Vermouth

Teorias de One Piece

28 mensagens neste tópico

Well.. Pelo título vêm do que é que eu quero falar né o.O?

Já vi algumas teorias, que me fazem pensar pessoal '-'.

Tais como:

Será que Roger e Garp são irmãos, e estes não sabiam?

Será que Roger fez como Ace, pegou no nome de sua mãe ou pai porque não conheceu algum deles?

Mais...

Quem se lembra de ouvir da boca do próprio Crocodile que iria querer matar o Edward Newgate (Shirohige)?

Pois é. Não são uns comentários parecidos com os de Portgas D. Ace ? Ace também dizia que odiava Gol D. Roger. Porque este era seu pai.

E se formos a pensar nas parecenças? Reparem.

O Ace desafiou o Shirohige, mas em vez de o Shirohige lhe tratar mal ou algo do género quis-lhe aceitar como um filho e nem sequer o deixava fugir do navio.(também faz parte da personalidade dele, ser persistente, porque sabia que Ace tinha futuro).

Porquê? Acreditem ou não, o Ace e o Crocodile quando eram pequenos eram bastante parecidos. Será por causa disso ?

Será que Crocodile faz parte da verdadeira família de Shirohige?

É apenas uma teoria, mas é uma teoria bem rica com informações. As parecenças e os sentimentos de Ace eram tal e qual como as do Crocodile.

Será que o Shirohige tinha um grande carinho por Ace porque este lhe lembrava o filho que ele jamais pôde "criar"??

A história irá avançar, e se Oda der importância ao trabalho que fez sobre as parecenças e os sentimentos de Crocodile, com certeza de que

um dia, irá mostrar aos fãs de One Piece que de qualquer forma, Crocodile e Shirohige são da mesma família.

(Deixei isto na página do fb de One Piece PT-

)

2j5kr5z.jpg

Deêm a vossa opinião também, e juntem mais teorias :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser honesto, parece uma teoria um tanto puxada. xP

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece nada que o Shirohige e o Crocodile sejam pai e filho x D O Shirohige tinha uma anatomia muito característica com um queixo grande, cabelo louro e uma altura colossal (na wiki de one piece diz que ele tem 3x o tamanho de um humano normal), muito diferente da do Crocodile. Enquanto que nos casos do Roger/Ace e Luffy/Dragon por exemplo, nota-se facilmente as parecenças.

355192-untitled_28.png

O que realmente está por explicar é o ódio do Crocodile pelo Shirohige, essa parte ainda não foi desenvolvida (e talvez não venha a ser :|)

Não me acredito que o Roger e o Garp sejam irmãos (quando um estava a ser pai pela primeira vez, o outro estava a ser avô x D), mas talvez sejam familiares (por causa da tal história do D.).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso e a tal fraqueza do Croco que so o Ivankov conhece... Ainda tá para se desenvolver isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São teorias que li mas que achei interessantes xD

Cá para mim o Crocodile foi um Okama LOOOOOOOOOL

Editado por Vermouth

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou entao mulher, mas por alguma razao necessitou de mudar para homem, e pediu ajuda ao Croc.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa quimica final entre o Roger e o Dragon..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o Roger tenha sido uma "inspiração" para o Dragon. O Roger quis ser o rei dos piratas por causa da liberdade que imaginara que iria ter.

O Luffy, quer o mesmo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem se deva chamar a isto teoria, mas num dos cover stories por volta de Thriller Bark podemos ver o Enel a ver umas inscrições numas ruinas na Lua. É o desenho de uma nave espacial, completamente esférica, com uma especie de ventosas na superficie.

Uns capitulos mais tarde, depois da guerra de marineford, ha um capitulo dedicado aos supernova. Numa das paginas o Capone Gang Bege é sugado por algo que está no ar, uma especie de rocha esferica.

Será que o Enel pôs a nave a funcionar e voltou à terra depois de ver que o Fairy Vearth não tinha qualquer valor? Será que ele ainda vai aparecer outra vez? E como não consegue sequer danificar o Luffy, será que vai ser um aliado?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cá pra mim vai aparecer de novo. E digo-te mais, quanto à previsão da madame sherley, o luffy vai mesmo destruir a ilha porque a big mom vai fazer estragos ali com ele, ele vai voltar lá se calhar para ir ter com o jimbei e acaba em confusão.

