Death the Kid

Photo Kano

30 mensagens neste tópico

8e9e2_s202_onj3vhf2izcjq6zsk9l28q7l4muedu2q.jpgl50b31d7828315.jpg

Photo Kano PSP Dating Game Gets TV Anime by Madhouse

Updated Photo Kano Kiss PS Vita version also coming next spring

A television anime adaptation of Kadokawa Games, Enterbrain, and Dingo's Photo Kano PSP dating simulation game has been officially announced. MADHOUSE is animating the anime, and the television stations TBS and BS-TBS will run it. Akitoshi Yokoyama (Marimo no Hana: Saikyō Butō-ha Shōgakusei Densetsu) is directing and supervising the series scripts, and Mae Shimada is designing the characters.

In the game, the player is an ordinary second-year high school student named Kazuya Maeda who gets a single-lens reflex camera at the end of summer vacation. He begins taking pictures of the girls at his school, and the photos may lead to romance.

The cast of the anime will include:

  • Nobunaga Shimazaki as Kazuya Maeda
  • Kanae Itō as Haruka Niimi
  • Mai Nakahara as Aki Muruto
  • Hisako Kanemoto as Mai Sakura
  • Kaori Mizuhashi as Hikari Sanehara
  • Chiwa Saito as Nonoka Masaki
  • Asuka Ōgame as Rina Yunoki
  • Miyuki Sawashiro as Tomoe Misumi
  • Mariya Ise as Kanon Maeda
  • Aya Endo as Momoko Ōtani

The official website for Shufunotomo's Seiyū Grand Prix magazine had listed the game under the "Featured TV Anime Interviews" section of the next-issue preview in May, only to remove that reference before the issue actually shipped.

Enterbrain's Famitsu website also reports that a new version called Photo Kano Kiss will arrive on the PS Vita next spring with improved graphics and game system, as well as a newly added scenario. The new "Love Love Days" scenario will depict the week after the confession of love from the main game.

@ANN

Editado por Death the Kid
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noticia....gostei do jogo, foi pena que joguei em japones e não entendia um chouro, e as mangas até que são intressantes.......

Agora falta saber se isto vai ser parecido como o Amagami, pequenas arcs para cada heroina ou se vão criar uma história unica como o Kimikiss e o Mashiro-Iro Symphony. :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que não traduzem estes jogos incriveis? T_T

Já joguei alguns para ver como eram, e tenho a dizer que são fantásticos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagens:

fyD9KzTl.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informações sobre o OP/ED:

Opening: "Koisuru Lens" by hayatokaori

Ending: "Smile F" by Uta Kano♪ (seiyuus das 7 moças principais)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se sabe quantos episodios é que vai ter este anime? :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver que irá sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

Character chart:

MsjjNTu.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não recomendo, é mais slideshow que animação (bom, é sobre fotografia) e a história também não é particularmente interessante.

O meu pai deu-me a câmara velha dele, vou fotografar gajas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio meh. Opening e ending maus. Cheira-me que vou dropar daqui a 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro episódio meh. Opening e ending maus. Cheira-me que vou dropar daqui a 2.

Bora dropar juntos.É a situação indicada para um drop romântico!

parece-me que esta season caminha para um precipicio...ou um precipicio caminha para esta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me tiraram a vontade e a curiosidade de ver o que ia sair daqui. Vou só passar o olho e estou a ver que vai ser menos um p ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta season está a ser mais aborrecida que o costume. Até eu, que sou retardado nunca droppei nada, estou com vontade de droppar uns 2 ou 3.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º foi ok no geral, animes que envolvem slice of life ou comming of age se forem tratados com amor e carinho que precisam, terem uma atmosfera melancólica pelos motivos certos ou mesmo apontar o plot device certo para compreender os motivos, conseguem ser animes brutais para ver.

É verdade que o 1º ep teve um passo lento, mas não foi tão demoroso. O plot device do MC ter uma máquina de fotográfica e tudo a rodar à base de fotografia promete ter aqueles ambientes em que uma pessoa consegue associar à atmosfera e que o cast das girls promete haver fun. É para continuar a ver a evolução

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi o primeiro episódio e gostei. Tem pinta de ser algo engraçadito para ver... Não vai ser nada de especial, mas ocupa o tempo! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 1º foi ok no geral, animes que envolvem slice of life ou comming of age se forem tratados com amor e carinho que precisam, terem uma atmosfera melancólica pelos motivos certos ou mesmo apontar o plot device certo para compreender os motivos, conseguem ser animes brutais para ver.

Conseguem sim. O problema é quando a arte é má, ainda por cima, num anime baseado na premissa de meninas fotografadas. Se há anime que pede boa arte e animação, é este, e isso nem sequer no 1º ep se verificou.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conseguem sim. O problema é quando a arte é má, ainda por cima, num anime baseado na premissa de meninas fotografadas. Se há anime que pede boa arte e animação, é este, e isso nem sequer no 1º ep se verificou.

A animação compreende-se a um certo, isso só é aplicável quando são harems e que envolvem acção ou artes marciais, para ver a fluidez dos movimentos é sempre um extra fixe para ver, mas para animes em que é só um slice of life normal nem é preciso ter uma animação fora deste mundo. Pedir o mesmo nível de animação da Bones a este anime é uma ingenuidade bastante grande, há vários slice of life e harems que são clássicos e que a animação nem foi a melhor coisa do mundo.

Se a arte no 1º episódio fosse exactamente o mesmo daquele harem em que todas as pessoas são sacos de ossos (Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne) aí concordaria contigo, mas a arte neste episódio foi fixe. O char design nas girls obedecem ao requesito mínimo, serem atraentes. A arte é a arte genérica de um harem, é aceitável mas dizer que é má certamente que não viste o Onii-chan no Koto Nanka Zenzen Suki Janaindakara ne, aí é que vais ver o que é shit art.

Editado por Suntory

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dou-te a animação, não precisa de ser muito melhor do que é. Mas em relação à arte, não me refiro ao design em si, que sim, estão atraentes, as meninas, mas sim à qualidade. Desfocada, pouco limpa, pouco detalhada. Claro que o estúdio não é grande, e não posso pedir mais dele. Mas posso sentir pena de isto estar a ser animado por este estúdio e não outro com mais possibilidades. Este em particular, porque se centra muito no aspecto das personagens, em si.

De qualquer forma, irei continuar a ver.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais