Death the Kid

Karneval

59 mensagens neste tópico

karneval.jpg

Anime Adaptation of Touya Mikanagi's Karneval Announced

Wraparound jacket of 9th volume reveals plans for anime

The wraparound jacket band on the 9th volume of Touya Mikanagi's Karneval manga announced on Wednesday that the title will be receiving an anime adaptation. The adventure title runs in Ichijinsha's Comic Zero-Sum josei manga magazine.

The original manga follows Nai, a naïve boy searching for someone important to him, with only an abandoned bracelet as a clue. He encounters the pickpocket Gareki when the two meet in a strange mansion. Soon they find themselves part of a setup, becoming wanted criminals by military security operatives. When all hope seems lost, the two are introduced to none other than the country's most powerful defense organization, "Circus."

Eiji Suganuma (Kodomo no Jikan, Mashiroiro Symphony - The color of lovers, Ninja Cadets, Sasameki Koto) is directing the series at Manglobe (Deadman Wonderland, Hayate the Combat Butler: Can't Take My Eyes Off You, Mashiroiro Symphony - The color of lovers, Ergo Proxy) and Touko Machida (THE IDOLM@STER, Lucky Star, Amnesia) is handling the scripts. Toshie Kawamura (Yes! Precure 5, Smile Precure!, Mashiroiro Symphony - The color of lovers) is serving as the character designer and chief animation director for the series.

The television series is scheduled to premiere this spring, and the manga's 10th volume shippped last month with an anime preview DVD.

@ANN

PV:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece interessante : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro pá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looks nice :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Manglobe parece que estagnou depois 2010, estou para ver o que vem daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já oiço falar há uns tempos e não me parece nada mau. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 02:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe que começa dia 3 de Abril e o ending vai ser Kamiya Hiroshi & Miyu Irino.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Puff... Já não sei se vale ou não ficar entusiasmada com o que vem daí! Espero sinceramente que seja uma grande surpresa este anime porque o manga é meh...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio e ele resume-se da seguinte forma: tanta cor e brilho! Independentemente de ser girly e ter bishounens a pulularem de todos os cantos, adoro animes cheios de cor e brilho x)

Só o Nai me dá alguma comichão. Não só aquele cabelo estranho a lembrar orelhas (que talvez seja intencional) mas é tão doce que me sobem os níveis de glicemia cada vez que olho o para ele e quase entro em coma diabético quando ele fala D :

À parte isso, a animação é fofinha e a OST, apesar de não ter sido nenhuma maravilha, é agradável.

E ainda acho que vamos ter um Shizuo x Izaya v2.0 (com as personalidades um pouco invertidas, mas ainda assim : B ).

Editado por Ryuuken
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei do 1º :D

Se a série continuar como este episodio vai ser bacano ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não só aquele cabelo estranho a lembrar orelhas (que talvez seja intencional)

kukukukukuku rapariga inteligente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Gareki <3 my body is ready

qdtq4eC.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só o Nai me dá alguma comichão. Não só aquele cabelo estranho a lembrar orelhas (que talvez seja intencional) mas é tão doce que me sobem os níveis de glicemia cada vez que olho o para ele e quase entro em coma diabético quando ele fala D :

Fiquei exatamente como tu x3 ele e muito fofo sem duvida alguma.

Quanto ao anime em si, eu fiquei bastante interessada, e como referiram parece ser um bom anime, estou a acompanhar ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vou acompanhar. Deixou-me curiosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou acomapanhar.

adorei o 1º episodio e o desenho é fantastico

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais