Misao

Alichino

11 mensagens neste tópico

A estreia da mangaka Kouyu Shurei conta-nos a história de Tsugiri, um jovem com um passado terrível que tem uma estranha ligação com os Alichino. Estes são seres imortais de beleza extraordinária que concedem desejos aos humanos mediante um preço muito elevado.

Contando até agora com 3 volumes (e estando o 4º para sair sem data definida), a história parece ser suficientemente interessante para ler. O ponto alto do manga e que chama imediatamente à atenção de qualquer um é o artwork. Tratando-se de um shoujo de fantasia, é normal que já tenha ganhado algum sucesso. Alguém já leu?

alichino20pq3.th.jpg alichino3es6msmi8.th.jpg alichino4vt7.th.jpg alichino13vc9.th.jpg alichinoau7.th.jpg aliroundqg0.th.jpg artikelalichinomga1.th.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já ^^ falta-me ler o 3º livro e gostei bastante. E tens razao o art work é o que chama mais atençao ao leitor :lol:

Mas como sabes que há um 4º volume??? 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li o primeiro volume dessa manga ^^ comprei-o durante uma promoçao da kingpin of comics, onde o encontrei a 4.95€. Como estava barato e o artwork chamou-me a atenção, decidi leva-lo para casa =P

Em relação à historia, a misao já disse o mais importante ;)

eu gostei, apesar de não ser o meu tipo de historia O_O! e tive de reler a manga uma ou duas vezes para perceber realmente o que se tava a passar (aargh, as personagens são todas muito parecidas e eu também tenho memória de peixe, para essas coisas >_> )

mas o artwork é muito agradavel, as personagens são lindissimas e só por isso já o considero uma boa compra (principalmente pelo preço que foi ;P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Syaoran, a história não acaba no 3º livro. Foi só pesquisar na net para ver que a autora tenciona acabar com a história no 4º volume do manga. :wink:

Eu estou a acabar de ler o 1º volume e realmente aquilo é um bocado confuso. Parece que acontece muita coisa ao mesmo tempo e ninguém explica o que se está a passar. Mas o artwork é tão belo que não me vou importar de reler umas três ou quatro vezes se for preciso! =P

PS: O Tsugiri parece uma rapariga...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aah !Alichino tem uma arte linda!Linda mesmo...eu só conheci quando uma amiga minha disse que era legal,mas eu nunca li...elguem sabe onde baixa?

Eu saiba um site,mas a minha memória é um terror!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UAU............esta lindo esse manga..........

onde posso saca-lo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem sacar os capítulos daqui. Eu tenho os três volumes originais, though.

A história tem muito interesse. O passado do Tsugiri é extremamente comovente. E a relação Myobi x Ryoko x Matsurika ainda vai sofrer uma reviravolta (a meu ver). O passado dos personagens está muito bem construído. Ainda estou para descobrir quem é o Hyura e qual a relação dele com o Tsugiri. É muito intrigante... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alichino.... o artwork parece ser muito lindo.... :olhinhos2:

E pelos vistos, a história também parece ser boa: mistério, confusão.... Eu pessoalmente gosto de mangas que tenha de ler mais que uma vez para conseguir ter uma sequência e entender plenamente o que se está a passar... Para mim isso dá uma certa qualidade ao manga ;P

Onde é que compraste Misao? Estou com muita vontade de ter os ditos volumes! :Pusagi sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu só à segunda vez que li é que percebi certos pormenores que me tinham escapado. Às vezes não se percebe bem qual dos personagens está a falar, mas depois de se ler tudo e voltar a ler, as coisas começam a fazer sentido. Agora onde os comprei...

É o nosso segredinho...

:Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, não há! Se calhar esgotou..... Mas não faz mal e muiiiito obrigado! :piscadela:

Eu vejo se arranjo noutro sítio ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Oh' date=' não há! Se calhar esgotou..... Mas não faz mal e muiiiito obrigado! :piscadela:

Eu vejo se arranjo noutro sítio ^^[/quote']

8O Desculpa lá, não fazia ideia de que isso "esgotava" assim. Mas olha, provavelmente o gerente esteve a refazer a lista de mangas disponíveis e ainda não colocou Alichino. Provavelmente se mandares um mail a perguntar se têm ou se podem mandar vir, tens isso garantido.

Eu pelo menos achei o serviço impecável. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais