Pelopidas

[Ajuda] Problemas com o google chrome

11 mensagens neste tópico

Ola pessoal! =)

Desde á dois ou três dias que nao consigo escrever comentarios neste fórum usando o google chrome. Depois mudo para o internet explorer e não tenho nenhum problema.

Alguém ja teve este problema? Sabem como resolvê-lo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sempre usei e uso google chrome, sem problemas.

Já fizeste os procedimentos habituais (limpar cookies, histórico, ...)?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fiz isso agora mas nao resultou...

Mas a tua dica nao foi desperdiçada lol. Livrei me de outro problema que estava a ter com o google chrome.

Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas,

Estranho o Chrome também é o browser que uso e não tenho problemas.

Para te tentar ajudar, quando dizes que não consegues escrever comentários, estás a referir-te mais especificamente ao quê?

Quando clicas em cima da "caixa" para responder a um tópico, não aparece os comandos para formatar o texto, ou não consegues mesmo escrever?

Consegues responder via botão "Responder a este tópico"?

1350983961323.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não. Eu carrego no botão e vou parar ao sítio certo. Mas quando tento seleccionar a caixa de texto para escrever não consigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Confirma se tens uma extensão chamada "Download-N-Save".

Se sim, desinstala-a, e faz refresh no Anime Portugal e tenta de novo sff.

Um membro do Anime Portugal (Yahiba) tinha o mesmo problema e detectou que essa extensão tem conflitos com certas áreas do site (como o editor de texto).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu uso o Chrome e não tenho nenhum problema. Como disse o Mike, o problema deve ser uma aplicação externa.

Daquelas que contaminam o sistema.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Funcionou! Não tinha a extensão download-N-save instalada mas apaguei umas quantas extensões do chrome, que nem sei como é que apareceram la, e ficou tudo bem.

Obrigado pela ajuda! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Watch out for BOTs~ limpa o teu pc ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Watch out for BOTs~ limpa o teu pc ^^

Lol já aprendi a minha lição =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero que sim, lol.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • João
      Por João
      Primeiramente não sei se estou criando o topico no sitio correto, e não sei se é contra as regras isto que vou postar .
       
      Estou criando um novo site/blog, que tem a ver com notícias de animes http://anilast.tk/
       
      Queria saber se á interessados em me ajudar com este projeto, tenho as seguintes vagas:
       
      Redator de Notícias:
      Que segue a linha editorial das notícias do nosso site (é necessário que tenha algum tempo livre para se dedicar a isso; é uma função remunerada);
       
       
      Colaborador de Notícias:
      Que escreve com prazos mais tranquilos e tem a liberdade de escolher suas próprias pautas e fazer artigos, resenhas e textos de caráter mais opinativo, mas também seguindo nossa linha editorial;
       
      Colaborador do site
      Ajuda a melhorar o site, como o design, entre outros (tem que saber mexer com CSS e HTML)
       
      Colaborador no Facebook
      Posta coisas que tenham a ver com animes, seja notícias ou coisas engraçadas sobre animes na nossa página https://www.facebook.com/mmysuki
       
      Colaborador no canal do youtube
      Ajudar a fazer videos para o youtube, voçês faziam os videos e depois me mandavam e postava no canal do youtube  faziam videos sobre animes (noticias de animes), pois não vejo muitos portugueses fazerem esse tipo de videos <-<
       
      Caso alguem esteja interessado comente abaixo.
      PS: Como disse acima, não sei se isto que postei é contra as regras, caso seja tranquem o tópico
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Alguém conhece alguma loja/site de confiança que venda o casaco da Robin e do Amon, de Witch Hunter Robin?
       
       
       

    • Ritz-chan
      Por Ritz-chan
      Bem, para aqueles que seguem doramas acho que o MDL- My Drama List, que é um site "irmão" do MAL, é bastante útil sendo que facilmente se encontram novos doramas e se mantêm organizado os episódios em que vamos em caso de nos esquecer-mos.
       

       
       
      Encontram-se doramas de todos os países, e também filmes.
       

       
      É útil, fácil e gratuito. Um ferramenta que não pode faltar a todos os dorama lovers.
      Se já estão inscritos deixa por aqui o vosso MDL, o meu já agora é: http://www.mydramalist.com/profile/Ritz-chan