Visitante Blue_Dragonfly

Colecção Manga Mania

82 mensagens neste tópico

Podes assinar... até ganhas uns brindes. :P

Os teus não traziam um cupão para subscrever? Só é chato para quem não quer comprar os dvds todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
nao os quero todas.

Pois... mas olha, não tens nenhuma papelaria (ou do género) de confiança que te possa encomendar os que tu queres? Porque é isso que eu estou a fazer... :Pusagi smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como já respondi atrás eu já encomendei num quiosque de confiança, onde eu costumo comprar td o k quero, e nao fui o unico. parece k havia bastante gente interessada nisto, mas nem encomendando directamente resolveu a situaçao.

Ainda bem k a minha queriducha Internet é-me fiel ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
como já respondi atrás eu já encomendei num quiosque de confiança' date=' onde eu costumo comprar tudo o que quero, e nao fui o unico. parece que havia bastante gente interessada nisto, mas nem encomendando directamente resolveu a situaçao.

Ainda bem que a minha queriducha Internet é-me fiel ^^'[/quote']

Oh, que pena :Pusagi sono:

Mas sim, inda bem que tens a internet senão.... :Cusagi chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem está a colecionar, fui só eu ou mais alguém recebeu o Street Fighter Alpha ao invés do filme de Inuyasha? virou de semana a semana ou quê? Ou foi erro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi engano deles. Também queria o Inuyasha.... :( Esta semana era para ser o volume 10 e mandaram o 12. Mas o sr. da banca confirmou que era a 10ª entrega num autocolante do cartão. Sabe-se lá que número sairá daqui a 15 dias! :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo ke voces deviam escrever para la a perguntar, pois ficar com coleções a meio depois de as pagar por completo e ROUBO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oro?! Eu não paguei nada adiantado, quando compro pago nessa altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH! ok pois pensei que fosse como antigamente, metodos modernos PFFF!, eu houve um ano ke pedi uma coleçao por fasciculos e axo ke pageu tudo e tinha de ir aos correios buscar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal foi um troca...aff... recebi o Inuyasha o Filme 2 hoje...Espero que não haja mais trocas pelo meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a haver engano. Devia ser o volume 10 e não o 11, ou seja, o filme 1 (parte 1).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na verdade o volume está correcto, eh é o filme errado...

Acho que eles iam lançar o Inuyasha, mas surgiu algum problema... Então como tinham de lançar um movie aquela semana, lançaram o Street Fighter Alpha, depois, como o tal problema não foi resolvido, optaram pelo segundo, o Inuyasha 2 para não atrasar mais...

Deve ter sido algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois não sei... sei que quando olho para as lombadas dos dvds, todos por ordem, em fila, tenho o 9, o 11 e o 12 mas continua a faltar o n.º 10. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estranho... eu tenho o Nº10 (The end of Envagelion), recebi-o normalmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Ok, então houve aqui qualquer falha nas minhas entregas. 2ª feira falo com o sr. da banca. Ainda bem que existe este tópico! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, uma perguntinha!voces estão a comprar esses dvd's sagrados numa papelaria de comuns mortais certo? é que por aqui (Mem Martins) já é dificil encontrar uma papelaria :roll: e quando encontro e pergunto por essa "coleçao" fazem me uma cara :Pusagi heh: e dizem me : " oque? nao aqui nao temos"

:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exprimenta os quiosques... eles costumam ter tudo quanto é colecção. Nas papelarias nunca vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois quiosques xD é dificil de ver isso por aqui..assim que acabar esta ronda de testes vou palmilhar Mem Martins em busca do quiosque encantado :roll:

Eu estava bastante interessada em GITS >.> enfim vamos lá ver se encontro alguma coisa.

A Qualidade de som e imagem está boa? e é faladp em japonês ou está dobrado *pukes*

Fui ver o site mas não tem muita informação só diz que é uma "grande oportunidade" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

linguagem em japonês e legendas em PT e espanhol.

A qualidade de som e vídeo é variavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais