Death the Kid

Dansai Bunri no Crime Edge

25 mensagens neste tópico

dansai-bunri-no-crime-edge-2518687.jpg

Dansai Bunri no Crime Edge Manga Gets TV Anime

Tatsuhiko Hikagi's action romance inspires Spring 2013 anime

The wraparound jacket band on the volumes of Tatsuhiko Hikagi's Dansai Bunri no Crime Edge manga is revealing this week that a television anime adaptation has been green-lit for next spring.

The manga revolves around Kiri Haimura, a boy who loves to cut girls' hair. He happens to meet Iwai Mushanokōji, a girl with long, beautiful hair who is known as the "Queen of Hair." Her hair has been cursed to be forever uncuttable, but Kiri happens to have "Dansai Bunri no Crime Edge" — scissors that have the mystical ability to cut her cursed hair. Kiri finds himself protecting Iwai from descendants of murderers wielding "Killing Goods."

Hikagi launched the manga in Media Factory's Comic Alive magazine in 2009, and Media Factory is publishing the sixth compiled book volume this week.

@ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem acredito.....uma história criada apartir de um aspecto........"cortar o cabelo ".....deve ser bom :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV:

Staff:

Yuji Yamaguchi (Fate/stay night, Strawberry Eggs) is directing the series at Studio Gokumi (Oda Nobuna no Yabō, Saki Episode of Side A, NAKAIMO). Tatsuhiko Urahata (Monster, Saki) is in charge of the series scripts, and Katsuzo Hirata (Angel Beats!, Hand Maid May) is designing the characters.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que achar disto. Primeiro ep teve momentos de animação muito bons, e outros muito fracos. As partes de comédia pareceram-me muito deslocadas e sem graça, mas a história em si não parece má. Tenho a impressão que isto num estúdio mais competente seria grande série. Para já, ainda fico à espera dos próximos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Jester já disse a minha opinião, que fag.

Portanto ya, vamos ver o que vem a seguir, não sei se vou gostar muito ou não. Ainda por cima estava hyped para isto à pala dos PVs :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e surpreendeu-me. Uma história sobre cortes de cabelo, ao menos há inovação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o primeiro episódio e surpreendeu-me. Uma história sobre cortes de cabelo, ao menos há inovação.

só falta fazerem uma série sobre baba,poupa-me...oh wai.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime em si é estranho e a personagem principal também, mas consegui ver o episódio até ao final com interesse. Também não sei ao certo o que acho disto, mas vou dar uma oportunidade ^^. Gostei da soudtrack :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o que se segue nos seguintes

Já vi o primeiro episódio e surpreendeu-me. Uma história sobre cortes de cabelo, ao menos há inovação.

só falta fazerem uma série sobre baba,poupa-me...oh wai.......

Sobre baba ? já há :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre baba ? já há :P

thatwasthejoke

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 2 foi giro, só não gostei muito da escolha de paleta de cores que fizeram para a batalha. A animação pareceu-me não estar ao nível da melhor do episódio 1 mas pelo menos pareceu-me mais consistente durante o episódio.

E gostei do desenvolvimento disto, quero mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2º episodio

Também gostei bastante do episodio, as cores provavelmente foi por causa de todo aquele sangue :P

3ºepisodio

Para não fazer um double-post editei este...

gostei deste episodio, pensei que o anime se ia concentrar so nos cabelos da rapariga e ele a cortar, mas parece que vários outros usuários, e de novo houveram aquelas cores macabras, e é sempre quando há sangue, mas pronto, dá um ar sombrio á coisa :b

Editado por Canas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem gostar dos filtros que metem nas batalhas, meh. De resto, tem sido giro de ser, mas nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai-me entretendo bastante, mas acho que tinha potencial para mais. É tudo o que tenho a dizer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bué do episódio desta semana! E a pianista rula milhões!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei da pianista! E achei inteligente o Instead dela ser um homem surdo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º e 4º episódio foram sem dúvidas aqueles que mais me interessaram, nos outros parecia ser uma história centrada no cabelo Iwai, contudo o tema de killing goods dá um ar sombrio ao anime, coisa que já sentia falta *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso do episódio seis!! Talvez o meu preferido até agora. Música e ambiente em geral estiveram ótimos, o Kiri e a sua tesourinha (e mesmo as restantes personagens) estiveram bem. A cena final com os dois juntos também foi bastante boa ^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tai
      Por Tai
      MPD - Psycho, o detective esquisofrénico, escrito por Eiji Otsuka e desenhado por Sho-U Tajima, um grande ilustrador que inclusivé supervisionou o Char Design das personagens de Kill Bill e que tem um estilo muito bom e próprio de desenho, apresenta-nos um policial, um detective com personalidade múltipla começa a investigar vários casos de assassinos brutais, e parece que tudo está ligado com o próprio detective e uma misteriosa organização, Gakuso, ou seja, os próprios assassinos estão interligados.
      Site da Editora:http://www.senpai.fr/index.php
      Eu aconselho sem dúvida, das melhores mangás que alguma vez li, grafismo completamente explicito, excelente trama, um must.