São teorias mas não são teorias xDDD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez o Roger tenha sido uma "inspiração" para o Dragon. O Roger quis ser o rei dos piratas por causa da liberdade que imaginara que iria ter.

O Luffy, quer o mesmo.

Mas desse modo, seria necessário que ambos já se tivessem cruzado antes e falado acerca disso, ambos o Dragon e o Roger. A razao pelo qual o Roger quis tornar-se Rei dos Piratas não era exactamente algo que todo o mundo soubesse, e parecia ser algo intimo que ele so iria partilhar com quem quisesse. Mas sim, é uma boa razão, e quando o Dragon se foi embora após assistir á execução do Roger, ele não parecia nada contente.

Mas agora que falas nisso, o Luffy e o Dragon têm ambos algo em comum: um desejo pela liberdade. E involuntariamente, o Luffy tem feito um trabalho de Revolucionário a cada ilha que pára, por muito q ele se considere um simples "pirata", negando várias vezes o papel de "herói".

Não sei bem se deva chamar a isto teoria, mas num dos cover stories por volta de Thriller Bark podemos ver o Enel a ver umas inscrições numas ruinas na Lua. É o desenho de uma nave espacial, completamente esférica, com uma especie de ventosas na superficie.

Uns capitulos mais tarde, depois da guerra de marineford, ha um capitulo dedicado aos supernova. Numa das paginas o Capone Gang Bege é sugado por algo que está no ar, uma especie de rocha esferica.

Será que o Enel pôs a nave a funcionar e voltou à terra depois de ver que o Fairy Vearth não tinha qualquer valor? Será que ele ainda vai aparecer outra vez? E como não consegue sequer danificar o Luffy, será que vai ser um aliado?

Já ha algum tempo que tenho acreditado nisso, mas nao sei quanto ao facto de se tornarem aliados assim do nada, tendo em conta o passado de ambos. Isto não é Reborn, em que o heroi se esquece de todo o mal que o outro vilão fez e de repente perdoa-o e tornam-se todos aliados e quase-amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente acho que o Dragon conheceu o Roger. O Roger começou por East Blue, o Dragon podia te-lo conhecido, e tomado um bom gosto pela liberdade de Roger falava. O Shanksu e tipo o Roger, com poucas palavras consegue mudar muita coisa.

O que ele disse ao Luffy por exemplo, foi um grande incentivo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A teoria do crocodile e que certamente ele foi uma mulher e como quando era um rookie deve ter desafiado o ivankov acabou assim x)

outra teoria e que muito possivelmente o "monstro de floriane triangle" e uma das lendarias armas talvez a pluton ou entao e mesmo um monstro chamado leviathan, mas isso tbm nunca foi explorado e pensa se que pode aparecer no novo mundo.

outra é o que aconteceu aos reinos poderosos que existiam no mundo e desapareceram quando apareceu o governo mundial? isso tbm ta muito ofuscado mas quando a robin encontrar o rio ponegliph, vamos saber as respostas

Talvez o Roger tenha sido uma "inspiração" para o Dragon. O Roger quis ser o rei dos piratas por causa da liberdade que imaginara que iria ter.

O Luffy, quer o mesmo.

Mas desse modo, seria necessário que ambos já se tivessem cruzado antes e falado acerca disso, ambos o Dragon e o Roger. A razao pelo qual o Roger quis tornar-se Rei dos Piratas não era exactamente algo que todo o mundo soubesse, e parecia ser algo intimo que ele so iria partilhar com quem quisesse. Mas sim, é uma boa razão, e quando o Dragon se foi embora após assistir á execução do Roger, ele não parecia nada contente.

Mas agora que falas nisso, o Luffy e o Dragon têm ambos algo em comum: um desejo pela liberdade. E involuntariamente, o Luffy tem feito um trabalho de Revolucionário a cada ilha que pára, por muito q ele se considere um simples "pirata", negando várias vezes o papel de "herói".

