Sharinflan

Meet na margem sul

213 mensagens neste tópico

Ok ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fogo páh! uma pessoa sai durante umas horas e perde 3 paginas de acção xD

No Barreiro seria bom, talvez no parque junto ao rio, aquele na AV. Bento Gonçalves.

Penso que o Barreiro é um local acessível e que todos sabem chegar lá, uma vez que isto é mais dedicado ao pessoal que vive nos arredores.

a Av. da Praia?

bem, sempre temos tambem o Forum (como ja foi dito) ou o Parque da Cidade xD

hahaha barreiro ao poder :D :D

Nunca pensei que houvessem tantos otakus por aqui, cada vez descubro mais :P

Apoiado!! Barreiro ao poder! :D :D

agora é que vamos ver que afinal ha muita gente por estas bandas :P

Eu apoio o meet no Barreiro, porque assim não gasto dinheiro em transportes caso esteja por lá quando acontecer. De momento vivo no Porto, portanto cenas P:

Anotar: Fazer um meet quando o Tabibito-san estiver cá :D

Quanto ao dia.. por mim desde que nao esteja numa das minhas semanas de trabalho, pode ser qualquer dia =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o sábado.

Quanto ao local, por mim pode ser qualquer um, peço é que depois o sinalizem num mapa ou assim para me orientar. Por favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for num dia em que possa, tenho 3 lugares livres no carro para o pessoal de Lisboa...

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anotar: Fazer um meet quando o Tabibito-san estiver cá :D

Não estejam à espera, não vou ai a toda a hora, mas se marcarem numa data em que dê para ir fazer a visita mensal (ou bi-mensal à vezes xD) à família, aproveito : )

Se for num dia em que possa, tenho 3 lugares livres no carro para o pessoal de Lisboa...

Sinceramente, valerá a pena ir de carro de Lisboa para o Barreiro? Não sei se a gasosa e as portagens compensarão o bilhete de barco. E a travessia do Tejo de barco é agradável e nem é muito demorada :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O barco é tipo 3€ (se for tanto). Não acredito que compense fazer o trajecto de carro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tabibito-san.. Eu disse fazer um meet :P se o primeiro correr bem, podemos fazer mais que um ;)

sobre vir de carro, compensa se vier mais que uma pessoa e todos ajudarem a pagar a gasosa, acho que assim ainda compensa um bocadinho. para se vir uma ou duas pessoas ai acho que compensa mesmo vir de transportes..

o barco é 2,25 euros e depois cá o autocarro é 1,50 euros.

Editado por RafaKnightchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No sitio onde eu estudo so nos dão o dia 25 de dezembro e o dia 1 de janeiro, por isso é que disse que nao dava mesmo em dias de semana.

quase que aposto que estudas num IEFP?! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sou da margem sul e alinho em tudo o que seja nesta margem xD já agora, o meet sempre vai para a frente? Secalhar até ponderava ir para conhecer pessoal novo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yosh! Ja temos mais um pessoal! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, entao agora podiamos esperar um pouco para ver se mais alguem aparece. entretanto, convidem amigos, quantos mais, melhor.

depois de termos a malta toda, podemos decidir o que fazer

Quanto mais gente melhor (PARA EU ROUBAR)... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Tou brincando contigo rapaz... não tinha mais nada para fazer, resolvi trolar contigo... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quase que aposto que estudas num IEFP?! ;)

estudo na ATEC, a escola da Volkswagen Autoeuropa.

Quanto mais gente melhor (PARA EU ROUBAR)... xDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Tou brincando contigo rapaz... não tinha mais nada para fazer, resolvi trolar contigo... xD

>_> cuidado com os sitios onde fazes isso, pois como podes ver, ja tinhas umas quantas pessoas contra ti, mas pronto...

sendo assim, tambem vens? se fores da zona é claro.

ah, e Jiboia... tou de olho em ti XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim que começam muitas das grandes histórias de amor.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim que começam muitas das grandes histórias de amor.

Ou de drama. Just saying xD
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim que começam muitas das grandes histórias de amor.

Ou de drama. Just saying xD

Se a Jiboia for male, esquece lá isso...

Estão a pensar em que mês?

Estava a pensar numa data que desse para todos. Queria ver em que dias o Tabibito-san vinha para estes lados, pois assim ele também podia vir. Mas vão dando opiniões, de qualquer maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não foi o que quis dizer mas wtv x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma data que dê para todos é encontrar uma agulha num palheiro. Vai haver sempre alguém que não pode por esta ou aquela razão.

Mas espero que encontremos a agulha :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão seria, o pessoal que está disposto a ir dizer uma lista de dias que lhe é conveniente, depois achava-se o dia mais "comum" entre todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma sugestão seria, o pessoal que está disposto a ir dizer uma lista de dias que lhe é conveniente, depois achava-se o dia mais "comum" entre todos.

Second that.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Ora boas.
       
      Sim, leram bem: AnimePT Meet. 
       
      A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos.
       
      Estou a organizar isto porque acho que faz falta um evento oficial cá da casa. Por isso, decidi fazer uma sondagem para ver a adesão que um evento destes teria e qual o melhor dia para o realizar. Em princípio seria durante o mês de Julho 2017. O local seria Lisboa, uma vez que a maioria do pessoal é dessa zona. Mas estou aberto a novas sugestões para alterar o dia e/ou local do evento, mediante a vossa disponibilidade.
       
      Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter e, já agora, qual o melhor local para a gente se encontrar.
       
      ~~~~
       
      IMPORTANTE!
       
      AnimePT Meet 2017 
       
      Data: sábado, 15 julho 2017
       
      Hora: a partir das 12h
       
      Local: Zona das bandeiras do Parque das Nações (Lisboa), junto à bandeira do Japão.
       
      Discutam o que fazer neste tópico, nomeadamente as actividades para preencher o dia.
       
      Dia do evento marcado para 15 julho 2017, sábado!
       
       
       Respondam sff às novas questões do tópico para se poder organizar isto melhor.
       
       
      ~~ INFORMAÇÕES IMPORTANTES ~~
       
      Depois de ouvir as vossas opiniões e dado o vosso feedback nos inquéritos que coloquei quero, antes de mais, agradecer a todos o que vão poder comparecer no nosso meet de dia 15 julho 2017!
       
      ONDE NOS VAMOS ENCONTRAR?
      O ponto de encontro vai ser na zona das bandeiras do Parque das Nações, junto à bandeira do Japão.
       
      A QUE HORAS VAI COMEÇAR?
      A hora de encontro vai ser às 12h. Vai haver 30 minutos de tolerância para agrupar o maior número de pessoas. 
       
      POSSO IR AO MEET MESMO SE SÓ PUDER IR DEPOIS DAS 12h?
      Para quem não puder estar a essa hora, ou apenas poder ir ao meet mais tarde, podem depois juntar-se ao grupo (por exemplo para a malta que não puder almoçar). Se no próprio dia tiverem dificuldade em encontrar o lugar onde vamos esta, podem-me enviar PM na altura (@kikuchi).
       
      ONDE/COMO VAI SER O ALMOÇO?
      Segundo a sugestão que aqui fizeram, vamos fazer uma espécie de pic-nic. Quem quiser poderá trazer comida de casa para petiscar ou, se preferirem, podem comprar comida para levar na zona da restauração do centro comercia Vasco da Gama. Depois, iremos todos para um local onde possamos estar todos a comer e a conviver (apenas vamos decidir o local do almoço no próprio dia, uma vez que vai depender do número de pessoas que poderá comparecer).
       
      O QUE VAMOS FAZER/QUE ACTIVIDADES VAI HAVER?
      Para além dos bons momentos de conversa que iremos ter, vamos fazer algumas actividades para nos entreter e ficar a conhecer a todos. De forma a poder incluir uma maior número de pessoas, podemos fazer algo simples desde jogos de cartas ou outra actividade que possam trazer. Como organizador, comprometo-me a levar um jogo de perguntas e respostas (tipo QUIZ bué fixe) sobre o Japão e Anime que se quiserem jogar poderemos fazê-lo.
       
      ATÉ QUE HORAS VAI DURAR?
      O meet vai durar até haver pessoal/actividades para fazer. Podem sair a que horas quiserem, mas prevejo que não terminaremos antes das 19h/20h.
       
      Qualquer dúvida podem comentar aqui no tópico 
            Citar   Editar
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • JUCA
      Por JUCA
      Bilhetes: Vendidos nos dias do evento. 7€ um dia, 12€ dois dias.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/1416218955083551
      Local:  Lisboa, Escola Secundária António Arroio. Rua Coronel Ferreira do Amaral, 1900-165 Lisboa, 1900-165 Lisboa
      Data: 4 e 5 de Março ás 10:00 ás 19:00.
       
       "O evento Anisama tem como objectivo promover a animação e a cultura japonesa em Portugal trazendo o melhor da cultura nipónica para o povo português.
       Neste evento irão decorrer várias actividades relativas ao tema como por exemplo, música, jogos, merchandise, gastronomia japonesa e entre outros...
       O preço do bilhete é de 7€ diários vendido no próprio dia e 12€ dois dias comprados no Sábado."
       

    • JUCA
      Por JUCA
      Entrada grátis.
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/events/365475363824067/
      Local: Lisboa, Jardim do Campo Grande, perto da Avenida do Brasil.
      Data: 11 de Fevereiro, das 11:00 ás 18:00
       
       "A Equipa do Anisama convida-vos a juntarem-se a nós para um meet à grande!
      Em antecipação da segunda edição, decidimos que fazer um meet seria a melhor forma para vos apresentar todas as novidades e convivermos um pouco convosco, afinal de contas é para vocês que fazemos o evento!
       Estão também convidados a participar no nosso desfile de cosplay, sendo que o cosplayer preferido do nosso júri irá receber uma surpresa no final do meet.
       Ficamos à vossa espera!"

      Actividades:
        Desfile de Cosplay, com um prémio para o favorito do júri da Anisama. (Eu @JUCA acho que são bilhetes para o Anisama - 2ª Edição)
        Treino da Silverblade Academy, serão feitas demonstrações bem como treinos de shii-cho e makashii. (https://www.facebook.com/events/585028921691896/)
        Apresentação do Futuro Anisama - 2ª Edição, que vai-se realizar a 4 de Março.
       
    • JUCA
      Por JUCA
      "O Lisboa Games Week é a grande convenção portuguesa de videojogos, tecnologia e entretenimento.
      Um evento composto por diversas actividades, onde os 50.000 visitantes esperados terão a oportunidade de experimentar as mais recentes novidades da indústria do entretenimento digital.
      O Lisboa Games Week proporciona, aos muitos portugueses apaixonados por videojogos, 4 dias de diversão, convívio e competição sem paralelo no nosso país."
       
      Site do evento: http://lisboagamesweek.fil.pt/
      Comprar bilhetes:  CTT Online
        Entrada gratuita até aos 6 anos, inclusive.
        Quinta ou Sexta Feira (17 e 18 de Novembro) - 10€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Sábado ou Domingo (19 ou 20 de Novembro) - 13€: Bilhete válido para uma pessoa e um dia.
        Pack Fim de Semana – 20€: Bilhete válido para uma pessoa e dois dias
        Pack Família (2 Adultos + 2 Crianças até 12 anos, inclusive) – 30€
      Facebook do evento: https://www.facebook.com/lgw.fil/
      Local: Feira Internacional de Lisboa (FIL) / Parque das Nações - Pavilhão 3 | Espaço com 12.000m² de exposição e experimentação
      Horário: Quinta-Feira e Domingo, 17 e 20 de Novembro – das 10h00 às 20h00 | Sexta-Feira e Sábado, 18 e 19 de Novembro – das 10h00 às 23h00

      ATIVIDADES
          Lançamentos e Novidades
          Espaço Família
          Youtubers
          Cosplay
          Retro Games e Pinball
          Simuladores
          Indie Dome
          Asus Rog Tournament
          Torneios Consolas
          Auditório
          Artist's Alley
          Espaço Fantástico