés porque não estava a conseguir e ficou assim não me queria chatear :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A MOTA ESTÁ QUASE LÁ. Falta as peças estarem ligadas entre si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estao  loucos mas o afro esta mesmo excelente. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0