Não sei bem se deva chamar a isto teoria, mas num dos cover stories por volta de Thriller Bark podemos ver o Enel a ver umas inscrições numas ruinas na Lua. É o desenho de uma nave espacial, completamente esférica, com uma especie de ventosas na superficie.

Uns capitulos mais tarde, depois da guerra de marineford, ha um capitulo dedicado aos supernova. Numa das paginas o Capone Gang Bege é sugado por algo que está no ar, uma especie de rocha esferica.

Será que o Enel pôs a nave a funcionar e voltou à terra depois de ver que o Fairy Vearth não tinha qualquer valor? Será que ele ainda vai aparecer outra vez? E como não consegue sequer danificar o Luffy, será que vai ser um aliado?

Já ha algum tempo que tenho acreditado nisso, mas nao sei quanto ao facto de se tornarem aliados assim do nada, tendo em conta o passado de ambos. Isto não é Reborn, em que o heroi se esquece de todo o mal que o outro vilão fez e de repente perdoa-o e tornam-se todos aliados e quase-amigos.

isso aconteceu entre o hacchi e a nami e a historia deles e bem pior k a do luffy/enel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o Hachi, se vires bem no passado de Fishman Island, não é bem um vilão, ele apenas foi vítima das circuntancias. Ja o Enel é puramente malvado, com um sério Complexo de Deus, ele nunca se rebaixaria a aliar a alguem que lhe deu nas trombas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os reinos. Uma das teorias que já pensei.

O nome "D." faz parte da teoria de que vou falar.

Quando é que estes reinos "se apagaram da história" e o governo mundial apareceu?

Hà 800 anos atrás. O mesmo que Roger disse ao Shirohige na sua última conversa : " Ha, o nome D?... há 800 anos atrás"

Ou seja, o que penso é o seguinte:

Será que há 800 anos o nome D(famílias) dominavam o mundo?

Será que faziam algo "tão correto" que fez com que irritasse outras pessoas?

ora vejam, mesmo que os piratas façam boas ações, a marinha e o governo mundial sempre as consideram erradas.

O Dragon, é um revolucionário pelo simples fato de querer a verdadeira liberdade. Liberta escravos, liberta reinos e etc, ele faz o bem, mas mesmo assim, aos olhos do Governo Mundial não passa de um criminoso.

O Século perdido não só revela as armas, como também revela todos os segredos, e os ponygliphos são a prova disso. Quanto às armas, sem dúvida que penso que são ARMAS HUMANAS.

Pois é,

A Shirahoshi é uma dessas armas, ela é humana (sereia). E se tivesse um " mau coração ", podia destruir o mundo e aproveitar-se do seu poder.

Pergunto-me se os Gorousei (líderes do governo mundial) fazem ideia de que uma das armas, ou mesmo todas ( as 3 ) são humanas, ou se, desconfiam de tal coisa.

Pelo que dá para ver, estes homens aparentam ser bastante inteligentes, não é à toa que são os líderes.

Quando Robin teve um flashback da sua história, vimos que em Ohara o professor quis falar com os líderes antes de morrer. Quis dizer todas as coisas que os génios de Ohara descobriram. Um dos Gorousei não aguentou "ouvir tanta verdade" e mandou o Spandine ( não me lembro bem do nome dele) dar-lhe um tiro.

Fiquei com dúvidas, será que os Gorousei sabem de tudo isso? E querem esconder, que na realidade as armas são humanas, e o século perdido esteve nas mãos do nome " D "?

"D" é um nome forte, que pelos vistos, mostra coragem, determinação, persistência...

Com a execeção de Marshall D. Teach (Kurohige), Garp, Dragon, Roger, Ace e Luffy eram e são assim, têm garra, lutam, persistem e o mais importante de tudo, têm determinação.

Editado por Vermouth
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao facto de as armas serem todas humanas, duvido imenso, visto que Pluto era um navio cujas plantas o Crocodile andava à procura. Diz se que Pluto era um enorme navio de guerra capaz de aniquilar ilhas inteiras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gol D. Roger :venia:

Mas eu postei o vídeo por causa da teoria do Crocodile. Neste flashback ele encontra-se de costas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais