Visitante psy-kun

O que farias se...?

1051 mensagens neste tópico

o que farias se tivesses apaixonado pela mulher do teu irmão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não respondeste ao meu dilema :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não respondeste ao meu dilema :'(

ahah, esqueci. pá, escolhia davar o cão aos E.T's

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho irmãos.

 

O que farias se acordasses dentro do teu teu jogo favorito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epah, partia aquela merda toda, literalmente. o ecrã todo rachado e cenas.

 

o que farias se nunca mais soubesses o que fazer?

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fazia nada fazendo tudo

O que fazias se ao acordar descobrisses que de repente toda a gente apenas falasse uma lingua diferente da tua e ninguém te entendesse?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecava a insultar toda a gente, ate que eles decorassem as minhas palavras e comecassem a pensar que era uma cena boa

 

o que farias se sempre que olhassem para ti tivesses uma ereccao??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pendurava a mala, para não a trazer sempre na mão, que é cansativo.

 

O que farias se fosses um nobre Gryffindor como eu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

começava por encher a nimbus 2000 de manteiga, depois deixava-a marinar no aconchego das minhas entranhas. após atingidos alguns orgasmos. Ia a voar ter com o ron e desmoçava-o. obrigava o dumbledore a juntar-se à festa, mas só como vouyer a bater umas sarapitolas, enquanto o patronus do ron, que é um caniche, me sacava a maior espanholada (sou a mcgonagall). enfim, nada de ordinário, ou que não fizesses.

 

o que farias se fosses um anjo apaixonado por uma tipa da terra e tivesses de escolher entre uma vida imortal sem lhe poderes tocar, ou uma vida mortal ao lado dela, por mais curto que fosse esse período?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ser mortal, a imortalidade deve ser uma seca do crl.

O que farias se o Nicholas Cage te batesse à porta? Ou aterrasse na tua varanda, não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abrir-lhe-ia a porta, e perguntar-lhe-ia em tom autoritário – “O que fazes aí especado e vestido? Já para o quarto, e quando chegar é bom que tenhas a sigmóide aventada.” Ver-lhe-ia entronada a matreirice na face. Bem sei que basta o aroma de uma exania para o deixar louco. Ele retorquir-me-ia com um “Mas …” que seria abruptamente interpolado com um soco na boca, que lhe abriria os lábios. Em tom sereno mas insípido dir-lhe-ia “eu disse já” . Eu sabia muito bem o que ele me estava tentar dizer, para além de que, também, não me deveria responder. Ia-me contar que com os acontecimentos de há dois dias atrás o aventamento proctal era impossível. E teria razão, mas a razão é apenas escrava da vontade. E quando ele vem até mim é a vontade que anseia. Ele entraria aos saltinhos todo contente. Sempre gostara daquele tratamento, aliás, eles todos gostavam, era ele que procuravam e não a minha rugosa pessoa. A acção, transpõe a alma.

 Aprontar-me-ia com a vestimenta de latex apropriada e iria buscar os seus brinquedos preferidos. Alegrava-se com pouco, uns açoites, umas palavras mandonas e rebaixadoras, e clisteres, sobretudo clisteres. Era um clismafílico como nunca tinha conhecido, e dado o último tratamento, um tubo com uma mangueira a sair-lhe de uma das extremidades, que era uma espécie de vacina mas para gigantes e tinha uma mangueira pequena a fazer vezes de agulha, indispensável para o enteroclisma, super cola 3, corda, e uma chibata, bastariam.

Ao entrar no quarto deparar-me-ia com ele de quatro, só com a pele e penas vestidas, aquelas penas que formavam a minha perplexidade em forma de asas e o encanto por saber que anjos existiam neste mundo. Ele estaria a abanar a pelve de um lado para o outro. Perguntar-me-ia “o que acha, mcgonagall, estou pronto para ir para o hospital?”.  Levaria a minha face para perto da sua parte posterior, de forma a examiná-la melhor, e verificar se o cimento que lhe tinha sido injectado há dois dias e o seu selo de super-cola 3 estariam a fazer o seu trabalho. Repararia num líquido castanho a escorrer à volta do tampo de cola. Pegaria na chibata, e com toda a força, espancar-lhe ia o traseiro dizendo-lhe, revezadamente com vardascadas - “Nunca”,  vardascada , “és”, vardascada, “capaz”, vardascada  “de”, vardascada “fazer”, vardascada “nada”, vardascada, “como”, vardascada “de”, vardascada, “ve”, vardascada “ser.” Notaria, debaixo do seu cu de cimento, no seu pénis empedernido a latejar, e nos lençóis as manchas do êxtase. Redobrar-lhe-ia o tampo de supercola 3. E dir-lhe-ia  para deixar repousar durante mais 2 dias, e desta vez sem mexidas.

Trocaríamos ambos para as nossas vestimentas muggle. Antes de abrir a porta para se ir embora contar-me-ia algo que me deixaria atónita – “Lembras-te daquela cagadela de pombo que te caiu no chapéu há 3 dias atrás? Não era de pombo, era de anjo. Foste seleccionada para fazeres parte da nossa equipa divina. Vais estar sobre a minha supervisão” –rir-se ia, o canalha.  Aparentemente os dejectos dos pombos são indistinguíveis dos dos anjos, e é com eles que decidem quem, dos feiticeiros, se juntará a eles. Dentro de 3 dias começar-me-iam a aparecer as primeiras penas, e começaria a desaparecer aos poucos aos olhos dos muggles. Contudo para os feiticeiros nada mudaria na visibilidade da minha pessoa.  Arrepender-me-ia de lhe ter feito esta última surpresa.

A porta da minha casa seria arrombada por dois senhores com farda de polícia mas em vez de capacetes tinham um excremento sólido oriundo de um indivíduo que já não deveria obrar há pelo menos 5 dias.

“Sr. Cage” – abordá-lo-iam – “chegou-nos ao conhecimento que o senhor já não defecta há 2 dias” – entregar-lhe-iam uma multa escrita a castanho, e prosseguiriam “é favor encher meia sanita nas próximas 24 horas. Obrigado e passe bem.” 

“o que foi isto?” – indagaria ele.  “A polícia do cocó, não que mereças. Agora desaparece-me da vista” – responderia eu, exaltada. Aperceber-me-ia, com agradável surpresa, que estaria já no segundo estágio dos 5 que perfazem as fases da negação. Após a raiva sucede-se a negociação, provavelmente tentaria falar com ele de novo para reverter o processo. Subsequentemente viria a depressão mas passar-me-ia rapidamente pois tenho já bem cimentado na memória a sensação de bonança e mormaço do último estágio, a aceitação. É para lá que todas as embarcações navegam, eventualmente.

Já começando a ficar um pouco triste, viria para o fórum perguntar o que fariam se fossem uma nobre gryffindor como eu. Para comparar se havia levado uma vida aceitável, ou se ainda estaria a tempo de fazer algo diferente.

 

 

Se o Nicholas cage me aterrasse na varanda, isso seria um código para transmitir que se sentia derrotado pela vida. E faria de acordo o combinado, ou seja, deixá-lo-ia deitar-se ao meu colo a ver uma maratona de Harry Potter enquanto lhe afagava o cabelo.

 

 

 

o que farias se tivesses percevejos na cama?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizia para te deitares nela :'33 o que farias se entrasses no Master chef português? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
o que farias se tivesses percevejos na cama?
Dizia para te deitares nela

 

isso soa a proposta indecente. i rike it!.

 

OGJjCl1.gif

 

 

pensava no interior das pernas do Rocco, e como deus era o melhor escultor. depois pensava que se a perfeição não existe, de que vale estar a procurá-la? e que o meu pé direito chutava o vento, e o esquerdo o calor. olhava para baixo e via que só tinha calçado um sapato. acho que era isso. não é muito diferente do que faço no dia a dia agora que penso nisso. ah, acho que tentava provar a língua do goucha com o cu também, se ele alinhasse nessa cena.

 

o que farias se te perguntassem o que farias se tivesses 8 minutos de vida, o tempo que o avião onde te encontravas, apenas rodeado por ovelhas, demoraria a despenhar-se?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gritaria a plenos pulmões.

 

O que farias se... de um momento para o outro te deparasses em Wonderland com o coelho branco a chamar por ti?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fugia XD

O que farias se , pudesses parar o tempo por 15 segundos ? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

break dance kkkk 

O que farias se visses uma pessoa te fizesse lembrar a tua personagem preferida de anime? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirava uma foto

 

O que farias se o teu anime preferido fosse cancelado ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficava triste e esperava para melhores noticias. Mas a vida continua e há mais animes no futuro para ver :)

 

O que farias se descobrisses que o mundo da tua anime/manga favorita realmente existisse?

Editado por nuteix

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG eu ia para lá estudar!!!! (o meu anime favorito é vampire knight e a história passa se num colégio interno) o que farias se te convidasem para ser artista de circo? :'DDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pedia para ser tratador dos animais.

 

o que farias se aparecesse de repente um kyubey  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais