Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Natos

Kingpin Books

7 mensagens neste tópico

Esta é a melhor loja de manga que vi ate hj em portugal. Tem bastantes mangas, colecionaveis, peluches, posters, etc... podem ainda fazer encomendas de manags que nao possuem (foi assim que consegui a minha colecção de Houshin Engi). O dono (Mário Freitas) é bastante simpatico, e organiza várias vezes eventos quer na loja, quer a nivel nacional.

Para quem é da região de lisboa, margem sul que está á procura de uma boa loja de manga para comprar as suas colecções, esta é obrigatoria.

Está localizada na Alameda, numa rua por trás da igreja do reino de Deus. Quem está cá no fundo da alameda virado para o Instituto Superior Tecnico é á sua esquerda na primeira rua transversal quando se começa a subir.

Preparativos.jpg

Imagem051.jpg

Aqui está o seu site: http://kingpin-of-comics.net/

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela info, vou lá de certeza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Indeed para Mangas nomeadamente em Ing. é muito porreira! Tal como as comics, que é a especialidade da loja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito! Sempre que tenho tempo passo por lá, o dono é super simpático e há coisas muito giras e com qualidade na loja.

Espanto-me por ainda não haver este tópico D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque já toda a gente sabia da existência da loja...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez porque já toda a gente sabia da existência da loja...

Podiam era ter falado com ele para pessoalmente a criar mas enfim.

E porque agora lojas têm uma maior visibilidade, já que antes só haviam classificados lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0