RiS

Anime livre de impostos

20 mensagens neste tópico

Há um novo local dedicado ao Anime em Portugal. Tem a particularidade de não haver escrutínio indevido das vidas dos utilizadores, nem a subsequente condenação daqueles que se prestaram a tudo dar pela casa. É um espaço alternativo para aqueles que acreditam que a prioridade máxima na comunidade é a dimensão humana e social dos seus agentes, um pouco como aqueles que na vida real acreditam que os Direitos Humanos não são uma brincadeira de crianças. Vamos fazer parte da pequena grande mudança que se vive actualmente nesta pequena grande comunidade orientócidental virada para o Oceano.

Vem visitar o novo Anime Portugal, uma comunidade mais evoluída e menos retrógada! Liberta-te das amarras neo-prosaico-contabilístico-darthkuchianas!! Vem pisar o solo dos teus sonhos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quê descentralizar as coisas? Eu ainda não percebi que é isto das forças do mal. Não sinto nenhum user ou grupos de users a ser opressivos/bestas/whatever (talvez porque passe mais tempo nas secções de anime do que comunidade, geral ou Eirins)

Mas lá está, estou aqui pelos animes, não quero muito saber das pessoas, nunca ninguém me fez nada, ou aqui, ou fora daqui. Passam-me ao lado.

Se te sentes mal por aqui, força!

Editado por Jester Head
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é a mal-tratares uma comunidade (que, por acaso, é onde publicitas) que vais angaria membros para outra. E nem digo criticar negativamente, porque não é. A criação de foruns do género é no mínimo "louvável" mas do que te queixas, ou o grupo de admins do forum se queixa, é a realidade do mundo e não só da comunidade animushe, não se sintam especiais : / há idiotas chapados ou pessoas fixes em todo o lado. E falando na comunidade da Anime Portugal, existem moderadores e admins que moderam isso, que sabem a diferença entre criticar e falar mal. Menos choraminguice (para ser bruto xD).

O que o Jester disse é como deve ser a atitude de cada um. Uma pessoa está no fórum por objectivo X (objectivo esse que não envolve magoar ninguém), e terminou aí. Problemas que existam, são com os indivíduos Y e Z.

Ah mas agora crítica ao fórum. Visualmente, está horrível. O contraste das cores com o background super barato, parece material de troll. Não se sintam ofendidos mas envergonhados, se esse é o look final. E muito "naruto-fanbased".

Editado por Kawatta-kun
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem eirin?

Hoje estás inspirado?

Dormiste p que lado?

Repete! e vem cá mais vezes... :*

pessoa está no fórum por objectivo X (objectivo esse que não envolve magoar ninguém

Quem diz?...

...X é uma incógnita! pode ser magoar alguém, difícil é ser fisicamente...

A seguir vem-se alguém armar nalgo e esfregar-me as regras nos olhos... :(

Oh Ceus! Net!!!!

Help me Eirin!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tem eirin?

Hoje estás inspirado?

Dormiste p que lado?

Repete! e vem cá mais vezes... :*

pessoa está no fórum por objectivo X (objectivo esse que não envolve magoar ninguém

Quem diz?...

...X é uma incógnita! pode ser magoar alguém, difícil é ser fisicamente...

A seguir vem-se alguém armar nalgo e esfregar-me as regras nos olhos... :(

Oh Ceus! Net!!!!

Help me Eirin!

até dormi bem...sonhei que estava na selva, de liana em liana, ajudado por trepadeiras alimentando-me de ribes...nada de especia deve ter sido um dos piores sonhos, completamente inútil

e tu grande? bem percebo que por vezes o anticonformismo é levado ao extremo e exagero...mas nada de mal em aproveitar isso ao máximo...quem sabe se certas pessoas não seriam menos odiadas lá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoa está no fórum por objectivo X (objectivo esse que não envolve magoar ninguém

Quem diz?...

...X é uma incógnita! pode ser magoar alguém, difícil é ser fisicamente...

A seguir vem-se alguém armar nalgo e esfregar-me as regras nos olhos... :(

Oh Ceus! Net!!!!

Help me Eirin!

Não digo que não. Eu ali estava a falar por mim. Mas vir para aqui com objectivos que não sejam o falar de anime ou manga parece-me ser perda de tempo.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não. Mas eu vim para o AnimePortugal. Vim para aqui falar de anime, não para dramas com os seus users, ou as pessoas por detrás dos mesmos.

Mas lá está, falo por mim.

Aí que tu hoje dormiste mal Jester... trocaste de cama com FireWall?

Eu não sei o que sonhei, nem nada... ontem ainda me lembro de algo, hoje não sei!

percebo que por vezes o anticonformismo é levado ao extremo e exagero...

mas nada de mal em aproveitar isso ao máximo...quem sabe se certas pessoas não seriam menos odiadas lá :D

primeira ideia certo 50%

segunda ideia certo 50%

=100%

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não. Mas eu vim para o AnimePortugal. Vim para aqui falar de anime, não para dramas com os seus users, ou as pessoas por detrás dos mesmos.

Mas lá está, falo por mim.

Aí que tu hoje dormiste mal Jester... trocaste de cama com FireWall?

Eu não sei o que sonhei, nem nada... ontem ainda me lembro de algo, hoje não sei!

percebo que por vezes o anticonformismo é levado ao extremo e exagero...

mas nada de mal em aproveitar isso ao máximo...quem sabe se certas pessoas não seriam menos odiadas lá :D

primeira ideia certo 50%

segunda ideia certo 50%

=100%

Vi que mandaste uma beijoca ao FireWall, e isso afectou-me. Sinto-me traído.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que não. Mas eu vim para o AnimePortugal. Vim para aqui falar de anime, não para dramas com os seus users, ou as pessoas por detrás dos mesmos.

