Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

JT1992

Olá. :)

18 mensagens neste tópico

Olá :) O meu nome é João, tenho 20 anos, sou fanático pelo Manga/Anime Captain Tsubasa, gosto de Animes dos anos 70 e 80 principalmente, gosto dos filmes da Disney, principalmente os da época Renascentista (1989-1999), gosto de música japonesa, de música electrónica, entre outras coisas. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo João aqui ao nosso cantinho de cenas japas : ) Espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDO xD

Espero que te divirtas por cá!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo João aqui ao nosso cantinho de cenas japas : ) Espero que gostes da estadia o/

BEM VINDO xD

Espero que te divirtas por cá!!

Obrigado, sim, irei-me divertir de certeza. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum, diverte-te! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas xerife, espero que gostes e te divirtas por estes lados. Melhor cena da manga do Captain Tsubasa é existir o Fago XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor cena da manga do Captain Tsubasa é existir o Fago XD

Concordo Drag. Melhor que o Roberto Maravilha xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmmm Vindo

Diverte-te por aqui =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao fórum, diverte-te! :)

Boas xerife, espero que gostes e te divirtas por estes lados. Melhor cena da manga do Captain Tsubasa é existir o Fago XD

Muito Obrigado aos dois :) , ya, mesmo, isso é tipo Awesome!!! :D

No Anime a estória não se desenvolve muito, acaba ali logo no Japão vs. Brasil que era melhor parte do Manga da temporada Road to 2002. :unsure:

http://pt.wikipedia....i/Roberto_Hongo

Melhor cena da manga do Captain Tsubasa é existir o Fago XD

Concordo Drag. Melhor que o Roberto Maravilha xD

Ya, foi muito mas mesmo muito fixe o autor ter incluído este grande jogador português na série, afinal de contas, Portugal também tem grandes jogadores, não é? :P

Agora se o Manga ainda continuar ainda mais, para aí mais tarde temos Cristiano Ronaldo lá. xD

o Roberto Maravilha ou Roberto Hongo, também foi baseado num jogador verdadeiro, o ex-meio campista Tostão: http://pt.wikipedia....i/Roberto_Hongo

Mas também já não é a primeira vez que Portigal aparece na série em si, já tinha sido mencionado antes, até no Anime, que a seleção de Portugal era uma das melhores num campeonato em que eles tinham 13 anos, da temporada original, acho eu, e houve uma rapariga que disse que Portugal não tinha participado nesse campeonato e que Espanha estava no lugar do nosso Portugal.

Bemmmm Vindo

Diverte-te por aqui =D

Obrigado. ;)

Já estou a fazê-lo. :D

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. ;)

Já estou a fazê-lo. :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk percebi xD

So tenho pena de nunca ter lido o mangá desse anime,

mas eu adorava o anime e nem sequer gosto de futebol (baskettttt lover) :m048:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado. ;)

Já estou a fazê-lo. :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk percebi xD

So tenho pena de nunca ter lido o mangá desse anime,

mas eu adorava o anime e nem sequer gosto de futebol (baskettttt lover) :m048:

Eu também não sou assim grande fã de futebol a sério, para te ser sincero. :m048:

Mas o Captain Tsubasa é aquela coisa para mim mesmo, eu fiquei é a saber muito mais agora recentemente, não sabia que tinha sido primeiro Anime a passar em Portugal na sua lingua original em 1994, isso é muito fixe, eu é que não consegui apanhar a série, pelo menos antes de passar no Panda em 2006/2007 em Portugês de Portugal, e por acaso o meu irmão é que era viciado na série na altura, eu é que depois numa arde de Verão em 2007, decidi ver um episódio e tipo, aquilo pôs-me logo com vontade de ver mais, eu adorei o que vi e depois foi logo pesquisar, saber as coisas, o Manga, as personagens, conhecer fã da série, tudo isso, para mim, o Original é imbativel, aqueles campeonatos, a amizade entre os colegas de equipa, a rivalidade entre outros, o companheirismo deles, é sem dúvida imbativel para mim, a série Shin que é basicamente a continuação do original também é muito boa, a Equipa Japonesa no Campeonato do Mundo em França, os reencontros, os jogos, os penaltis contra França, o jogo final contra a Alemanha, foi tudo tipo AWESOME!!! :D

eu li o final do Manga da série original, pah, tive uma overdose de arrepios no meu corpo todo, tipo, AMEI!!! tanta coisa que eu não sabia, tanta estória, o Tsubasa & a Sanae ficam juntos, tudo isso, o Tsubasa parte para o Brasil, ai, o final, foi muito mas mesmo muito emocionante, só é pena é o Anime não ter incluindo estas partes porque uma coisa boa nas primeiras duas séries de Anime, A Original e a Shin é que ambas foram 100% fiéis ao Manga Original, porque depois já as outras séris alteraram algumas coisas, a J até foi fixe, gostei da Banda Sonora, os gráficos até estavam porreiros e tudo mas aquele final, não mostrou mais nada, tipo, ia para a melhor parte mas depois parou ali, não foi nada fixe isso, o Manga Wworld Youth mostra muito mais, isso foi muito melhor para mim.

E a Road to 2002, acho na minha sincera opinião que o Anime foi um desperdicio, os remakes estavam péssimos, com alterações bastante notórias e eu não consegui lidar muito bem com essas alterações, e também terminou da mesma maneira, naquela parte que ia ser muita fixe mas que não continuou no Anime, que pena. :(

Algumas pessoas nos países de Lingua Espanhola da América Latina até inventaram uma parvoíce qualquer que havia um episódio extra que só tinha sido passado uma única vez na televisão e depois foi removido porque era um final muito chocante e muito dramatizante para as crianças em que o Tsubasa não tinha pernas e tudo aquilo era um sonho, enfim, uma autêntica patetice, por completo, o Yoichi Takahashi nunca faria uma coisa dessas na vida, e que final patético, também arranjaram um falso final parecido no Doraemon em que o Nobita era uma criança com leucemia ou coisa assim e o que o Doraemon era um boneco que ele tinha e que todos aqueles episódios que tinham passado eram um sonho, yuck :m061: , mesmo, enfim, há gente que tem cá uma imaginação. :bored:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais