Chibz

O Antro

770 mensagens neste tópico

André Buraco-de-Guerra.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
SI97e.jpg
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bom vão os que me lembro de momento : D Talvez por ser os que mais gostos xD maybe

Loveless

tumblr_l97taovQzi1qca67po1_500.jpg

Death Note

_YAOI__DN__Secret_In_The_Rain_by_Horus_Goddess.jpgoekaki-NewYear2008-04.jpg

Kuroshitsuji

asinankuruscielsebastia.gif

Junjou Romantica

f_junjouromanm_beb6a28.jpg

Okane Ga Nai

largeAnimePaperscans_Okane-Ga-Na-34.jpg

DragonBall

maxibon_eng.jpgD_677.jpg

Naruto

NarutoSasuke50.jpgtumblr_m9q8f8DyYT1rdutzxo1_400.jpg

La Esperança

robertgeorges.jpg

Beyblade

They_Finally_Got_Together_by_Glay.jpg

CCS

shounen39.jpg

Bloodplus City of the Nightwalkers

BLOOD_000.png

Gakuen Heaven

largeAnimePaperscans_Gakuen-Heaven_MadoshiKurefu069__THISRES__123792.jpggakuen054.jpg

Maiden Rose

00credits.jpg

Ikoku Irokoi Romantan

ikokuirokoiromantan2alranmaru2.png

Hey Class President!

MinitokyoSeitoKaichouNiChuukokuScans_364943.jpg

Alley of First Love

9781427808882.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só pérolas, user acima! Muitos deles nao conheço mas parece-me interessante. Só não faço muito shipping em DB porque quase me soa a bara, e eu nao sou fã de bara. Se bem que Vegeta e Goku tem bastante potencial :D (e agora haver shipping do freezer e do cell? XD) Nao sou fã de Kakashi com Iruka, mas aceito na mesma - agora NaruSasu é um clássico indiscutivel xD

Gosto de Ciel x Sebastian, mas opá, ninguem curte Claude x Sebastian?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só pérolas, user acima! Muitos deles nao conheço mas parece-me interessante. Só não faço muito shipping em DB porque quase me soa a bara, e eu nao sou fã de bara. Se bem que Vegeta e Goku tem bastante potencial :D (e agora haver shipping do freezer e do cell? XD) Nao sou fã de Kakashi com Iruka, mas aceito na mesma - agora NaruSasu é um clássico indiscutivel xD

Gosto de Ciel x Sebastian, mas opá, ninguem curte Claude x Sebastian?

SasuNaru é a essencia de Naruto aliada aos problemas familiares q separam os 2 apaixonados xD ooh Kuroshitsuji 2 n é grande coisa e nem se compara à 1ª série,além disso n há tanto envolvimento q torne o casal de mordomos numa coisa viável,é discutivel, prefiro Ciel x Sebastian :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não gosto do Iruka ponto, havia de levar com um rasengan e ir desta para melhor -.-

Oh o meu preferido de Kuroshitsuji é Sebastian x Grell, como é óbvio pelo meu sig x D

Aquela imagem de Beyblade despertou tantas fantasias da minha infância +_+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só pérolas, user acima! Muitos deles nao conheço mas parece-me interessante. Só não faço muito shipping em DB porque quase me soa a bara, e eu nao sou fã de bara. Se bem que Vegeta e Goku tem bastante potencial :D (e agora haver shipping do freezer e do cell? XD) Nao sou fã de Kakashi com Iruka, mas aceito na mesma - agora NaruSasu é um clássico indiscutivel xD

Gosto de Ciel x Sebastian, mas opá, ninguem curte Claude x Sebastian?

Hmmm não para mim. Adoro Will x Grell though :P

51848420.jpg

And of course:

grell___sebastian_by_fangir05-d2xo0ia.jpg

Editado por 2LazyToCare
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não gosto do Iruka ponto, havia de levar com um rasengan e ir desta para melhor -.-

o Iruka devia tar numa cadeira de rodas desde q levou com aquele shuriken gigante nas costas xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Jiraya_x_4th___yaoi_by_Autumn_Sacura.jpg

jirayabiba38hc.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

PAHAHAHA lol eu nao tenho nada contra o pobrezito do Iruka, só não o acho ao nível do Kakashi. Na verdade, tenho uma ideia mais... assexuada, em relação ao Iruka, é dificil imagina-lo com alguem.

Eu gosto de Ciel X Sebastian D: Mas opa, eu sou mesmo apanhada pela coisa da rivalidade, e Claude x Sebastian deu-me à volta à cabeça. E também me divirto com os pairings do Grell, apesar de não os levar muito a sério :P (normalmente Grell leva-me mais a pensar em ramboiada e isso xD)

... porra RiS xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Grell é mto paleio e pouca ação xD

hmmm acho q numa parte de Naruto q conta a história do Iruka há uma gaja da team dele,mas acho q o amigo dele é q fica com ela e depois há shit e tal,tmb isso n importa mto,o Iruka só quer é vida de café e ramen no Ichiraku.

tumblr_m8y4hnURpx1rs5cxro1_500.gif

iruka-shuriken.jpg

aquele momento em que ele devia partir a coluna -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ainda bem que relembraste esse momento que tão raramente é relembrado em flashbacks ;)

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

se juntares todos os flashbacks de shippuuden tens a série original completa :)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É que o Iruka é mesmo pãozinho sem sal, nem para encher chouriços serve, quer dizer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É que o Iruka é mesmo pãozinho sem sal, nem para encher chouriços serve, quer dizer...

por alguma razão ele foi pra sensei rsrs

naruto-iruka08312009.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O Grell é mto paleio e pouca ação xD

hmmm acho q numa parte de Naruto q conta a história do Iruka há uma gaja da team dele,mas acho q o amigo dele é q fica com ela e depois há shit e tal,tmb isso n importa mto,o Iruka só quer é vida de café e ramen no Ichiraku.

Ó SEU CRLH EU NAO DISSE NADA DISSO XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ok isto não é yaoi, mas é sexy.

tumblr_m7pe6s44kx1r1rxewo1_500.jpg

tumblr_mby29lJhH01qatb4do1_500.jpg

tumblr_lpsmpvB6pN1qkdf1io1_400.jpg

Isto já é. (postando só mesmo pela qualidade do desenho :m042: )

tumblr_mbdrwpI6pf1rcyg9to1_500.png

tumblr_m6zt394QWG1qbb9qoo1_1280.jpg

tumblr_m6zt00Nh1e1qbb9qoo1_500.jpg

tumblr_m6zswfBXwB1qbb9qoo1_500.jpg

tumblr_m6ztmcsltm1qbb9qoo1_1280.jpg

tumblr_m55129qHyB1qbb9qoo1_500.jpg

Editado por Chibz
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estou aqui no Antro a mais, já que meninos é uma cena que não me assiste, mas há sempre uma excepção (neste caso duas, já que é macho e 3D):

mana112.jpg

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao te preocupes com isso, este bar nao discrimina ninguém, podes ter os 30% de desconto nas bebidas brancas às quartas-feiras na mesma xD Esse é Mana? E a malta dos Versailles, gostas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya, é o Mana <3.

Quanto aos Versailles, o Hizaki é mais ou menos gira, mas os olhos do gajo assustam-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem