Vermouth

Teorias de One Piece

28 mensagens neste tópico

Quanto ao facto de as armas serem todas humanas, duvido imenso, visto que Pluto era um navio cujas plantas o Crocodile andava à procura. Diz se que Pluto era um enorme navio de guerra capaz de aniquilar ilhas inteiras.

esse facto leva a quere que o monstro de floriane triangle possa ser a pluton, ja que com aquele tamanho poderia facilmente destruir uma ilha inteira com um unico ataque

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão. Sendo assim, as armas são todas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuem continuem porfavor, eu estou a adorar espalhar intrigas para os meus amigos com as vossas teorias

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O caso do sabo = muitos fãs de Op julgam que Sabo está vivo ou não.

Aqi vai a minha teoria : O SABO ESTÁ VIVO.

Porquê? Como?

Well, aqui vai.

Quando Sabo teve o pequeno incidente de cair para água, deu-nos a entender de que estava morto. E nesse mesmo dia, ao pé desse local, sem dúvida que Dragon estava lá. O que eu acho : Dragon não o salvou do tipo, nadou e foi buscá-lo. Impossível, pois há uma grande certeza de que Dragon é um usuário de Akuma no Mi. Provavelmente a Kaze Kaze no mi.

Então, mas como é que Sabo podia ter sido realmente salvo? O Dragon estava sozinho, não podia nadar. O mais provável é Sabo ter nadado até a uma parte da terra e assim Dragon encontra-o.

Lembrem-se, na realidade o Sabo não nasceu para ser pirata. Nasceu para ser um revolucionário. E isso vimos no Arco de Goa, o Sabo estava tão desesperado, tanto que desabafou com o Dragon.

Drago gostou das suas palavras, pois era assim que ele se sentira antes.

Teoria de Dragon já ter pertencido ao Reino de Goa :

Provavelmente, Dragon já lá viveu. Das duas uma, ou ele era rico e não gostava do que os nobres faziam, ou ele era pobre, e todos lhe despresavam.

Mas, questiono-me imenso. O Garp na altura em que o Dragon era pequeno, já devia ter um bom cargo na marinha, e podia ter dinheiro. Questiono-me é se Dragon ficou com a sua mãe ( que nem sequer conhecemos ) ou algum outro familiar que tinha ideias diferentes dos do Garp. O Garp mesmo sendo da marinha, percebe e tenta sempre entender o que é a verdadeira Justiça. Tal e qual como o Aokiji, este, ao salvar Nico Robin mostrou que era humilde e pensava na vida dos outros. E não era e nunca será como o Akainu, pois em Ohara Akainu matou os que devia salvar, só para garantir que nenhum historiador se escondesse no barco para refugiados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dá me mais a entender q o Dragon tinha dinheiro e algum tipo de Poder e contactos, mas desprezava aquilo que os nobres faziam devido à forma como o pai (Garp) lhe criou. É uma teoria, claro, mas o que me intriga é q no Greenbook de One Piece, que é o Databook das coisas que se passam em One Piece e todas as outras informaçoes, diz que Sabo morreu realmente. É claro q numa grande parte das vezes, estes Databooks têm incoerencias, por isso se calhar é melhor nao irmos por ai.

Mas gosto de pensar que o Sabo está vivo, e está a trabalhar para o Dragon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bja1xl.jpg

tumblr_mez6c9VZYI1r6h7u0o1_500.jpg

Não consigo ver nada.

Mas depois desactivei o adblock-plus e consegui.

Editado por Trash Boat

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais