Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
_goten_

Sugestões

5 mensagens neste tópico

Boa tarde! (mais uma vez :P) Não sei se já há um tópico parecido com este, mas não encontrei. Eu gostaria de saber mais nomes de filmes tipo Castelo Andante e Viagem de Chihiro. Já me falaram na Princesa Mononoke, vale a pena? Digam mais nomes por favor!

_goten_

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já nem me lembro bem desse filme.... Já foi á tanto tempo! :conselho2:

Mas o filme é lindo tal como os outros dois :) A animação é excelente e a história muito interessante. Vale totalmente a pena :3

Desculpa ñ te puder dar muita informação ou detalhes, mas como já disse, já lá vai um bommmm tempo desde que o vi XP

Podes sempre fazer uma pesquisa na net ou então esperar por outra pessoa sem ser eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece k gostas de anime's do mesmo autor.

experimenta the cat returns tb.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi Princess Mononoke e adorei. Um fantástico trabalho de animação do Studio Ghibli, com uma história envolvente e consciente, Princess Mononoke mostra-nos a eterna luta da humanidade entre manutenção da natureza e progresso.

Com muita acção, personagens interessantes, e uma densa mensagem ecológica e consciente, Princess Mononoke preserva a beleza visual, característica dos trabalhos de Hayao Mizawaki.

Mononoke Hime bateu o recorde de arrecadação nos cinemas da sua época, e permanesce até hoje como um dos filmes mais rentáveis no Japão, perdendo em animação apenas para seu sucessor do Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro. :D

Aqui podes ver a lista dos trabalhos de Hayao Miyazaki: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/people.php?id=51

Aqui podes ver a lista dos trabalhos dos Studio Ghibli: http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/company.php?id=60

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho que agradecer a toda a gente, mas em especial à Kiba... deu-me toda a informação que precisava e ainda mais informação do que a que precisava! Obrigado a todos! Espero que também possa ter ajudado alguém.

_goten_

Cumps

Edit: Filmes que tenham partido de videojogos, há algum interessante!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0