lobito180

AMVs do Lobito180

33 mensagens neste tópico

O primeiro é sempre aquela cena mais para o fun (pelo menos para mim foi! xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estive bué empolgado, lembro-me como se fosse ontem (melhor que na criação de outros), estava na minha rica velha torre (hoje em dia na garagem) a editar "fiercemente" no movie maker op, eds e um music video de angelic layer (sim, usei um mv para a criação de um mv, super NO-NO, mas eu sabia lá regras de etica back then).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Amanhã vou começar a trabalhar num novo AMV.

Vou usar um remix que vem no CD "Anime Best" dos FLOW e que é um remix com as músicas que foram usadas em animes.

Vou usar cenas de cada anime, conforme as músicas. Estou com uma ideia mais ou menos definida na minha mente, vamos ver o que consigo fazer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha primeiro corre mal para toda a gente, olha o meu primeiro tambem, não ficou nada como tinha planedo XD Depois deste melhorei bastante e fiz outro canal...

Mas vai postando os teus para o pessoal ir vendo a evolução

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do naruto, o pessoal riu-se bue quando passou no iberanime com as cenas que escolhes-te entre o naruto e o sauke, se nao tavas la ficas a saber :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O do naruto, o pessoal riu-se bue quando passou no iberanime com as cenas que escolhes-te entre o naruto e o sauke, se nao tavas la ficas a saber :D :D

Por acaso estava xD

Até fiquei admirado xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vai outro AMV (o dos FLOW ainda não fiz, mas agora até vou ter tempo...).

Este vai participar no concurso do Iberanime! xD

Deixo-o aqui só para o fun. :P

Quem quiser opinar, é na boa! :lol:

A ver se o próximo que fizer uso música em inglês! Ainda só fiz com japonesas... xD

Editado por lobito180
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bastante interessante na minha opinião, nice job : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe,se bem que podias ter usado uma música mais mexida tipo o 2º op Burst the Gravity e em vez de 3:30,tinhas utilizado só partes de porrada e encurtado para 3 min.,mas está bom! : D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está fixe,se bem que podias ter usado uma música mais mexida tipo o 2º op Burst the Gravity e em vez de 3:30,tinhas utilizado só partes de porrada e encurtado para 3 min.,mas está bom! : D

Não gostei muito dessa música xD Ou melhor, não gostei muito dela para fazer um AMV xD

Obrigado! ;)

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei muito dessa música xD Ou melhor, não gostei muito dela para fazer um AMV xD

Devo ser a única pessoa que gostou desse opening :( xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da abertura, está muito porreira, mas para o AMV preferi esta música! xD

Aliás, eu primeiro escolhi a música, e depois o anime. Fui lá pelo nome da música: Crow's Sky - Silver Crow, e tal... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais