Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fraKUS

[LIVE ACTION] Oldboy (2013)

11 mensagens neste tópico

Remake de "Oldboy" em 2013

 

OMLlxcQ.jpg

 

Segundo a Deadline o remake por Spike Lee do filme live-action de Oldboy por Chan-wook Park vai estrear nos cinemas a 11 de Outubro de 2013.
O filme começou a ser gravado este mês e tem no elenco Josh Brolin (Milk, Men in Black 3), Sharlto Copley (District 9, The A-Team), James Ransone (Sinister, Inside Man, The Next Three Days) e Elizabeth Olsen.
Este remake já anda a ser falado desde 2008 e parece que finalmente se vai tornar numa realidade.


Parece que vão mesmo avançar com o remake, será mais uma monstruosidade de filme que vão destruir ou nem por isso!? :/

 

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=A8gpi44y4TU

Editado por fraKUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia isto. A ver se vejo o original ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia isto. A ver se vejo o original ;)

O original é um dos melhores filmes feitos nos últimos 10 anos. Acho que estou com um bocado de medo deste remake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha lido a notícia algures e pensei: "NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO"!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha ouvido falar disto e quando vi o elenco/staff até não me parecia mau de todo, o que me admirou um bocado foi terem dito segundo me consta que se iam basear mais na manga que no filme original. O facto de que o primeiro filme serum filme de culto é por ser "largamente" baseado na manga, tendo o Chan-wook Park incutido o seu toque, espero que o Spike Lee faça o mesmo aqui, porque bem vistas as coisas o filme de 2003 é muitissimo melhor que a manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que raio faz o Samuel neste filme sinceramente ? Meh, também foi ele que ao me interessou nestes 2 minutos e meio de trailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para que fazer um remake de um filme "perfeito"?

Os americanos são assim tão burros que não sabem ler legendas?

Enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto que lançaram aquela aberração como poster oficial não admira que o trailer/filme também não seja grande coisa.

espero estar enganado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0