HuRax

[Evento/Meet] Nihon Sekai - Mundo Japonês

38 mensagens neste tópico

Claro que receber prémios é sempre giro e é sempre uma motivação. Acho que aqui ninguém vive para os prémios (até que não os há para todos). Pessoalmente acho que a competição pelas nossas bandas é muito pouco saudável, mas os prémios não têm culpa. Culpa das pessoas que tiram a diversão da competição para a tornarem numa dor. Mas tudo isto é off-topic, por isso vamos calar-nos e apenas ir ao evento haver fun :3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que receber prémios é sempre giro e é sempre uma motivação. Acho que aqui ninguém vive para os prémios (até que não os há para todos). Pessoalmente acho que a competição pelas nossas bandas é muito pouco saudável, mas os prémios não têm culpa. Culpa das pessoas que tiram a diversão da competição para a tornarem numa dor. Mas tudo isto é off-topic, por isso vamos calar-nos e apenas ir ao evento haver fun :3

Just my two cents.

Pessoas, preocupem-se convosco, Twinny e todo o mundo. Como vocês também por cá ando desde 2005 sei "o que a casa gasta", e se a comunidade está mais materialista problema da mesma xD quanto à Twinny viu-se logo que estava a gozar, mas e se não estivesse? Pessoalmente I don't give a f*ck ;) ÓBVIO que, se comigo, dinheiro é awesome, herp derp vida está difícil e ajuda, mas fico igualmente feliz com um papel ou dinheiro fico grato.

Mas just to have fun, indeed!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também já estou na comunidade à bastante tempo e não acho que as pessoas se importem assim tanto com os prémios. Se alguém quer participar em x concurso participa, até porque a maioria das pessoas decide se vai concorrer ou não e que fato vai levar com algum avanço. Se há menos pessoas a participar não é pela falta de prémios infelizmente acho que é mesmo por causa da crise.

Até porque há concursos com prémios MUITO bons que têm menos aderência que outros que têm prémios simbólicos. Como no animoment que foi uma máquina de filmar acho eu, ou no Eurocosplay passado que foi uma viagem a Londres.

Editado por Miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem estava longe de imaginar que os prémios do AMV fossem gerar debate.

lo0ol

Mas off-topic aparte, quem vai participar no concurso de AMV?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UMA SEMANA PESSOAL!!! FALTA UMA SEMANA!!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É Verdade, espero ver-vos a todos no evento!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ca shit dude. Já tenho cenas marcadas para dia 15, se não tava lá batido!

Por isso que vá muita gente, para isto não ser só um one day stand e para haver + vezes.

Cheers!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero sim, até estava a pensar pedir-te a ti e à Twinny recomendações, para não andar perdida.

E menti, já tinha visto um AMV. Fizeram-mo de prenda de Natal e é de NGE com a Mizerable do Gackt. Não posso dizer que tenha gostado muito, não gosto que utilizem o meu senhor nessas coisas, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Às ordens, lady! :lol: Tu és criativa! Tenho curiosidade em ver AMV's criados por ti.

Podes sempre ver uns quantos que estão no tópico "Fan Videos" e inspirares-te. :P

Alguém que coloque aqui vídeos dos Roku Beat, por favor. *___*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Às ordens, lady! :lol: Tu és criativa! Tenho curiosidade em ver AMV's criados por ti.

Podes sempre ver uns quantos que estão no tópico "Fan Videos" e inspirares-te. :P

Alguém que coloque aqui vídeos dos Roku Beat, por favor. *___*

Digo o mesmo. Literalmente, videos dos roku sff aswell!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, eu não os vou fazer. Mas encomendo-vos! xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive lá, mas só entrei no fim :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Videos de Roku não tenho, poque não tive tempo de gravar, mas sei que houve malta a gravar.

O concerto foi muito bruto!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ops. Peço desculpas por ainda não ter criado o álbum do evento na Galeria.

Acabei de o criar.... já podem partilhar as vossas fotos com toda a comunidade!

--

Já se encontra criado na Galeria o álbum Nihon Sekai, local onde poderão partilhar as vossas fotos do evento para que todos possam ver e comentar.

Link directo para enviar imagens (fica logo com o álbum seleccionado): Enviar fotos para Nihon Sekai

Link directo para o álbum: Nihon Sekai

Alguma dúvida ou problema que tenham a enviar fotos, contactem-me por PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais