Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
kaijiin

e mais este

50 mensagens neste tópico

bem como já vai algum tempo que não ponho uns desenhos por cá aqui vai

estava a tentar fazer uma manga nas férias e das 6 páginas que fiz esta é a única que se aproveita ^^

http://www.deviantart.com/deviation/40007013/?qo=3&q=by%3Akaijiin+sort%3Atime+-in%3Ascraps

quase um beijo

http://www.deviantart.com/deviation/40007623/?qo=1&q=by%3Akaijiin+sort%3Atime+-in%3Ascraps

mais este:

http://www.deviantart.com/deviation/40921298/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gandas personagens!

fartei-me de rir com aquele comentario que dizia que tu parecias o rapaz do desenho quando estás... hum... um pouco tocado :lol:

mas olha que tu tens desenhos do catunga :2thumbsup: na tua galeria!

o meu preferido é a angel.. , epá tá espectacular, é inspirada nalguma miuda que tu conheces na vida real?

se é, e mesmo que só tenha metade do carisma do teu desenho, NÃO A LARGUES, PÁ!

só uma coisa, tu dás algum tratamento final nos teus desenhos, no photoshop ou noutro software?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado pelo comentário e por teres visto a galeria ^^

eu costumo ajeitar os desenhos no paint shop pro, convem sempre dar um retoque no computador para apagar uns erros e ficarem mais bonitos.

a angel.., não sei pode ser que sim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estão fixes.. mas eu acho que podiam ser retocados, para ficarem ainda melhor.. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e pá, mais trabalho ^^, eu bem sei mas ..... a preguiça ganha sempre ^^

brigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do estilo e originalidade dos teus desenhos!

A maior parte de fanarts e por aí, são sempre desenhos perfeitos, que querem quase sempre mostrar beleza (ñ que isso seja algo mau), mas os teus são diferentes... Abordam as personagens mais num estado slacker e acho que estão muito divertidos! Até dá para imaginar uma história só de ohar para as expressões dos teus charas :Blue victory:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey Kaijiin! tu tás a desenhar uma manga, né

ou estes desenhos são apenas mais estudos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem obrigadaão pelos elogios Orube_the_Sinner, isso faz sempre bem ao ego de uma pessoa ^^, não sem brincadeiras obrigado por teres tido o trabalho de ir ver os meus desenhos e comentado ^^

bem eu tenho umas ideias na cabeça para umas mangas, mas só faço assim umas folhas de vez em quando pois aborreço-me muito a fazer muito sobre só uma história, por isso são mais uns estudos que outro coisa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De nada :)

E já sabes, se fizeres um manga eu quero ser a tua primeira cliente! .... Aceitas bolachas para pagamento? :Pusagi tontinho:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bolachas é bom ^^, a minha mãe quando era pequeno chamava-me monstro das bolachas ^^ por isso bolachas para pagamento é bom ^^, mas vais ter de esperar uns bons anitos ou um milagre ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti muito do teu estilo... queria era ver uma historia numa manga tua :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bem. os teus desenhos sao mesmo caracteristicos. . . sao relativamente simples mas ficam altamente ! e as expressoes deles sao de partir a rir ¦D

good job

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, expressoes excelentes, muito bom

mas curtia ver uns desenhos paradinhos das personagens, nao ha disso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D:D curti os desenhos bué(nao utilizo esta palavra a...bué lol) curtidos... :D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0