GoldStrike

Que mangas aconselham e os melhores sitios para os adquirir

7 mensagens neste tópico

Boas, queria saber de sites fixes para comprar manga. Até agora só comprei um manga pela bookdepository( vol.57 de naruto) papel com grande qualidade e o facto de estar em inglês não me incomoda nada mas se puder arranjar quase ao mesmo preço e em português não hesito.

Já agora para quem está a começar a ler manga quais é que aconselham sendo que eu curto muito de mistério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em português (do brasil), existe uma loja em Lisboa que importa os volumes brasileiros.

Em inglês, Bookdepository e Amazon.co.uk.

Agora recomendações.... Gostas de mistério, então tens Detective Conen (Case Closed em inglês), Death Note...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para manga em Português do Brasil, tens as Livrarias Book House que têm alguns da editora JBC. Têm, Death Note, FMA, Tenjou tenge, nana, dnangel, helsing, e mais alguns que não me lembro agora. Têm site na net com o catálogo completo.

Sites na net, recomendo o book depository, amazon, wook (tem algumas novidades em ingles e muitos titulos em francês)...

Quando a recomendações, subscrevo o que o lobito disse xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens Liar Game, Kuroshitsuji que se enquadram no género mistério. Sinceramente são os únicos (para além de Death Note que já foi mencionado) que me vem à cabeça.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De mistério tens também Doubt, até que se lê bem, é assim uma cena ao estilo do filme SAW.

Ou então Goth, é pequeno, tem 5 capítulos, mas é bom.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em preço acho que nenhum bate a casa da BD com os seus mangas importados e recentes da Panini do Brasil a 5,50€.

O problema é que para fazer coleções do inicio tens de esperar que lá lancem. Não costumam ter volumes antigos.

De mistério tens este, Kuroshitsuji, não sei se a Casa da BD irá ter, é questão de perguntar. A Panini lançou-o lá há pouquíssimo tempo.

kuroshitsuji.jpg?w=500

Depois a seguir à Casa da BD em preço, só mesmo no BookDepository.

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rabbit Doubt o melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais