GoldStrike

Estúdios de animação

53 mensagens neste tópico

Shaft, adoro os jogos de cores e padrões que fazem, os ângulos meio impossíveis dos pescoços, a arte em si, a animação (sim sim, apesar de ser meio inconsistente às vezes), praticamente tudo.

vbCfYjR.png

Façam o favor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, vi muita pouca coisa deles, não conta, não posso considerar favoritos. Mas UY e GTO são grandes da nostalgia, por isso, fixe.

Pierrot fez boas cenas,mas agora é mais um estúdio troll que outra coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala do Estúdio Pierrot?? Seus bakas!!!!!! ;(;( ahahaha

Têm uma grande lista de clássicos, é um estúdio que por acaso até gosto. Como a Toei, são empresas já antigas que estão ainda no activo o que não deixa de surpreender!

SHAFT, I.G, Madhouse, Bones, Gainax, A-1 Pictures, P.A Works, Ghibli Studios.. coisas do bom.

Editado por セイバー

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Studio Ghibli master race, mas por milhas. A não ser quando o Takahata anda a fazer as suas cenas diretamente opostas ao Miyazaki (espero que ele volte finalmente a fazer um filme realmente bom este ano).

Depois PA Works, é o estúdio mais consistente de todos, já com um número consideravel de animus sempre entre o bom e o excelente.

Meteria Bones, Gainax e Madhouse num 3º lugar, porque apesar de, de volta em meia fazerem cenas que curto bastante, são mais as que não ligo/não gosto.

Kyoani tem o meu animu favorito de sempre, mas tem com cada cena que dá vómitos.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de Ghibli. Está lá em cima com Gainax no 2º lugar, para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gosto da Kyoani mas mas às vezes eles têm com cada aberração..

AM I KAWAII UGUU~?

1342784886133.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KyoAni tem animação bonita, mas muitas das cenas que faz, especialmente ultimamente, são más, em geral. O melhor foi mesmo Hyouka, e mesmo esse, não é nada de especial. Haruhi e a Key fazem falta àquele estúdio, imo.

EDIT: NICHIJOU. Ainda não vi, mas pessoas com gosto dizem que é bom, por isso acredito, mas o estúdio prefere dedicar-se aos Tamakos, Chuu2s e Keions em vez de fazer aquilo (culpo o shittaste dos japoneses, claro)

Espero que o Kyoukai no Kanata venha salvar tudo, no entanto.

Editado por Jester
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kyoani masterpiece

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, não costumo ligar aos estúdios, mas posso dizer que até agora os meus preferidos são: Studio Ghibli, Gainax, Madhouse, Bones, A-1 Pictures e Kyoto Animation.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obviamente que tava a gozar ali mas por exemplo em Bleach apesar de todos aqueles fillers curtia muito a animação por acaso e o GTO também tá muito fixe mesmo.

Além de Madhouse também curto Bones,I.G. e assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala do Estúdio Pierrot?? Seus bakas!!!!!! ;(;( ahahaha

Anime from Studio Pierrot: (7, mean score: 5.86)

Não há um único anime do Studio Pierrot que seja recente, todas estas séries foram vistas há mais de 5 anos, daí o meu rating não ser muito preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém fala do Estúdio Pierrot?? Seus bakas!!!!!! ;(;( ahahaha

Anime from Studio Pierrot: (7, mean score: 5.86)

Não há um único anime do Studio Pierrot que seja recente, todas estas séries foram vistas há mais de 5 anos, daí o meu rating não ser muito preciso.

Eu tava a gozar ali obviamente xD

Mas também teres dado 1 a Naruto é que não percebo, eu dei 9 sei que podia ter dado menos mas foi mesmo porque gostei bem do clássico e além disso já o vi há 5 anos atrás logo não era tão exigente,mas também não exageremos dar 1 a Naruto é como dizer que é a maior merda de sempre ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime from Shaft: (8, mean score: 6.57)

Só para dizer que cenas. Deixa o meu Naruto em paz.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tava a gozar ali obviamente xD

Mas também teres dado 1 a Naruto é que não percebo, eu dei 9 sei que podia ter dado menos mas foi mesmo porque gostei bem do clássico e além disso já o vi há 5 anos atrás logo não era tão exigente,mas também não exageremos dar 1 a Naruto é como dizer que é a maior merda de sempre ahah

Mas não é? Não vejo nenhum mal em ter dado a nota que dei. Odeio a maneira como são desenhados, a animação é retardada, a história não tem graça nem interesse nenhum (já para não mencionar os fillers), os personagens são detestáveis e irritantes, a OST não é nada de especial, e acima de tudo, pelo menos metade da fanbase tenta enfiar narutices por tudo quanto é sítio.

Antes que insinuem "hueee nau goxtax dux grandex 3 pk ex hipxter XDXD AFF", se queres um anime decente que se encaixe nos "3 populares" então tens One Piece ou Soul Eater, que são melhores que Naruto.

Ah, quanto à SHAFT:

Anime from Shaft: (22, mean score: 7.27)

Editado por Misuzi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento que deste 1 a Naruto tás a dizer que não existem animes piores que Naruto (quanto muito ao mesmo nivel).

Quanto à história peca mais a meu ver na parte do Shippuuden, creio que levamos essencialmente com fillers já na parte final do clássico por isso podes facilmente avançar para o Shippuuden. OST para mim é boa não está ao nivel das melhores obviamente como Berserk,Death Note, Cowboy Bebop mas ainda assim é 1 OST a ter em conta e sinceramente não vejo como pudesse ser muito melhor xD

Animes do género até gosto mais de Hunter x Hunter por isso também me posso considerar 1 hipster pahaha

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do momento que deste 1 a Naruto tás a dizer que não existem animes piores que Naruto (quanto muito ao mesmo nivel).

Quanto à história peca mais a meu ver na parte do Shippuuden, creio que levamos essencialmente com fillers já na parte final do clássico por isso podes facilmente avançar para o Shippuuden. OST para mim é boa não está ao nivel das melhores obviamente como Berserk,Death Note, Cowboy Bebop mas ainda assim é 1 OST a ter em conta e sinceramente não vejo como pudesse ser muito melhor xD

Animes do género até gosto mais de Hunter x Hunter por isso também me posso considerar 1 hipster pahaha

Para mim não existem, não avanço para o Shippudden (não sei escrever isso) porque odiei a primeira temporada, e até porque no Shippuden eles ainda estão desenhados de forma mais feia, horrível mesmo. Tenho quase a certeza que o puto Sasuke continua a chorar por causa de alguma razão emo relacionada com a sua família gótica de psicopatas, a Sakura uma pitinha chata e histérica, o Naruto um pirralho que nunca se cala e não diz nada de jeito, as técnicas "ninja" ainda se baseiam em fazer movimentos patéticos com as mãos, etc.

Nunca vi HxH, não sei nada de nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter lido com mais atenção o teu 1º comentário e tinha chegado logo à conclusão que eras hater, não curto discutir animes com haters ou fanáticos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter lido com mais atenção o teu 1º comentário e tinha chegado logo à conclusão que eras hater, não curto discutir animes com haters ou fanáticos xD

lel

Vês? É por isso que evito discutir Naruto com narutards ao máximo, chegam sempre a uma conclusão que não faz sentido nenhum. Hater seria odiar todos os animes que existem por aí fora sem motivo, tenho mais que razões para não gostar de Naruto e pelos vistos há pessoas que não sabem abordar isso de forma diferente. Azarito, conforma-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter lido com mais atenção o teu 1º comentário e tinha chegado logo à conclusão que eras hater, não curto discutir animes com haters ou fanáticos xD

lel

Vês? É por isso que evito discutir Naruto com narutards ao máximo, chegam sempre a uma conclusão que não faz sentido nenhum. Hater seria odiar todos os animes que existem por aí fora sem motivo, tenho mais que razões para não gostar de Naruto e pelos vistos há pessoas que não sabem abordar isso de forma diferente. Azarito, conforma-te.

Deves tar é habituada a lidar com narutards que quando te aparece 1 pessoa qualquer a dizer que Naruto não é tão mau como tu o "pintas" que para ti já é narutard mas pronto não vale mesmo a pena discutir mais sobre isso.

E o off-topic foi por minha culpa por isso vamos parar com isto ahah

Editado por GoldStrike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais