Death the Kid

Hataraku Maou-sama!

109 mensagens neste tópico

oh, eu queria era o manga disto agora :c  mas nao há pois nao ? :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que morra esta série: http://naomeapeteceestudar.blogspot.pt/2013/06/hataraku-maou-sama.html

 


Mais outro anime de Primavera que, para mim, possuía uma grande dose de potencial e que me desapontou.  Vejamos, o que é que eu pensava que isto ia ser baseada no primeiro episódio:
 
O rei dos demónios e seu cúmplice são transportados para a dimensão onde se encontra o planeta terra. Evidentemente vão parar ao Japão, mas isso é o menos. Aquilo que eu pensava é que o demónio e seu sub-demónio iam ter aventuras pelo planeta Terra em que seriam confrontados com as diferenças ideológicas entre eles e as pessoas normais. E que isso seria cómico.
 
e a verdade é que estava a ir muito bem. Até mais ou menos o meio da série. Em que... Pois... ACÇÃO. CENAS DE MOTHERFUCKING ACÇÃO. Acção essa perfeitamente inútil que desviou a história para mais um shounen exactamente igual a todos os outros. Adicionem-se gajas. Adicionem-se inimigos. Adicione-se mais acção. Tudo o que *as pessoas* gostam, mas que eu desprezo. E, com isto, a série morreu para mim.
 
Não é que a animação esteja má, ela até está bastante capaz nas ~lutas~. Mas eram necessárias? Era necessário fazer de uma história tão engraçada uma coisa assim tão básica que se baseie em... ~Lutas~? É este o problema do anime dos tempos de hoje: tem uma história interessante, tem uma premissa muito gira, mas na execução decide sempre ir pelo caminho fácil, pelo caminho das ~lutas~, pelo caminho que Dá Dinheiro. O que era uma comédia hilariante ficou de uma vulgaridade fremente, tudo se tornou desinteressante. Mas enfim, a animação não está má.
 
Não se pode dizer o mesmo da música. Tardou para a OP aparecer, mas aparecendo foi horrível. No entanto, estão interessantes as vozes e são elas que ainda conseguem trazer algum efeito cómico.
 
Digo sempre que a comédia é difícil de avaliar porque é subjectiva. Hataraku falhou em fazer-me rir durante todo o tempo em que decorreu. Problema meu? Sim. Masacomédiaésubjectiva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do anime, especialmente da comédia e da acção...

Contudo, para que seja melhor, espero que haja uma segunda temporada, uma vez que deveria ser mais explorado o mundo de Ente Isla e a interacção entre esse mundo e o dos humanos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E acabou :(

Pena a manga disto ainda estar no principio, porque senão era para a seguir! Gostei dos personagens e tinha curiosidade para saber um pouco mais sobre a história de Ente Isla. Quero a segunda season :)

As cenas de acção e a comédiam estiveram em destaque. Não concordo nada com o que a lady escreveu, sendo que ali o nosso amigo, cujo nome é impronunciável em português, já disse tudo e muito mais alguma coisa sobre o que eu pensava sobre essa review do anime ;)

 

Se tiver que procurar uma critica nisto, penso que a unica que encontro, foi aquela que fiz ao primeiro episódio. A adaptação dos demónios ao nosso mundo foi demasiado rápida. Se fizessem aquele choque inicial entre culturas durar um pouco mais, poderia aumentar ainda mais a qualidade e quantidade de cenas cómicas presentes na série! De resto nada a dizer... excelente entretenimento ;)
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só terminei isto agora.

Boa animação, boa OST (eu adorei mesmo a OST!!!), comédia muito própria, história e personagens engraçados.

Gostei bastante da série, se tiver uma segunda season vou ver c toda a vontade! e este é daqueles que tem conteúdo para uma segunda season.

Mesmo n gostando lá muito de grande parte dos shonens, este surpreendeu-me, não esperava uma coisa tão porreira. Lá por meio disto já n estava a achar grande coisa, mas estes últimos episódios...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver isto agora mesmo. Achei bastante típico, mas um típico BOM. Gostei!~ xD

Era basicamente o que estava a espera, comédia com um toque de acção, mas ao contrário do que estava a espera, achei mesmo piada, a acção estava fixe e havia mais do que só o setting original a contribuir para a história (ao contrário dos episódios estarem lado a lado sem saber o que fazer uns com os outros hahahaha 8D;;; )  E fiquei feliz que não era só o "processo de adapação ao mundo moderno" porque... epa, acho que isso já foi feito. -o3o- Achei os personagens fofos, e o Maou lembra-me o Luffy, pela falta de vergonha e a forma como de vez em quando fala (aquele "sou ka." curtinho xD)
Achei que o episódio final não tinha bem a força que se esperaria de um último episódio, mas perdoa-se. Se houver segunda season, vou ver xD

Editado por Chiru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho ficou bem porreiro :)

 

aAVYb4o_700b_v1.jpg

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito potencial não explorado. 

estava engraçado 7/10.

ao menos é pequeno. 

vá, nao estava assim tão bom. 6/10.

o primeiro episódio está muita bom 6.5/10.

depois tem a cena de ele utilizar nomes demoníacos para a casa e para a bicicleta. 6,75/10. mas torna-se um bocado lamechas. 6.25/10. 


mas eu até sou um bocado panisga 6,66/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais