nuteix

Disney compra LucasFilm

35 mensagens neste tópico

dum lado temos magnificos combates laser...

lol

prefiro os combates laser do LOTGH

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: J.J. Abrams vai realizar o Star Wars VII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: J.J. Abrams vai realizar o Star Wars VII

Marquem as minhas palavras: vai dar m... cócó.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: J.J. Abrams vai realizar o Star Wars VII

Vão pôr o Jorge Jesus como realizador? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: J.J. Abrams vai realizar o Star Wars VII

Crossover Trek/Wars?

Isto não vai ser bonito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado: J.J. Abrams vai realizar o Star Wars VII

Crossover Trek/Wars?

Isto não vai ser bonito...

Vai ser tipo Yannick Djaló no Benfica e Liedson no Porto,full of sense.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, é o espanto (se é podemos dizer assim) dos últimos tempos, em termos de cinema. Um tipo que disse que não estava interessado em realizar o SW VII, agora vai realizar o filme. Enfim, o dinheiro do "ratinho" vale mesmo muito para mudar de ideias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual e o problema do j j abrahams? ele nao ressuscitou o star trek mantendo se fiel aos fas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, acho que ele é uma boa aposta (mesmo que ele tenha recusado no inicio) para o SW 7 e aparentemente ainda vai realizar também os proximos ST. Terá um agenda ele bastante cheia. Mas o JJ é apenas o realizador, o que quero saber é mais detalhes sobre o guião e, depois, os actores :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom como fã numero 00506788 da ordem Jedi LOL

estou indignado por um lado e super feliz por outro.

Ao contrario do que os meus colegas da Ordem lol (pareço engenheiro ou médico a discutir uma tese), penso que +e sempre bom voltar a ir ao cinema ver Star Wars no entanto compreendo...

a ideia principal de George Lucas permitir que outros editem as suas ideias como para mim deixou fazer com os filmes (por isso é que prefiro a BD) realmente nao me agrada também... até porque a Disney tirando talvez o TRON Legacy acho que nunca conseguiu adaptar muito bem BD's no geral...

Agora se o george Lucas diz que os proximos filmes vão seguir a historia que ele criou tudo bem até porque nao se esqueçam que o homem em 1977 não criou 3 script's mas sim 9 script's por isso ja que ta feito .... vamos a isso claro que nenhum fiolme será como a trilogia mais antiga (IV - VI) nem será como a BD mas ao menos teremos mais SW nas salas de cinemas e os meus filhos poderão ser fanaticos como o meu pai era e assim deixar a herança...

ISTO DESDE que não se modifique e se transforme SW num filme comercial para render receitas.... mas pronto quanto a isso a vida +e mesmo assim e o problema será esse a DISNEY quererá o retorno financeiro da compra que fez, por isso...

vamos 3 filmes (certamente) guiados por George Lucas e JJ (a unica coisa 100% positiva para mim nisto tudo) e quatro mickeys administrativos q vao obrigar o GL a tornar o filme uma historia nao para quem gosta de Star Wars (original plot) mas sim para quem paga um bilhete para ir ao cinema para isso terá que se agradar a todos .... por isso teremos mais star wars comercial que vai tentar agradar a todos e não só aos fans.

Se seguirem os guiões que o GL já tem escrito tudo bem, se quiserem contar a historia dos proximos 120 anos a seguir ao ep.6 e resumir numa triologia uns 100 BD's vamos ter barraca da grande.

Mas por mim gosto da ideia e não assinei a petição estupida americana para não se fazer mais SW... é verdade que GL foi um vira-casacas que nos prometeu que n ia fazer mais filmes (apenas ia seguir as BD's) mas também é um génio e foi um visionário vamos deixar ele ficar rico e reformar-se (desde que se reforme no activo para fazer os filmes ai dele que abandone o barco e deixe tudo nas maos od JJ ou da Minie LOL)

E pronto mais SW 4 US, gostava muito de ter filme sobre a os cavaleiros da Old Repoublic mas nao tem contexto com as triologias ja feitas por isso isso nao vai acontecer...

resumindo a Disney fez uma boa compra

GL fez uma boa venda e nao vai deixar os fans na mao porque vai continuar a realizar a 3ªtriologia

os Fans ganham mais filmes para criticar

As bilheteiras ganham sempre (critica-se que é mau mas os fanaticos vao ver todos e fazer fila desde a 0:00 como costume)

E o Mark Hamil ganha porque nao faz nada á muito tempo LOL

Quanto aos fans que odiarem esta triologia como fizeram com a 1st... pa saquem as BD pronto.... LOL

ja agora deixo aqui o meu sonho: acho que é fan made

Editado por Master Samyaddle
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual e o problema do j j abrahams? ele nao ressuscitou o star trek mantendo se fiel aos fas?

Não, mas é um bom realizador.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool por acaso nunca vi Star Trek mas ja ouvi dizer isso, quanto ao homem mal se abra o IMDB e se vê Armagedon, Fringe (UAU) super 8 (historia UAU) e Lost (UAU again) e ainda produziu o Cloverfield pa....

dá logo credibilidade mas pronto também se espalhou em algumas series de TV meio parvas... acho que até foi bem escolhido n percebo muito bem porque os alguns fans nao gostaram do gajo pelo visto foi por o Star trek ter dado barraca mas disso nao sei...

Sempre é melhor que o Spielberg (que nao sei porque ainda vai entrar ao barulho vão ver) e vai transformar aquilo no vale encantado u'll see u'll see

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que isto quer dizer que o Darth Vader vai estar no próximo Kingdom Hearts?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual e o problema do j j abrahams? ele nao ressuscitou o star trek mantendo se fiel aos fas?

Não, mas é um bom realizador.

Eu sou fã da serie original de Star Trek e adorei o filme que fizeram. Acho que conseguiram ser fieis á temática original e ao mesmo tempo acrescentar algo de novo e refrescante! Aquilo literalmente foi um universo alternativo de eventos xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fã da serie original de Star Trek e adorei o filme que fizeram. Acho que conseguiram ser fieis á temática original e ao mesmo tempo acrescentar algo de novo e refrescante! Aquilo literalmente foi um universo alternativo de eventos xD

Bem, eu também gostei. Só não posso dizer que deixou todos os fãs da série original muito felizes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mega Panda
      Por Mega Panda
      Olá membros Anime Portugal  tal como muitos devem saber somos uma loja virtual dedicada aos fãs principalmente de figuras conhecidas!!!
      Nossos artigos tem como objectivo agradar fãs de Dragon-Ball, Naruto, Game of Thrones, Star Wars, Marvel etc etc!!!
       
      Trabalhamos  para agradar as pessoas que por norma gostam de ter as suas figuras mais importantes na sua decoração de espaço!!!
       
      O que vendemos neste momento?
      Figuras de Acção, Funko, Coleccionáveis, Porta-chaves, Mealheiros Anime, Animotsu, Ghuts entre outros artigos!!
       
      Quais os nossos objectivos?
      Temos vários mas para começar iremos dar continuidade a estampagem de Têxteis ao gosto personalizado de cada um!! 
      Nosso foco estará principalmente nas Figuras de Animes e estampagens!!
       
      www.megapanda.pt
       
      Sigam para mais informações relativamente a algum dos nossos produtos teremos todo o gosto em vos receber da melhor forma!!!
      Facebook
      Instagram
      Skype: MEGA PANDA
      Nosso email de contacto: [email protected]
      Discord: https://discord.gg/AKBN6W
    • nuteix
      Por nuteix
      Fica aqui a lista dos "Super Filmes" da DC/WB, Marvel e outros até 2020, cortesia da "Comics Alliance"
       
      EDIT (30/01): Mudanças na lista com a entrada do filme "Gambit" em Outubro de 2016 e outras mudanças nas datas.
       
      EDIT (10/02): Mudanças na lista com nova data no filme/reboot "Spider-Man", com a colaboração entre Marvel e a Sony, e novas datas para os filmes da Marvel desde Novembro de 2017 em diante.
       
      EDIT (03/12): Mudanças na lista com novas entradas
       
      EDIT (05/03/2016): Mudanças na lista com entradas e saídas como o "Gambit"
       
       

       
       
      Lista anterior
       
       
      Algum interessante?
    • Chibz
      Por Chibz
      A versão "metal" de um clássico dos contos de fadas, a estrear no fim do mês.
       

       
    • kikuchi
      Por kikuchi
      De todos os filmes que vi que foram produzidos por estes senhores, não houve um que não gostasse. Claro que há alguns que estão melhor conseguidos que outros mas, na verdade, esta malta sabe fazer filmes de bonecada bem feitos. São um bom oásis na animação mainstream que é distribuída por aí, uma vez que muita (mas muita mesmo) coisa mudou desde o lançamento de Toy Story em 1996.
       
      Não são apenas bonecos engraçados a dizer umas piadas... Há substância nos filmes. E mesmo que a premissa dos filmes seja, por vezes, absurda, conseguimos retirar sempre uma mensagem transversal ao nosso quotidiano. Podem meter carros a falar, monstros esquisitos a gritar ou até brinquedos a ganhar vida, que conseguem fazer algo que não estávamos à espera.
       
      Reconheço, também, que depois de tantos anos no mercado (e com concorrência a aparecer) haja alguma repetição e alguma reciclagem de conteúdos que possam fazer. Certo que hoje talvez não haja o brilho que outrora talvez teriam, mas ainda assim, prefiro ver um filme deles a passar na TV tuga num fim de semana à tarde, do que um box-office hit ou uma comédia qualquer...
       
      E para acabar, uma menção a algumas obras...
       
      Monsters Inc / Monsters University
       
      For the Birds
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Quando Óscar Diggs (James Franco), um mágico de circo pequeno com as éticas duvidosas, é arremessado longe de Kansas empoeirado à Terra vibrante de Oz, ele acha que tirou a sorte grande e a fama e fortuna são os seus prémios. É aí então que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mago de que toda gente estava à espera. Relutantemente arrastado para os épicos problemas que se aprontam na Terra de Oz e seus habitantes, Óscar tem de descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando suas artes mágicas para usar através da ilusão, ingenuidade e até um pouco de magia, Óscar transforma-se não no grande e poderoso Feiticeiro de Oz, mas também num homem melhor.


      O elenco é muito bem constituido e a arte visual parece estar muito atraente. Promete