Death the Kid

Hataraku Maou-sama!

109 mensagens neste tópico

3fc3w.jpg

Hataraku Maou-sama! Fantasy Light Novels Get TV Anime

WHITE FOX animates Satoshi Wagahara's story of demon king who becomes a Tokyo fast-food worker

Satoshi Wagahara's Hataraku Maou-sama! fantasy light novel series is getting a television anime adaptation that will premiere next year. In the story, a demon king named Satan is one step away from conquering his alternate world when he is transported to Tokyo of our world. He ends up having to work part-time at a fast food restaurant to make ends meet. In order to conquer Japan, he has to first move up from a freelancer to an actual employee. Meanwhile, the heroine Emilia has arrived in Japan also, in pursuit of Satan.

Naoto Hosoda is directing the anime at WHITE FOX, and Atsushi Ikariya is adapting original novel illustrator 029's characters for anime. Masahiro Yokotani is in charge of the series scripts. The cast is as follows:

  • Ryota Ohsaka as Sadao Maou/Demon King Satan
  • Yōko Hikasa as Emi Yusa/Heroine Emilia
  • Nao Tōyama as Chiho Sasaki
  • Yuuki Ono Shirou Ashiya/Demon General Arushieru

Wagahara launched the light novel series last year as his debut work, and Kadokawa Group Publishing will release the sixth volume on October 10. The series has already won the Silver Prize in the 17th Dengeki Novel Awards. Akio launched a manga adaptation in ASCII Dengeki Works' Monthly Comic Dengeki Daioh magazine last December, and ASCII Dengeki Works published the first manga volume in June. Kurone Mishima draws still another manga spinoff called Hataraku Maou-sama! High School! in ASCII Dengeki Works' Dengeki Maoh magazine.

@ANN

PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sempre me pareceu uma valente porcaria. Além de que o único animu de comida que foi bom até hoje foi o Yakitate! Japan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo PV:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenciono ver este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião sobre isto:

O inicio parecia promissor com uma ideia interessante e animação bonita, mas não teve piada. Quer dizer o potencial está lá, mas não pareceu ser devidamente aproveitado no 1º episódio sequer, e dúvido que o venha a ser, visto que os personagens ficaram, aparentemente, imediatamente habituados à nova realidade (ou ficaram depois de um flashforward). E agora vai-se tornar numa love-com aparentemente. Meh 5/10 Não vou gastar tempo com isto.

Não conseguiram sequer capitalizar o 1º episódio dúvido que isto vá alguma vez ter piada, e também não fiquei com vontade de descobrir. Se a única cena que é suposto ser interessante é o Maou trabalhar no McDonalds, então ok. Se fosse sobre o Pavarotti a trabalhar no mcdonalds e ele continuasse a ser o Pavarotti, não um gajo random com nome Pavarotti, talvez tivesse piada.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também não me impressionou. Grande cena de acção nos primeiros 5 minutos, a partir daí, comédia sem sabor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou continuar para ver o que virá dele :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que fui o único que gostei disto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao desgostei ;) mas tambem acho que a adaptação deles ao mundo humano foi demasiado rapida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao desgostei ;) mas tambem acho que a adaptação deles ao mundo humano foi demasiado rapida

A questão é mais, com esta premissa, este anime deveria ser sobre a não adaptação deles.

Editado por kami2000gt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao desgostei ;) mas tambem acho que a adaptação deles ao mundo humano foi demasiado rapida

A questão é mais, com esta premissa, este anime deveria ser sobre a não adaptação deles.

sim, mas no entanto, eles adaptaram-se, ou pelo menos assim pareceu, até foi promovido no trabalho :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei. É certo que a adaptação deles ao nosso mundo pareceu rápida demais (principalmente por não dizerem quanto tempo tinha passado desde a chegada deles), mas no geral gostei do episódio, talvez porque também não tinha expetativas muito altas.

Com a chegada da protagonista, que, pelo que vi, é tsundere, vamos ver como isto se vai desenrolar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conseguiram sequer capitalizar o 1º episódio dúvido que isto vá alguma vez ter piada, e também não fiquei com vontade de descobrir. Se a única cena que é suposto ser interessante é o Maou trabalhar no McDonalds, então ok. Se fosse sobre o Pavarotti a trabalhar no mcdonalds e ele continuasse a ser o Pavarotti, não um gajo random com nome Pavarotti, talvez tivesse piada.

Esse era o meu receio. Estava a pensar ver isto porque curto histórias com demónios e uma comédia com o Mahou não é excepção! Mas sendo assim... :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conseguiram sequer capitalizar o 1º episódio dúvido que isto vá alguma vez ter piada, e também não fiquei com vontade de descobrir. Se a única cena que é suposto ser interessante é o Maou trabalhar no McDonalds, então ok. Se fosse sobre o Pavarotti a trabalhar no mcdonalds e ele continuasse a ser o Pavarotti, não um gajo random com nome Pavarotti, talvez tivesse piada.

Esse era o meu receio. Estava a pensar ver isto porque curto histórias com demónios e uma comédia com o Mahou não é excepção! Mas sendo assim... :/

Tens aqui duas opiniões negativas e umas três ou quatro positivas. Experimenta o 1º ep, não perdes muito.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apanhou-me o interesse pela qualidade da animação no inicio, mas também achei que ele ficou demasiado comfortável demasiado depressa.

Vou continuar a ver só porque isto tem um cheirinho de beelzebub.

Editado por Vivi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai meus santinhos, o que eu me ri com isto.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nem sequer sabia o que isto era nem tinha curiosidade para ver mas teve bons momentos, surpresas destas são sempre bem vindas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Francamente achei piada a cena do McGonalds, mesmo que não tenha sido nada de fazer rir à séria achei piada, ou então foi a moca de sono a falar mais alto. Gostei do 1º episódio mas isto tem muito aquele feeling de coisa que facilmente vai de piada para uma seca a meio da season (dat chuu2koi feeling). Talvez esteja enganado.

E achei parte da piada o Lucifer, rei das artes negras, adaptar-se tão bem a um establecimento de fast food e ter orgulho no seu emprego, em vez do esperado que seria odiar tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... Adorei o inicio do episódio. Curto quando estes animes de comédia conseguem ter (ou pelo menos assim parece) melhor histórias e lutas do que aqueles que tentam ser mais sérios xD

Mas infelizmente, o que o Kami disse é verdade. Tipo, o anime é bastante engraçado e tal, mas a meio do episódio o gajo já nem sequer actua como se fosse o Maou :/

Podiam ter feito alguns episódios com ele a descobrir aquele novo mundo onde se encontrava. Mas não... já sabe tudo! Além disso, passou a agir como se fosse um tipico adolescente..lol

Seja como for, vou seguir. Pode não ter correspondido ás minhas expectativas, mas para já, não deixa de ser um anime engraçado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este segundo episódio já melhorou. Estou curioso em relação à história, quem os atacou, e qual é aquele negócio dos terramotos!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais