Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Magi: The Labyrinth of Magic

16 mensagens neste tópico

7be2e.jpg

Alladin é um rapaz que viaja pelo deserto com uma flauta capaz de invocar o corpo de um djinn (espírito sobrenatural). O djinn, de nome Ugo, possuí um corpo musculado, mas a cabeça não sai da flauta, o que leva a que muita gente pense que é um monstro, mesmo quando a intenção é ajudar.

Um dia, Alladin conhece Alibaba, um jovem que transporta pessoas e mercadorias através do deserto e que sonha em ser rico. Rapidamente vê que Alladin e Ugo, seriam aliados perfeitos para o ajudar a explorar uma dungeon, masmorras imensas que misteriosamente aparecem por todo o mundo e que estão cheias de tesouros e artefactos. No entanto, á medida que ambos exploram a masmorra, uma forte amizade começa a ser forjada e Alibaba deixa de ver Alladin como um meio para atingir os fins, mas sim como um verdadeiro amigo.

Ao explorarem a masmorra descobrem que podem estar mais envolvidos com o destino do mundo, do que eles alguma vez sonharam.

Esta é sem dúvida uma das melhores mangas que já li. A história é simplesmente fantástica, muito bem concebida e sempre com uma qualidade bem acima da média.Com bastantes plot twists, que faz com que se queira ler o capítulo seguinte o mais rapidamente possível. Têm bastante acção e humor, assim como algum drama.

A arte é magnifica, muito bonita e bastante detalhada. As personagens são interessantes, e as personalidades estão em constante evolução.

Em suma, é uma manga que tem absolutamente que ser lida por quem quer que diga que lê mangas. Podem ter a certeza que tão rapidamente não encontram uma manga com tão boa qualidade.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar o anime está exelente, a manga de magi já acaboU?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar o anime está exelente, a manga de magi já acaboU?

não, está ongoing com 161 capitulos actualmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar o anime está exelente, a manga de magi já acaboU?

não, está ongoing com 161 capitulos actualmente

Ongoing, que isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar o anime está exelente, a manga de magi já acaboU?

não, está ongoing com 161 capitulos actualmente

Ongoing, que isso?

quer dizer que ainda esta em serialização e que novos capitulos continuam a ser publicados. Ou seja, ainda nao acabou

Editado por Natos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a acompanhar o anime está exelente, a manga de magi já acaboU?

não, está ongoing com 161 capitulos actualmente

Ongoing, que isso?

quer dizer que ainda esta em serialização e que novos capitulos continuam a ser publicados. Ou seja, ainda nao acabou

Então nice espero que o anime acompanhe a manga, porque estou a adorar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente pus isto em dia!

Devo dizer que a Magnostadt Arc foi das melhores coisinhas que já vi num shonen. O mangaka conseguiu criar uma guerra global sem se perder pelo caminho. Coisa que acontece na maioria dos shonens em tais eventos. Os momentos de acção foram fantásticos, especialmente a parte dos Fannalis e do Alladin em OP Mode!

Vamos lá ver se o anime faz justiça à arc xD

 

 

Cap. 211:

 

Que raio anda o Sinbad a fazer com a minha Kougyoko?? 

A revelação sobre a identidade dos Fannalis foi inesperado! Gostava de saber um pouco mais sobre as suas origens e o porquê deles serem literalmente Magic Beasts :o

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que é possivel ninguém estar a acompanhar isto?? A história sobre o Solomon está tão interessante. Esta explicação sobre a origem do mundo com uma mistura de sci-fi e fantasia está mesmo porreira. Gosto do facto do Solomon ter uma mente tão á frente sugerindo até que deus não passa de uma aglomerado de energia sem qualquer consciência...lol. Até o Ugo, típico personagem de cientista, ficou escandalisado com essa ideia xD

 

E a explicação da "Continental Rift" fez-me lembrar do Matrix  :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Demonneo

 

Podes me dizer o capítulo em que o primeiro anime acaba? Ou pelo menos em que volume ou assim? Porque eu quero começar a ler o manga porque já ouvi dizer que o manga > anime. E também não comecei a ver a 2ª season do anime porque disseste que estava mal adaptada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo season está bem adaptado, está é mal animado.
 

E o segundo anime acaba para ai na chapter 190.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo season está bem adaptado, está é mal animado.

 

E o segundo anime acaba para ai na chapter 190.

 

Isso, sorry for my mistake.

 

Mas eu queria dar uma sneak peek no manga para ver se valia a pena comprar. É superior ao anime, ou achas que mais vale ver o anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Toua

 

Citando o que disse noutro tópico:

Lê a partir do inicio da arc de Magnostadt - cap.134. O ideal seria leres a partir do capítulo 68 (segunda metade da primeira season), mas depois tinhas que levar com a arc dos piratas que não foi tão boa xD

PS: O anime é muito mau, excluíndo um ou outro episódio :/

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeap, mal animado, mas a história está lá na integra, se mesmo assim preferires anime sobre a mangá vê anime. Eu já tinha lido a mangá antes de ter visto o anime e portanto desapontou um bocado, mas não sei se para quem não viu a mangá antes não será melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Seguindo o vosso conselho, encomendei o Volume 1 de Magi. Em inglês, saiu até ao 6. Falta, penso eu, só o volume 7 para acabar a 1ª season do Anime. Por isso, quando chegar leio e digo se era o que esperava :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já recebi o/ recebi ontem o Volume 1 e está ótimo! haha Os desenhos estão perfeitos e a comédia é divinal. Vou, como é óbvio, acompanhar o manga :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este anime, li o mangá naquela fase da escola de magia e da guerra, o mangá é muito melhor e tem algumas diferenças (importantes) na história.

 

Alguem me sabe dizer qual é o mangá a seguir à guerra?

 

Queria voltar a ler mas não queria estar abrir os mangás todos e ver spoilers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Magi: Sinbad no Bōken TV Anime's Announcement Video Streamed
        Staff, cast from OVAs return to spinoff series premiering in April   Aniplex began streaming an announcement video (video is region-locked to Japan) on Monday for the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka and Yoshifumi Ōtera's spinoff manga Magi: Sinbad no Bōken (Magi: Adventure of Sinbad).
       
      http://dai.ly/x3n1brf
       
      The video features text for the following "arcs" of the manga: Baal arc, Valefor arc, Badr arc, Sasan arc, and Artemyra arc.
       
      @ANN

      Lembro-me de ter gostado das OVAs portanto isto é capaz de ser bom : b
    • Akimi
      Por Akimi
      OK gente 
      basicamente eu desenhava bastante fan art a partir de outros desenhos já criados. Lá para meio do tópico começam a ter desenhos originais meus!!
      tenho uma conta no deviantart ----> http://shadowdreamer1.deviantart.com/
       
      e pronto acho que é isso.
       
      Vou por neste tópico os meus desenhos caso alguem queira ver e caso tenham criticas ou opiniões comentem por favor xD
       

       

       
       



    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Shinobu Ohtaka's Magi Fantasy Adventure Manga Gets TV Anime
      Anime from Sumomomo Momomo creator revealed on World Hobby Fair pamphlet
      The official website for Shogakukan's Jisedai World Hobby Fair '12 Summer event shows a giveaway pamphlet for Weekly Shonen Sunday magazine, which reveals the television anime adaptation of Shinobu Ohtaka's Magi fantasy adventure manga. The manga re-imagines tales from the classic story One Thousand and One Nights (also known as Arabian Nights).
      Ohtaka, the creator of Sumomomo Momomo, has been serializing Magi in Weekly Shonen Sunday since 2009, and Shogakukan will publish the 13th compiled book volume next month.
      Earlier this year, Masaki Nawada, the editor-in-chief of Weekly Shonen Sunday, revealed that the manga has a "huge project" in development. The domain "project-Magi.com" has been registered and is currently pointing to the name server "ns.sme.co.jp," a domain owned by Sony Music Entertainment.
      @ANN
      PV: