Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Demonneo

Rosario+Vampire Season II

33 mensagens neste tópico

Muito bom esse spoiler Demo! E concordo contigo não pode ser só o grupito do Tsukune, senão isto não tem piada nenhuma xD

Anyway, está a corresponder às expectativas... mas pressinto que vem aí alguma surpresa... pela positiva :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena eles nunca terem pensado em fazer um anime fiel ao manga.......ou mesmo um adptção de cinema, acho que toda a gente ia esquecr o nome twiligth num instante :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver como é que vai ser possivel derrotar a Gyoukuro! Ela agora tem os poderes do Alucard O_o. A não ser que a Moka desperte temporariamente os seus poderes de Shinso :)

Ansioso pelo próximo capitulo. Mais lutas com a Kurumu e companhia xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso Demo! Não faço a mínima ideia como a Moka a vai enfrentar. Já vimos em capítulos anteriores que isto de repente pode levar uma reviravolta, mas caramba, a Gyoukuro está mesmo overpowerd xD

 

Vamos ver no que isto vai dar. O Ikeda não vai desiludir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic

ainda bem que não leio manga por enquanto estou a gostar do anime vou ver s2ep6.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic

ainda bem que não leio manga por enquanto estou a gostar do anime vou ver s2ep6.

 

Why? A manga dá 15-0 ao anime. A versão animada nem história tem. A segunda temporada então, é um mar de fillers sem qualquer sentido :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora nunca tive oportunidade de ler manga (mas para não começar aqui uma guerra) sei que algumas vezes fazem spinoff de manga para o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow  :blink::

rosario-vampire-ii-4116687.jpg

 

Grande luta por parte da Kurumu e Mizore. Têm uns combos bem porreiros! Mas não queria nada que a Kallua morresse :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cap.64

 

Mais uma vez adorei a arte do capitulo... and DAT TWIST no final  :blink:  :blink:. Será que o gajo da máscara é o verdadeiro Issa? Espero é que o nosso velhote fã de Urusei Yatsura, não morra! Já basta a Kallua ter morrido! Até fiquei com pena da Kokoa ter perdido a irmã, especialmente pelo facto de ter sido ela própria a matá-la  :(. A despedida entre as duas até foi porreira.

 

Curti tambem a maneira como a Gyokurou se foi deste mundo. Apesar de ela estar toda overpower, o mangaka arranjou um forma coerente e com sentido para ser derrotada  ;)

 

E pobre Tsukune! Quer fazer sempre o bem, mas acaba por ser agradecido pelo vilão por ter involuntáriamente contribuido no seu master plan  :lol:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando leio mangás, esta é a que está na minha prioridade principal, pode não ser o meu shounen favorito (Eyeshield 21 é que é), mas é fixe ver o quanto esforço o autor meteu nesta mangá, a arte é excelente, as personagens evoluiram bastante desde a sua estreia na 1ª temporada (até a Kokoa, apesar de estrear só nesta temporada, também os seus momentos de excelência), as lutas continuam curtas, mas é um mensal e o autor provavelmente não quer gastar papel nas lutas, (também já temos o Kubo a fazer isso para nós) e prefere desenvolver as personagens.

A comédia é um bocado hit and miss, tal como na 1ª temporada alguns elementos da comédia vem do facto de ser um harem e todas querem o mesmo gajo porque foi ele que ajudou-as e essas coisas boas. Mas outros elementos de comédia também funcionam.

O nosso protagonista, Aono Tsukune, é um dos meus protagonistas favoritos, a sua evolução desde a 1ª temporada até ao capítulo recente da 2ª temporada mostra o quanto ele evoluiu e também mostra que esta mangá não se concentra só no casting secundário, mas também dá razões porquê que o Tsukune é um bom personagem em vez de dizer que deviamos gostar dele porque o autor diz que sim. 

Não quero estar a escrever um grande testamento,portanto, vou acabar aqui e dizer o seguinte: Leiam esta mangá, a 1ª temporada é só o protótipo desta temporada, é apenas uma introdução para as grandes coisas que aconteceram ao longo desta mangá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, arranjei tempo para ler isto xD

 

Os últimos capítulos estão bons, dentro do que o Ikeda nos veio a proporcionar. Confesso que com o build-up da acção, fiquei com as expectativas bem em cima e, para já, não estou a ser decepcionado. Temos enredo e acção finalmente coerentes e muito bem encadeadas.

 

Curti tambem a maneira como a Gyokurou se foi deste mundo. Apesar de ela estar toda overpower, o mangaka arranjou um forma coerente e com sentido para ser derrotada  ;)

 

Nem mais. Se isto tivesse acontecido na season I, até ficaria muito surpreendido. E mais uma vez pergunto: porque é que isto só ficou tão bom depois da season I? :)

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tive a reler isto e apeteceu-me escrever um rant sobre como a season II deveria ser anime... Quero lá saber do fan-service, as batalhas da manga mereciam uma animação ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... tive a ler os ultimos capítulos (65 e 66) e isto foi twist atrás de twist O_o

Tem estado tão boa esta manga. E agora com o aparecimento do Alucard (brutal a forma final dele), da derrota dos herois (será que a Outter Moka desapareceu de vez?), morte de muitos personagens importantes e com a entrada em cena do ultimo Great Dark Lord, só torna todo o cenário ainda mais épico ;)

 

Só falta mesmo aparecer mais alguns demónios de elevado nível, porque dúvido que o Dark lord sozinho consiga fazer alguma coisa, mesmo que tenha a ajuda da Akua :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0