OuroSobrAzul

Ajudem VHS Séries de anime antigas. (~ de ha 10-15 anos)

32 mensagens neste tópico

OMG :bow: :bow: :bow: :bow: :bow: :bow:

Parabéns pelo excelente projecto e pelo esforço que estão a ter.

1038.gif

Sei que tenho um episódio disto numa VHS antiga, mas vocês dizem que só vos falta o primeiro e o que tenho não é o primeiro certamente. O meu está também dobrado em Português.

Olá de novo! Vou fazer mais um apelo!

Precisamos de pessoas que saibam ripar estes episódios que foram passados para dvd' date=' porque se não.. vamos levar séculos a colocar isto tudo na net!

[/quote']

Não percebi muito bem, mas se queres extrair os vídeos dos DVDs é bastante fácil. Os programas que eu uso são pagos (trabalho com essas coisas) mas sei que há freewares que também fazem isso. É uma questão de procurar...

Já agora, como é que faço para vocês me arranjarem as séries que já têem? :D

Aproveito para dizer que tenho também a série do Tom Sawyer:

3233.jpg

completa dobrada em Português, se a quiserem digam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, antes de mais parabéns pela excelente iniciativa.

Não tenho nada desse tempo excepto talvez (se já não estiver destruida), uma tape com os episódios de Saint Seiya do vinte e tal ao trinta e seis ou trinta e sete, por ai, que foi da altura em que foi censurado e deixou de dar na RTP 1 em ‘90, e que foi a única que não desgravei.

O resto desgravei com o tempo, ondas da adolescência, infelizmente…

Quem tem a série em fansub da Ana Dos Cabelos Ruivos é a Nyu, se não me engano tem também uns episódios da Lady Georgie.

Com os tempos e estas modernices da web e os consequentes fansubs tenho encontrado séries como;

Ulysses 31-Dub.Ing –Incompleto, pouca qualidade, mas isso não interessa para nada,

As Misteriosas Cidades de Ouro -Dub. Ing. Pouca Qualidade,

Meitantei Holmes –Dub. Ing., não me lembro do nome em português mas era o Sherlock Holmes em versão canina que até teve toque do Miyazaki.

De resto que tenha passado por cá, não me lembro se tenho mais alguma coisa e já não vou a casa há três meses para vasculhar os meus entulhos por isso é provável que me esqueça de alguma coisa.

Espero que vocês tenham sucesso com a vossa demanda e que consigam reunir todas essas séries, pois todas elas trazem-me boas memórias, excepto talvez as mulherezinhas que já não é bem do meu tempo.

A memória vai longe vai...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o trabalho de vocês está excelente!

Acabei esquecendo de falar antes, e não sei se vocês já conhecem, mas existe um sítio brasileiro com mais de mil torrents de animes legendados em português (do Brasil), entre séries, longas e ova:

www.seizu.com.br

Neste sítio é também possível encontrar algumas séries antigas, que não sei se são do interesse de todos aqui, tais como Saint Seya (praticamente completo), Groizer-X, Yamato e Zillion. Além de outras mais recentes. Infelizmente, nenhuma das séries que estão sendo solicitadas aqui está disponível.

Abraços,

zickerr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora como ficou o resgate das VHS? Alguém, sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém consegue arranjar A Lenda de Zorro/Kaiketsu Zorro? Deu no Batatoon há já uns aninhos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já agora como ficou o resgate das VHS? Alguém, sabe?

Podes acompanhar tudo pelo blog http://animaniantiga.blogspot.com/

eu entretanto saí da equipa, mas a Karura_, a CC e o JC têm conseguído bons resultados ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos!

Eu sou novas nestas andanças do forum por isso não sei em que pe estao, mas em relação a estes animes antigos como esta a vossa demanda peos episodios da Lady Georgie? Nao sei se ja conseguiram reunir a serie completa em portugues... ::) Eu tenho procurado por trorrents mas apenas consigo encontrar para download em italiano e alemao...alguem sabe se ja existe para download em portugues? Obrigada!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O  capitao planeta é que bombava :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ana dos cabelos ruivos (Akage no Anne) for the win.

Vi á pouco em jap com legendas em inglês e tornou-se uma das minhas animes favoritas.

(talvez a minha favorita)

Uma obra prima extremamente linda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

Peço desculpa ressuscitar topicos antigos mas não vi mais nenhum com esta informação.

Entretanto como ficou este projecto?

OS esforços destes membros ainda se encontram disponiveis?

 

Aproveito para mencionar que tenho algumas séries guardadas e poderia ajudar. Nomeadamente as misteriosas cidades do ouro completas em portugues e com boa qualidade.

Obrigado pelo update.

Miguel

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Graal: Os vídeos VHS da Ashita no Joe, editados em Português

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

 

Desculpem incomodar mas gostaria muito de saber se isto ficou parado ou se sempre conseguiram alguma coisa. 

Poderiam disponibilizar a informação do que conseguiram?

 

 

Muito obrigada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais