Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Tsumori

Tamako Market

134 mensagens neste tópico

Compensou a falta de mawaru mawaru rekoodo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mais da musica do pai da tamako do que do ed normal.

Este episódio foi melhorzinho, não tocaram no assunto do dera e do príncipe mas pareceu ter mais historia que o normal.

A mim custa-me um bocado ver isto é pela overdose de moe, que exagero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

overdose de moe, que exagero.

:\

Confirma-se a razão que me afastou os olhos disto... aliás saquei 1º eps mas nem o vi...

Nhum cê si algume vês o iré ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Plot nos últimos 5 segundos do episódio! Será que é agora que faltam 2 episódios que isto vai arrancar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey! Plot!

Se bem que achei parvo que ela só agora desse conta do sinal que a Tamako tem no pescoço depois de tanto tempo a morar com ela e de até tomarem banho juntas. Enfim, isto é suposto ser moe overload; não fazer sentido ou não ter plot é perfeitamente normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei assim tanto do episódio, também nunca gostei muito da Midori. Achei o plot no final muito previsível.

Enfim, isto é suposto ser moe overload; não fazer sentido ou não ter plot é perfeitamente normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chamam-lhe plot? Não é plot!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminou, e, apesar de tudo, não consigo achar a série má. o ED é fixe, e tem alguns personagens porreiros como o gajo da loja de discos e o Dera. E a Shiori é fofa. Leva um 6/10

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou, foi uma porcaria em termos de plot (lol), character development e cenas assim. No entanto teve boa animação e boa música e algumas personagens boas, como a Shiori e o gajo da loja de discos.

Nem sei o que mais dizer quanto a isto, além de que o ending foi das melhores coisas que ouvi este ano em anime.

5/10, e é puxado por causa do ending.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Incrível. Este anime conseguiu que eu enjoasse ao mochi.. sem nunca o ter provado!

(E ainda vou no episódio 10..)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim, foi fraquito. A animação e a OST foram porreirinhas mas as personagens são muito vulgares e há uma total inexistência de plot. Eu bem sei que, no geral, animes moe não são propriamente ricos em plot mas TM excedeu-se nisso.

Dou-lhe 5/10 e a nota só é positiva pela presença do Dera, que foi a única personagem que sobressaiu. Não me parece que daqui a uns tempos o pessoal se vá lembrar desta série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/03/tamako-market.html

Ao que parece no Japão existem estes bairros com comércio, galerias comerciais ao ar livre. Aqui em Benfica só há o mercado e umas galerias comerciais que vão dar ao outro lado da rua. Tamako é uma moça que vive num destes bairros, é a filha da loja dos mochis (umas cenas que são boas). Um dia ela encontra Dera, uma catatua falante vinda de uma ilha tropical em busca de uma esposa para o seu príncipe. Adicto a mochis, engorda e vai ficando. E é só isto. Queriam alguma coisa mais? Vejam o Rei Leão, ou assim.

´É um anime sem qualquer tipo de conteúdo. Mas tem uma coisa: tem um sentimento. Acredito que este anime tenha por objectivo não as aventuras das personagens no seu dia a dia, como todo o fatia-de-vida, mas sim a caracterização da galeria comercial e das várias personalidades que vivem nela. São pessoas muito curiosas, pela sua simpatia fulminante e contagiante.

A série tem um certo ambiente nostálgico, catalizado por uma banda sonora de um pop simples quase clássico. São músicas muito coloridas e ficam muito bem numa galeria comercial ao ar livre. Aliás, se eu as ouvisse no café acho que ia ficar a gostar mais do café.

Além disso temos Dera, uma catatua gorda. É ele que trás o espírito à série e torna tudo muito mais engraçado.

É um anime muito simples, mas que é agradável. Não nos lembraremos dele, mas foi bom enquanto durou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já saiu o Dera's Bar 02

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0