Dragneel

Bakuman. 3

97 mensagens neste tópico

Esta 3ª temporada não é tão empolgante como as outras 2, um dos motivos para eu não estar a gostar tanto é que cortam cenas do manga e eu que nem leio o manga de Bakuman consigo notar isso.

Quiseram apreçar isto para acabar nesta temporada... Acho que todo o anime deveria ter 4 temporadas, e não 3...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secalhar não tinham conteúdo para uma quarta temporada inteira e também, talvez só mais esta não chegava. E então decidiram apressar as coisas, cortar outras coisas menos importantes, etc.. para terminar mesmo nesta e não terem de fazer outra nova. Suposições.. :P

É que eu também não leio o manga e tenho tido a impressão que isto tá a ser tudo muito rápido. Estão a apressar à descarada. :P

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duma coisa tenho a certeza, depois disto acabar vou ler o manga xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quiseram apreçar isto para acabar nesta temporada... Acho que todo o anime deveria ter 4 temporadas, e não 3...

Eu também acho, não há necessidade de fazer as coisas às pressas.

Secalhar não tinham conteúdo para uma quarta temporada inteira e também, talvez só mais esta não chegava. E então decidiram apressar as coisas, cortar outras coisas menos importantes, etc.. para terminar mesmo nesta e não terem de fazer outra nova. Suposições.. :P

É que eu também não leio o manga e tenho tido a impressão que isto tá a ser tudo muito rápido. Estão a apressar à descarada. :P

Eles terem devem ter, porque segundo sei, eles chegaram a saltar um arco inteiro. E mesmo que não tivessem, podiam fazer uma quarta temporada de 12 episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a primeira season teve 25 episódios e cobriu os primeiros 5 volumes, o normal seria o anime ter 4 temporadas... Assim não cortavam nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio este, arrisco a dizer que foi o melhor desta 3ª temporada :)

Finalmente vão ter um anime e quando tudo parecia correr bem eis que surge um pequeno contratempo que espero que naturalmente seja ultrapassado, óbvio que é um bocado forçado mas acho que é uma cena normal: a ocorrência destes rumores e depos levantarem outras questões xD

Está para acabar o anime infelizmente, talvez depois leia o mangá para ver se foi boa esta adaptação ou não xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episodio esta muito fixe sim ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi épico.

Um episódio que merecia ser visto por muitos japoneses pela lição que passa.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último episódio foi épico.

Um episódio que merecia ser visto por muitos japoneses pela lição que passa.

E não só os japoneses ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viu-se este episódio, não achei bom porque foi muito mas muito previsivel: já sabia que ela ia para lá falar sem o script, já sabia que ia ser ela a ganhar entre outras coisas, já só faltam mais 2 episódios é incrivel como isto tem passado rapidamente parece que ainda no mês passado tinha começado a terceira temporada ahaha

Acho que depois do anime acabar vou mesmo ler o mangá xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viu-se este episódio, não achei bom porque foi muito mas muito previsivel: já sabia que ela ia para lá falar sem o script, já sabia que ia ser ela a ganhar entre outras coisas, já só faltam mais 2 episódios é incrivel como isto tem passado rapidamente parece que ainda no mês passado tinha começado a terceira temporada ahaha

Acho que depois do anime acabar vou mesmo ler o mangá xD

E vão dois, as 2 primeiras temporadas passaram tão devagar e ele tinham sempre de passar grandes obstaculos e lutarem sempre sempre. Agora esta tudo a ser bue rapido com o anime. Até eles proprios dizem que estao a ter muita sorte x)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ep foi previsível, mas não deixou de ter aquele gostinho de vitoria! Gostei imenso, não podia ser de outra maneira ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta última season, para mim, baixou nuito de qualidade por causa do conteúdo: deixou de ter aquele feeling de antecipação que íamos tendo com as etapas que o duo ía ultrapassando. Basicamente o mais difícil já estava feito, conquistar um lugar no top da Jump/Jack.

As únicas partes desta season que empolgaram foram o processo de criação da nova série e o desafio do Nizuma.

E finalmente eis o final óbvio, os tapadinhos vão poder casar (ver-se).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final é previsível desde o primeiro capítulo, mas ao ver estes episódios agora lembro-me de quando comecei a ver Bakuman à 3 anos e adorei aquilo, e ainda agora adoro!

Mais duas semanas e acaba... E para o ano já não vai haver mais! :m003:

Foi bom enquanto durou! Espero é que o Ohba e o Obata comecem outra coisa em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi tão fofinho :'3 Previsível, mas fofinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar do romance ser muito importante para a obra, este nunca me interessou muito, o que eu queria ver era se eles conseguiam o tal anime e se conseguiam mesmo superar o Nizuma Eiji.

Que continue esta dupla a criar mangás porque tenho a certeza que vão continuar a sair obras muito originais e se chegarem a lançar mesmo mais alguma vou ler certamente xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta última season, para mim, baixou nuito de qualidade por causa do conteúdo: deixou de ter aquele feeling de antecipação que íamos tendo com as etapas que o duo ía ultrapassando. Basicamente o mais difícil já estava feito, conquistar um lugar no top da Jump/Jack.

As únicas partes desta season que empolgaram foram o processo de criação da nova série e o desafio do Nizuma.

E finalmente eis o final óbvio, os tapadinhos vão poder casar (ver-se).

Concordo. E também não é do mais excitante ver dois rapazinhos a criar mangas. Ok, até foi muito porreiro, mas nesta última season não consegue empolgar tanto porque tudo c/ o tempo começa a fartar um bocado por já não ser novidade. E o objetivo final nunca foi de empolgar, pelo menos para mim, c/ o casar-me c/ a minha namorada (se podemos dizer que é namorada o.õ) qnd ela for dobradora da heroína do meu manga/anime..

Eu gostei deste último episódio, não teve problema em ser previsível, já o é desde o início do anime.. Mas gostei, conseguiu passar a emoção que queria. Por um lado é bom acabar agora, por outro é meio que mau, vou ter saudades. Mas se houvesse outra season não ia achar 9/10 como tenho achado até agora, de certeza. Mesmo esta última já a acho 8/10.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos de esperar mais uma semana para ver o final :o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a gostar disto. O que mais me queixo são as expressões épicas que são cada vez mais constantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabou! :m003:

Fazem fillers em tanta coisa, podiam fazer mais uma temporada ou duas, que isto valia a pena! :m147:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais