Hatak_Nanashi

[FILME] Robocop (2014)

24 mensagens neste tópico

Robocop-poster-12-7.jpg

Boas pessoal, venho por este meio tentar entregar-vos em primeira a mão as noticias sobre o projeto ROBOCOP 2013. Este projeto no meu conhecimento até à pouco tempo encontrava-se bastante instável uma vez que do que me vinha parar ao ouvido era que o Actor Hugh Laurie, estando na altura a cargo de desempenhar o papel de vilão já tinha abanado o papel por motivos que ainda me são desconhecidos e que quando antes estava-se garantido o Sr. Samuel L. Jackson já não havia grande garantia disto.

Houve também a notícia de que um dos produtores tinha resolvido fazer uma mega remodelação no projeto uma vez que quando foi parar à mão de um críticos o 1º argumento, aquilo pelos vistos praticamente o enojou, afirmando salvo erro que este estava demasiado básico e pouco consistente.

Apesar de tudo parece que afinal este projeto sempre avançou e saíram assim as primeiras provas disso.

Robocop-2013-580x241.jpg

podem até dars-e ao luxo de fazer as comparações

Robocop-2013-300x243.jpg

Como podem ver o visual do agente droid foi bastante alterado, o que me veio a despertar em mim a realidade principal do porque eu não desejar voltar a saber disto. De facto o visual antigo ficaria um bocado out dos padrões de sucesso de Hollywood hoje em dia.

Ele até gostei das modificações, mas um “tuxedo” bastante cool não vai bastar para livrar este filme de um possível flop. Aguarda-se assim a Sinopse e partilhem-me as vossas opiniões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tanto como está o novo esperado Total Recall.. muita mudança, muita decepção..

Só resta apagar as mágoas com o Dredd.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente nao percebi a decepção no Total Recall, até porque o original não tá nada mesmo nada de especial, e eu até curti deste.

Simplesmente pegou-se no titulo, historia, época e padrões do anterior e fez se algo novo e um tanto diferente.

Mas esta é a minha opinião

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do Robocop original. Por isso, espero que esta nova versão seja tão boa ou, se possivel, melhor do que o original. Veremos depois quando chegar o trailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente nao percebi a decepção no Total Recall, até porque o original não tá nada mesmo nada de especial, e eu até curti deste.

Simplesmente pegou-se no titulo, historia, época e padrões do anterior e fez se algo novo e um tanto diferente.

Mas esta é a minha opinião

Yup o mesmo aqui, qual foi a decepção? Este novo esta muito melhor que o original...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do aspecto do novo robocop.

Parece o batman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo... ao menos poderiam ter mantido a cor prateada do design antigo...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do aspecto do novo robocop.

Parece o batman.

7991948248_410e4f1cf0_o.jpg

precebo-te... mas não vou enveredar por esse caminho negativo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto do aspecto do novo robocop.

Parece o batman.

7991948248_410e4f1cf0_o.jpg

precebo-te... mas não vou enveredar por esse caminho negativo

E eu também deveria fazer o mesmo.

Mas sou um enorme Robocop fã para aceitar esta nova versão facilmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade que o preto descaracteriza um pouco o personagem : |

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em termos do aspecto acho o antigo melhor mas agoraresto e esperar e conferir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que seja tão awesome como o 1º e o segundo.

O 3º foi mau infelizmente.

---------------------------------EDIT--------------------------------------------------

Já agora...

http://www.youtube.com/watch?v=xs1idk86phw

Editado por cyber zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se chega ao dia de estreia e sabe-se tudo o que vai acontecer. As gravações não têm o mínimo de sigilo =/

Mais uma saga destruída...

robocoponthecross.jpg

EDIT- - - - - - - - - - -

Afinal isto é para quando? a imdb diz Fevereiro de 2014 :/

Editado por el.psy.congroo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se chega ao dia de estreia e sabe-se tudo o que vai acontecer. As gravações não têm o mínimo de sigilo =/

Mais uma saga destruída...

robocoponthecross.jpg

essa é a nova moda cinemática hoje em dia man... olha o filme do G.I.JOE 2. o filme tem tantos clipes que já sei tudo o que se passa...até o Cameo do Bruce Willis deixou de ser uma surpresa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pah, pelo o trailer parece que a historia vai mudar um pouco, nao ? S:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que escolha esquisita de protagonista, está bem que ele vai estar com a cara tapada grande parte do filme mas mesmo assim D : Quanto ao trailer em si, não me empolgou muito. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto vai ser um fiasco,mas pronto,deixai estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro, foi mais ou menos o segundo e o terceiro não foi grande coisa dos filmes originais. Agora chega o remake da série e até pelo trailer não achei mau mas não me deixou empolgado para ver o filme no cinema. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o 3º filme não foi grande coisa mas os 2 primeiros foram gold.

Infelizmente este não parece estar à altura desses.

Há qualquer coisa neste Robocop que não dá aquele feel de robô o que os antigos tinham. Parece mais humano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ladyxzeus
      Por ladyxzeus
      Olá amiguenhos. Como não vi tópico sobre esta série e a achei muito interessante, faço aqui um para sugerir que vejam
       

       
      Sinpose (MAL)
       
      Kyo, an avid swimmer tries his best to keep the high school swimming club going, which is pretty hard when he's the only member. Facing the prospect of the club being closed by the student council, he tries to enlist beautiful Misaki to act in a promo video, shot by his good friend Ryoko, in a bid to start a recruitment drive. She agrees but only if he pilots a mecha under the wing of Celebrum, a resistance organisation fighting to destroy Deutera Areas formed on Earth by the aliens Gards-orm. He agrees but finds it all strangely familiar as if he's done it before...   =O estúdio é a Sunrise.  
       
      É mais sci-fi do que mecha, apesar de ter robôs. Explora a situação de estarmos vivos, outras dimensões, parece bastante inspirado pelo Matrix e outros filmes do género.
       
      Deixo também a minha review : http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2014/10/zegapain.html
       
       
       
       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Bem vindos ao tópico oficial para as votações do [Anime Portugal] - Anime do Mês (Julho 2014). Este mês, que tal votar nos nossos robots/zords e afins favoritos? E assim ...
       
       
      Este mês, vamos eleger o Melhor Anime Mecha !
       
       
      Este tópico serve exclusivamente para votarem no vosso anime preferido! Assim, basta deixarem um post com o título do anime que escolheram. Apenas os posts que só contenham o voto é que serão contabilizados.
       
      Votos em animes que não se enquadram no tema a votação, serão eliminados.
       
       
      Regras de Funcionamento:
       


       
       
      As votações encerram no próximo dia 31 Julho 2014 às 23h59m!
       
      Para discutirem o decorrer das votações, podem utilizar o tópico criado para o efeito aqui.

      Podem começar a votar
       
    • JLsLicer
      Por JLsLicer
      Super Robot Wars é uma série de jogos Tactical RPG produzido pela Banpresto, que é agora uma divisão japonesa da Namco Bandai. A principal característica do franchise é ter uma história que atravessa anime, mangá e jogos de vídeo, permitindo que personagens e mechas de diferentes títulos possam juntar-se a uma outra batalha. O primeiro jogo do franchise foi lançado para o Nintendo Game Boy a 20 de abril de 1991. Mais tarde, gerou inúmeros jogos que foram lançados em várias consolas e handhelds. Devido à natureza do crossover games e licenciamento envolvidos, apenas três jogos foram lançados fora do Japão, esses jogos apresentam apenas mechas e personagens originais da própria Banpresto:
       
      - Super Robot Taisen OG Saga: Endless Frontier
      - Super Robot Taisen: Original Generation
      - Super Robot Taisen: Original Generation 2
       
      No entanto do meu conhecimento existe também um patch em ingles para o Super Robot Taisen J, completamente operacional.
       

    • フィリテン
      Por フィリテン
      Aparentemente o equivalente japonês do nosso Ministério da Cultura financiou um estudo sobre a história dos animes de robots/mechas, disponível aqui. No fim da página têm link para um PDF com os capítulos 1, 2 e 4 em inglês.
       
      Não li até agora, só folheei, mas calculo que haja alguém aqui na comunidade que o ache interessante o suficiente