Canas

Dragon ball Absalon

21 mensagens neste tópico

Pessoal é feito por um fã, mas está muito bom ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito interessante :m087: , gostei muito da abertura e da animação só achei um pouco estranho a Pan ter casado com o Uub :wacko:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois foi :x muito estranho mesmo :s mas também quando o anime acabou não sabíamos os gostos dela ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow até gostei desta animação e fiquei com curiosidade de ver como a história vai acabar. Gostei principalmente dos novos vilões e das novas transformações que aparecem na opening e ending.

LOL Os criadores da história devem gostar do Pan x Uub shipping por isso tinha de aparecer algures na história. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois foi :x muito estranho mesmo :s mas também quando o anime acabou não sabíamos os gostos dela ^^

A staff ao inicio tinha intençoes de junta-la com o trunks mas depois tiveram em conta a diferença de idades e deixaram de parte essa ideia.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Toriyama/estúdio Toei têm feito é desperdiçar o potencial que DB ainda tem e que poderia ser desenvolvido através de ideias deste género. DB é uma vaca que ainda pode dar muito leite xD é só preciso investir em pessoas com imaginação para levar a saga a outro patamar,não era má ideia comprarem esta "continuação" a estes tipos e desenvolverem algo a partir dela. Gostei e acho que mesmo sem terem tantos meios como a Toei tem,conseguiram fazer um trabalho 5*****.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que o Toriyama/estúdio Toei têm feito é desperdiçar o potencial que DB ainda tem e que poderia ser desenvolvido através de ideias deste género. DB é uma vaca que ainda pode dar muito leite xD é só preciso investir em pessoas com imaginação para levar a saga a outro patamar,não era má ideia comprarem esta "continuação" a estes tipos e desenvolverem algo a partir dela. Gostei e acho que mesmo sem terem tantos meios como a Toei tem,conseguiram fazer um trabalho 5*****.

Dou-te toda a razao mas o toriyama-sama ja tava farto da serie desde o DBZ (porque era para acabar na saga do freeza e arrastou-a ate ao buu pelos fans) e nunca mais pegou nela. Ta a contribuir agora com o filme para 2013 em memoria dos velhos tempos e porque os fans nunca iram aceitar o fim desta magnifica obra.

Quem anda a milka-la é a toei e a funi mas eu gosto deste leite, podem continuar, nao venham é outras pessoas com ideias de live action.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até está engraçado...

Para fan made, não está nada mal, penso eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Multiverse é lindo!! Costuma haver merchandising nas convençoes francesas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DBM é brutal, sim senhor, mas demora a vir :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esse episódio... isto realmente demonstra que Dragon Ball ainda tinha (e tem) muito para dar ;)

O universo é infinito e cheio de novos adversários xD

Só não acho muita piada ás transformações que vi na opening. O SSJ4, onde o poder do Oozaru é explorado ao máximo, deveria ser a forma final dos Sayans! Mais do que isso já acho estúpido :/

Deveriam se focar em novas técnicas e não em transformações...

Ou é de mim ou a Pan deu á luz o Sasuke? LOL

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica da OP é terrivel tambem. Mete-nos no banho directamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica da OP é terrivel tambem. Mete-nos no banho directamente.

A música da OP é um dos endings de bleach xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool ta tudo dito. so naogostei da parte em que o uub, trunks egoten pareciam ricardos quaresmas cheis de brincos, cachuchos e relogios de ouro, o uub entao... e tava demasiado grande. tambem nao curti das reansformacoes do op

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica da OP é terrivel tambem. Mete-nos no banho directamente.

A música da OP é um dos endings de bleach xD

A sério!? Sabes qual ending? Sempre curti as musicas de Bleach (OP+ED).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica da OP é terrivel tambem. Mete-nos no banho directamente.

A música da OP é um dos endings de bleach xD

A sério!? Sabes qual ending? Sempre curti as musicas de Bleach (OP+ED).

Acho que é o 28 sei que é mesmo dos últimos endings, por acaso curto bastante esta música xD

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei dever o fideoe nao curti. o SSmode do Goten e bue amaricado re a ideia de evoluir os chars deste bacano passa por ora aumentar lhes os pelos capilares ou dar lhes o efeito dos vampiros twilight ao sol quee o excesso de brilhantina

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para quem curtiu parece que dia 12 de Julho está aí o próximo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E acabou agora mesmo de sair:

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais