Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Demonneo

Rosario+Vampire Season II

33 mensagens neste tópico

0_RosarioVampireSeason2Vol1FromVIZMedia.jpg

Rosario + Vampire: Season II (ロザリオとバンパイア season II Rozario to Banpaia Shīzun Tsū), a continuation of the series, is ongoing and began serialization in the November 2007 issue of Jump Square, with 11 volumes available in Japan as of August 2012.

The story continues where the first season left off only months into the future. Yuokai Gakuen has been repaired and the new semester is underway. Tsukune and gang are back, and more powerful then ever. Anti-Thesis's true identity is relieved. With new adversaries looming on the horizon, and something much more sinister then the gang has ever faced before.

Genre:

Shonen, Action, Supernatural, Harem/Ecchi, Comedy

--------------------------------------------------------------------

E eu a pensar que não era possível surpreender-me mais com isto, e não é que esta season arrebentou tudo? Especialmente quando a irmã mais velha da Moka apareceu. Adoro essa personagem xD

Para mim, Rosario+Vampire é um daqueles casos raros que consegue juntar de forma perfeita a temática dos battle-shonen com o genero Harem/Ecchi.

A comédia é 5 estrelas e usa o Ecchi de forma inteligente ou seja as gajas não aparecem nuas por tudo e por nada... aliás, acho que isto nem aconteceu ou raramente aconteceu. O fan service é integrado em momentos cómicos e não apenas com o intuito de um gajo poder ver um par de mamas em 2D..lol. O Harem é composto por personalidades cativantes e com um background e poderes muito bem explorados (especialmente nesta season).

As lutas são brutais e ás vezes até temos gore, os vilões carismáticos, a mitologia, raças e poderes/técnicas fascinaram-me assim como o protagonista principal Tsukune. A progressão do seu powerlevel foi feita exactamente como eu gosto e o design deste quando fica berserk é absolutamente magnifico!! Quando uma arc com porrada começa, algo épico acontece :lol:. O timing entre a comédia e os momentos mais sérios está também muito bem conseguido ;)

Se o anime seguisse exactamente a manga, seria um shonen top (tirando o inicio que é claramente mais virado para a comédia/ecchi, muito semelhante à primeira temporada do anime existente, se bem que nessa versão animada esses momentos foram bastante amplificados..lol):

rosario_vampire_motivational_by_xxsadpuppyxx-d3ke89c.jpg

--------------------------------------------------------------------

Cap.57

Finalmente apareceu o Shusen Issa!! Vamos lá ver que poderes o pai da Moka vai demonstrar xD

É uma pena, mas muito provavelmente, nunca iremos ver a Moka na sua forma Shinso. Se isso acontecer então a sua versão "Outter" desaparece de vez :/

Editado por Demonneo
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta é sem duvida uma das melhores mangas que anda por ai...........têm de tudo, boas lutas, cómedia e as personagens são actrativas e chamão atenção de qualquer um :D :D :D :D

O Unico mal é ser mensal, torna a espera ainda pior :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler há pouco tempo e confesso que fiquei muito surpreendido pela positiva xD

Não tem nada a ver com a Season I em que básicamente aquilo funcionava com o Mosntro do Capítulo and so on... Aqui há um plot, e muito bom por sinal !!

Concordo com o Shadow... é pena demorar tanto tempo... e ainda por cima, no último que saiu ficou mega cliffhanger...

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira season só começa a dar pica quando o gajo do espírito da raposa aparece. A partir daí é que a história começa verdadeiramente ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira season só começa a dar pica quando o gajo do espírito da raposa aparece. A partir daí é que a história começa verdadeiramente ;)

Acho que há mais pica nos 2 primeiros volume da season II do que em toda a season I completa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a season II está muito superior ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu ver esta esta a ser das melhores histórias de vampiros feitos nesta altura.............dá um peido ao Twiligth ( esta a minha opinião não estou aqui para magoar os fellings de nenhuma pessoa que goste do livro, mas no meu ver é uma bosta total......... e depois pessoas comparam-no ao dracula de bram stoker, ai é a gota de agua......

Já tive a ver a raw do chapter deste mês e esta awesome.......estou mortinho pela tradução :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu ver esta esta a ser das melhores histórias de vampiros feitos nesta altura.............dá um peido ao Twiligth

Comparar Rosario a isso é quase sacrilégio xD Bate isso aos pontos na boa...

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo 58 já saiu traduzido pela manga holic....e esta muito bom, só têm um problema.......é curto e não satisfaz a comichão que dá na espera do porximo :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As lutas como sempre estão brutais e cheias de novas revelações! O mangaka sabe como deixar as pessoas interessadas na sua história xD

I WANT MORE :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo capitulo foi só 15 paginas.............15 paginas, até fiquei paneleiro do olhos quando vi....soube tão pouco..... :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo :(

Um mês á espera, para apenas ter 15 páginas..lol. O capitulo soube-me a muito pouco!

Seja como for, quero ver se o Tsukune sofre a mutação ou não xD

Cheira-me que vamos ter mais um grande momento full of berserk rage :D

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez estejam a preparar algo em grande... mas também tenho a opinião do Demonneo. Ficarei desapontado se o Tsukune não tiver a mutação... ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HOLY LOCK FUKING LEVEL 2.......................OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora sim shall we dance :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso é que o capitulo anterior foi minúsculo. Dividiram-no em duas partes xD

O Tsukune está brutal!!! Adorava ver isto animado :D

É uma pena que a Moka não possa usar também o seu poder... e mostrar ali á Gyokurou a verdadeira força de um Shinso ;)

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cada capítulo novo que leio disto, só me apetece esquecer da "pobreza" do anime em relação à mangá xD

Está a conseguir surpreender-me cada vez mais :lol:e espero que continue xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que grande luta :blink:. Parecia DBZ! Isto animado como deve ser seria mesmo brutal :D

Agora quero é ver como vão derrotar o pai da Moka...lol. O Tsukune já está no seu limite, e o Touhou Fuhai já é demasiado velhote para conseguir ganhar contra o Issa.. digo eu, não sei :lol:. De certeza que o Ikeda me irá surpreender, como sempre xD

Ainda estou parvo como é que algo que começou por ser um harém, conseguiu ficar tão dark e épico =)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler isto como um harem e agora é mais battle shounen que outra coisa. E não estou nada decepcionado xD

Também não sei como se vão livrar desta... mas é como dizes Demo: do Ikeda temos de esperar tudo :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena eles nunca terem pensado fazer um anime igual a manga......acho que a TV ganhava algo de bom para variar :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rosario-vampire-ii-3952313.jpg

Este spoiler parece tirado de um capitulo de Claymore! Brutal xD

Surpreendeu-me foi ver o Fuhai a dar luta ao Issa :blink:.

Tendo em conta o aparecimento do Alucard, admira-me que mais ninguem tenha aparecido na battlezone. De certeza que deve haver um grupinho de Youkais de alto nível com algo a dizer sobre o assunto! Não pode ser só o grupo do Tsukune :lol:. É esperar pelos próximos capitulos e ver!

Espero assistir a um alto combo contra a Gyokuro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0