Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mr_ERaZ0S

Sankarea

6 mensagens neste tópico

ch_139748_0.jpg

Sankarea: Undying Love

By Mitsuru Hattori

June 2013

Publisher's description: Since he was little, Furuya has felt an unusual emotional connection to zombie movies. It's not that he feels bad for the survivors – instead he fantasizes about comforting the poor undead girls they slaughter! When his beloved pet passes away, he decides to brew up a resurrection potion in secret. But he's discovered by popular girl and local heiress Sanka Rea, whose life isn't as perfect as it seems… and Furuya suggests that she could serve as a test subject!

Sankarea vai ser licenciado pela Kodansha USA ... Só para vos informar XD caso gostem de romances fora do comum..

Editado por Mr_ERaZ0S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Batoto já licenciou. Seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Batoto já licenciou. Seca.

Eu n gosto de ler manga online, prefiro dar o meu apoio à industria comprando os livros. Eu fiz este tópico para pessoas que gostam de coleccionar mangas e que gostam desta série ...como eu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma manga para comprar, eu vou ir a falencia com todas as coleções, a minha sorte é que maior parte já esta a acompanhar as releases japonesas.........e assim o tombo não é tão grande por mês..... :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço... Vou fazer o que faço sempre antes de comprar uma manga - ler o primeiro capítulo online xD

É a única vez que leio cenas online :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou comprar :D

Mais uma manga para comprar, eu vou ir a falencia com toas as coleçoes, a minha sorte e´que maior parte já esta a aconpanhar as releases japonesas.........e assim o tombo não é tão grande por mês..... :D :D :D

És tu e eu xD eu daqui a pouco estou bankrupt xD mas a comprar com as releases no Japão nãos custa tanto pagar, e para além das releases só estou a comprar Tenjo Tenge aos poucos por isso vou-me desenrascando xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0