Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Kekkaishi

3 mensagens neste tópico

Kekkaishi%2B-%2BDublado%2B-%2BLegendado%2B-%2BEpisodio%2B-%2BAnime%2B-%2BManga%2B-%2BAssistir%2BOnline.jpg

Yoshimori Sumimura é um estudante de secundário que durante a noite é um Kekkaishi, um caçador de demónios especializado em criar barreiras em volta destes para os destruir. Durante o dia Yoshimori tem outros demónios com que lutar, nomeadamente o seu vicio por doces, o seu avô mal humorado, e a sua amizade com a sua vizinha e amiga de infancia, tambem ela kekkaishi, mas que pertence a uma familia rival.

Esta é uma boa manga, com uma história interesseante que vai melhorando ao longo dos capitulos. Tem uma boa quantidade de acção e comédia.

A arte é boa e original em certos aspectos. As personagens são interessantes, e possuem um bom desenvolvimento ao longo da história.

É uma boa manga para os apreciadores de shonen.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só a imagem faz lembrar Inuyasha. Vou dar uma espreitadela, parece ser engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei hoje d ler o ultimo volume. foi fixe :3

se gostarem d shounen recomendo. a historia e consistente e a arte e boa. a parte d ter ayakashis e poderes semelhante a inuyasha a autora (yh e uma gaja) desenvolve mais este universo tornando-o mais interessante e envolvente q inuyasha. no fundo o q quero dizer e q gostei d ler e tb deve de haver algum merito em me ter mantido interessada o suficiente pa ler 35 volumes quase de seguida. quer dizer tb tenho muito tempo livre.

gostei e e queria tentar partilhar isso com alguem. vai mantervos entretidos durante algum tempo.

Editado por deepsleep

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0