Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

旅人さん

'Sup ménes.

33 mensagens neste tópico

Eu sei que ser professor é altamente improvável, no entanto deixa-me sonhar, ok? :P

Bem, quanto ao mestrado também não há de ser grande problema, visto eu ter planos de fazer o mestrado em física também quando tiver tempo/dinheiro. E sinceramente só não me meti nele já este ano porque achei que não tinha bases suficientes - faltam-me Física Estatísitica e Matérica Condensada, por exemplo. E este ano estou a fazer Electrodinâmica e Relatividade também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, escolha sábia. Mudar para física é sempre boa ideia. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou mudar, vou fazer ambas as áreas, tal como também vou acabar a licenciatura em Matemática algures no futuro xD Gosto bastante das 3 áreas e quero aprender. Só não faço a licenciatura em física também porque acho desnecessário (diferença de meia dúzia de cadeiras para Astronomia) e não sou grande fã de física experimental.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, há um extenso rol de piadas do género. Mas essa é das fraquinhas, tipo o equivalente a piadas de loiras para físicos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, há um extenso rol de piadas do género. Mas essa é das fraquinhas, tipo o equivalente a piadas de loiras para físicos.

xD tell me more!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, dar uso à memória? A estas horas? Deves estar a sonhar. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha esta: Cientistas encontram nova partícula subatómica. Chamam-lhe "Memória de Llefvoid". (adaptada de outra)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então e o frankfurt da fcup já o tens visto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meio tarde mas pronto...

Re-Bem-vindo!! 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais