Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Takamagahara

7 mensagens neste tópico

419441_3817005588584_1227525848_n.jpg

Dentro de cada ser humano existe um poder dormente. Quando este desperta existem pessoas que o usam para o mal, enquanto que outras o usam para travar quem comete crimes. Um rapaz cruel chamado Hiruko controla a sua escola usando os seus poderes. Os estudantes vivem com medo dele, até que um dia um misterioso estudante chega com com o seu braço embrulhado num gesso gigante, para o travar.

Esta é uma battle manga recente da Jump. É uma manga que para já possui algum potencial, apesar da história ainda estar a construir as suas bases. A arte é boa e a história para ja é promissora. Quem quiser começar a ler mangas ainda com poucos capitulos, aconselho esta.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo manga a ser cancelado pela Jump. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O próximo manga a ser cancelado pela Jump. :P

acredito. não pk seja mau, pk nao é, mas sim porque tem concorrencia forte nao so das series ja estabelecidas como das que começaram á pouco tempo. Vida na jump é dura :P ainda bem que naruto e bleach estao a acabar para dar lugar a mangas melhores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que não venha a ser cancelado de todo porque estou a gostar bastante, é leve, tem muitas tiradas cómicas simples e entretém

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que não venha a ser cancelado de todo porque estou a gostar bastante, é leve, tem muitas tiradas cómicas simples e entretém

Lamento informar mas ja foi cancelado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que não venha a ser cancelado de todo porque estou a gostar bastante, é leve, tem muitas tiradas cómicas simples e entretém

Lamento informar mas ja foi cancelado.

F@!king crap! agora que tava a lhe apanhar o gosto... isto so porque o pessoal tende a comprar sempre o mais famoso e o que já tem velha guarda... tínhamos aqui bom material... já nem sei se passo do chapter 8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que não venha a ser cancelado de todo porque estou a gostar bastante, é leve, tem muitas tiradas cómicas simples e entretém

Lamento informar mas ja foi cancelado.

F@!king crap! agora que tava a lhe apanhar o gosto... isto so porque o pessoal tende a comprar sempre o mais famoso e o que já tem velha guarda... tínhamos aqui bom material... já nem sei se passo do chapter 8

Quando se começa a ler um novo manga da Shounen Jump temos de tar sempre preparados para esta eventualidade é que é muito dificil para os novatos sobreviverem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0