Mas lá está, falo por mim.

Aí que tu hoje dormiste mal Jester... trocaste de cama com FireWall?

Eu não sei o que sonhei, nem nada... ontem ainda me lembro de algo, hoje não sei!

percebo que por vezes o anticonformismo é levado ao extremo e exagero...

mas nada de mal em aproveitar isso ao máximo...quem sabe se certas pessoas não seriam menos odiadas lá :D

primeira ideia certo 50%

segunda ideia certo 50%

=100%

Vi que mandaste uma beijoca ao FireWall, e isso afectou-me. Sinto-me traído.

não te preocupes que a cama é grande e dá para todos

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te preocupes que a cama é grande e dá para todos

Quantos users nos podemos refastelar na dita?

Dá tb p fazermos uma psicoterapia breve ao expatriado? (mas sem narutos! fdaç!!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te preocupes que a cama é grande e dá para todos

Quantos users nos podemos refastelar na dita?

Dá tb p fazermos uma psicoterapia breve ao expatriado? (mas sem narutos! fdaç!!)

obviamente...só não queremos é spam que isso faz mal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, não exagerem. Pensem nisto como uma brincadeira simbólica.

Mas relativamente ao que vocês referem, é natural que a vossa reacção me desaponte. Eu confiei em vocês, abri o jogo, na esperança que não me saísse daqui mais um bando de Marias-vai-com-as-outras. Fui parte activa e considero ter dado um contributo relevante para a vida das secções Eirin e afins. Esperava ao menos alguma meditação antes de se pôrem praí a vestir a camisola azul. Se como tu dizes o objectivo deve ser X... Agora se efectivamente o X se torna falar mal ou criticar sobre guerras minhas que alguém que não eu trouxe para aqui... é normal que eu fique um bocado naquela não é... saí de um sítio onde trabalhava para evitar esses e outros abusos... agora perseguem-me cá fora e toda a gente acha isso normal. Crítica é crítica quando pressupõe resposta, quando não é mera destruição.

Mais exemplos: em Agosto eu recebi SMS's de números que desconheço com ameaças vagas, antes ainda do post C, e é certo que relacionadas com o teor dos meus posts. Isto é admissível? Este controlo e devastação da vida pessoal de um user ou cidadão? Parece-vos pouco relevante isto, mas porque não se passa convosco, e porque não devem ter pensado no que é que isto tudo representa ao nível político e social.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se recebes sms de ameaças é para te rires, quem me dera a mim! Dava um gosto especial aos dias que fico cansado depois de vir do trabalho.

Se não estás a trollar, já sabes o que penso. Se o contrário, awesome way to go, isto devia estar no Eirin (Y) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se recebes sms de ameaças é para te rires, quem me dera a mim! Dava um gosto especial aos dias que fico cansado depois de vir do trabalho.

Se não estás a trollar, já sabes o que penso. Se o contrário, awesome way to go, isto devia estar no Eirin (Y) .

não tive reais intenções de levar alguém para o outro fórum, foi mais um statement perante a comunidade...

Eu na altura ri-me... mas para quem não reparou, a situação tomou contornos bem mais complicados de vingança terrorista por parte das polícias políticas que por aí andam. Mesmo assim, entre outras coisas, lutei para garantir a minha participação livre no fórum e isenta ou imune à difamação. Mas as pessoas daqui deixaram-se iludir pelo Sharingan Mephistofélico, alinharam nos esquemáticos segregacionistas e de rebaixamento dos neo-salazaristas da personalidade e dos números, e desvalorizaram o meu empenhado e assíduo contributo por virtude de realidades distorcidas e privadas e que como tal não deveriam influenciar a minha vida por estes lados nem tão pouco servir de muleta política à podridão de governo e de maçonaria a que estamos subjugados.

Mas já vi que por aqui ninguém reconhece ou valoriza os direitos fundamentais e a linguagem da coragem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem li o teu post completo, estás a exagerar imenso xD apenas publica o teu fórum sobre o que ele é e o que tem a oferecer. É assim que "vendes o produto" e não é a mencionar o que não interessa, neste caso outros fóruns/comunidades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a solução para o bullying que te fizeram é criar um fórum novo com um nome semelhante, gerido por ti e em que suponho não vás deixar entrar os maus? E entretanto deitar toda esta comunidade e esforço de desenvolvimento deste óptimo fórum fora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Portanto, a solução para o bullying que te fizeram é criar um fórum novo com um nome semelhante, gerido por ti e em que suponho não vás deixar entrar os maus? E entretanto deitar toda esta comunidade e esforço de desenvolvimento deste óptimo fórum fora?

Tanto que o mesmo nem se mexeu um centímetro. Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol pro kawatta, mas pah RIS, recebeste Sms's do Mike? Isso é tipo godlike :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, temos uma coisa para ti que está escrito nas regras:

Os utilizadores não devem colocar os seus dados pessoais tais como o número de telemóvel, ou morada de casa. Os utilizadores deverão fazer isso via Mensagem Pessoal e com pessoas de confiança. O Anime Portugal não é responsável por nada o que aconteça caso alguma destas informações seja publicada.

http://www.anime.pt/index.php/topic/7489-regras-do-site/

Portanto se tens algo com que queixar a respeito de informações pessoais, a responsabilidade foi tua. Se queres culpar o fórum então é melhor não o fazeres porque estas regras já cá estão há uns anos.

Além demais:

Pode fazer publicidade ao seu sítio/fórum criando um tópico na secção "Discussão Geral" ou na sua assinatura ou qualquer sítio do seu perfil.

Só é permitida a publicidade a sítios/fóruns relacionados com o Japão, a cultura ou tendências japonesas, como por exemplo; anime, manga ou cosplay.

E portanto movido para discussão geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais