lobito180

AMVs do Lobito180

33 mensagens neste tópico

Boas pessoal! Então vou deixar aqui as minhas AMV (à medida que as for fazendo né? xD).

Neste momento ainda só tenho 2. Uma que usei no Iberanime e outra que usei no Midori II. Não estão grande coisa, mas até gostei do resultado final (nunca tinha feito nada do género...).

Então aqui ficam (os links são para o SAPO Vídeos porque o amigo Tubas gosta de censurar as músicas...):

1º AMV (Sem título)

http://videos.sapo.p...ypa9ME1wDbZ2lzI

Anime: Naruto

Música: The Sketchbook - "Message"

Feito em Windows Movie Maker

2º AMV - Destino Cruel

http://videos.sapo.pt/Te4B5KnI9PoZygD6Idk6

Anime: Death Note

Música: ROOKiEZ is PUNK'D - "In My World"

Feito em Movie Maker

Resumindo, espero que me façam críticas e dêem dicas (vou começar a ver uns tutorais e tal, mas dicas são sempre fixes!).

Arigatou! :m048:

Editado por lobito180
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muda o link do segundo... Não consigo ver porque me pedem os dados de utilizador. :huh:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Done :)

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu 2º. A música encaixa no tema e no geral está bom...

Na minha modesta opinião, talvez trabalhasse a transição de sequências (aqueles esfeitos de edição desvancer e assim), dando um ar mais arrojado ao ser mais "bursco" na mudança de cenas. (até porque este anime pede mesmo isso xD)

Mas, overall, gostei! Espero ver mais :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 2º participou no Midori II, como coordenador do concurso uns parabéns antes demais pela mesma (participação)!

Fora a critica que depois ser-te-á enviada por email: usas apenas o movie maker para editar, a minha grande dica para ti é para evitares DE TODO as transições. Ponto de parte o quão foleiras são, usa somente os chamados hard-cuts (apenas corte e costura), e crossover (fade entre clips) apenas se necessário. No caso do 2º, por exmeplo, não necessita de crossover em, quê, 90% da música provavelmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do teu 2º. A música encaixa no tema e no geral está bom...

Na minha modesta opinião, talvez trabalhasse a transição de sequências (aqueles esfeitos de edição desvancer e assim), dando um ar mais arrojado ao ser mais "bursco" na mudança de cenas. (até porque este anime pede mesmo isso xD)

Mas, overall, gostei! Espero ver mais :lol:

Obrigado! :D

O 2º participou no Midori II, como coordenador do concurso uns parabéns antes demais pela mesma (participação)!

Fora a critica que depois ser-te-á enviada por email: usas apenas o movie maker para editar, a minha grande dica para ti é para evitares DE TODO as transições. Ponto de parte o quão foleiras são, usa somente os chamados hard-cuts (apenas corte e costura), e crossover (fade entre clips) apenas se necessário. No caso do 2º, por exmeplo, não necessita de crossover em, quê, 90% da música provavelmente.

Obrigado pela crítica! Realmente ontem vi que os AMVs vencedores (O de Pandora Hearts e o outro que não me lembro do(s) anime(s) :ph34r: ) e vi que usavam muitos fades, o que dava um ar muito fixe.

Tenho que começar a ver mais uns tutoriais e depois posto aqui quando fizer mais alguma coisa (fixe! xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os fades dos mesmos ajudavam para o flow, não eram mau pensados. Boa sorte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado! Depois posto aqui os que for fazendo :D

Estou a pensar fazer um de Accel World, estou agora a arranjar a RAW e assim. Depois é por mãos à obra! xD

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio amvs não faças no movie maker... O de naruto é horrivel.

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio amvs não faças no movie maker... O de naruto é horrivel.

Porque não? Não é o programa que faz o AMV, é o editor ^^ . E já conheci/conheço alguns editores portugueses, criadores em movie maker, que fazem amv's muito bons nessa plataforma, e modéstia à parte, sei do que falo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serio amvs não faças no movie maker... O de naruto é horrivel.

Eu até gostei bastante do resultado do Naruto! xD Principalmente sendo o primeiro.

E tipo, acho que quem nunca fez um AMV não faz logo cenas de topo......... -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganado, mas o ponto do Escarreta não é teres ou não um AMV "de topo", terá é o pensamento errado de que quem edita em Movie Maker não sabe editar e/ou tem demasiadas limitações. E até pode ser verdade (quanto às limitações é) mas como maus editores existem bons por aí fora dentro desta aplicação. O género denominado raw editing é muito bem aplicável em Movie Maker, já que as transições e efeitos do mesmo são dispensáveis. E tanto AMV famoso (mundialmente) existente que pode ser facilmente re-criável em Movie Maker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi que a crítica era ao programa, mas falou no AMV do Naruto e eu até gostei dele! xD

E diverti-me bastante a fazê-lo, acho que é o mais importante :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sem dúvida, e 1º AMV será sempre aquele trabalho "pior" mas sempre com um espaço no coração xD lembro-me do meu, e é bem pior que o teu =P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu não estou a falar de não saberes editar, claro foi os teus primeiros amvs, a parte de naruto foi só para embirrar, mas já farta amvs de naruto, quanto ao movie maker, podes mandar exemplos Kawatta de preferencia dos portuguesas que falas?

O segunda amv não foi mau de todos, mas para começar esquece agora um bocado os efeitos, tenta sim seguir o flow da musica

Este é um usuário aqui do anime portugal podes lhe perdir dicas no canal dele, começou nisto a pouco tempo, vê o ultimo amv dele por exemplo, a musica encaixa no nas cenas que se vão passando

Editado por Escarreta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu não estou a falar de não saberes editar, claro foi os teus primeiros amvs, a parte de naruto foi só para embirrar, mas já farta amvs de naruto, quanto ao movie maker, podes mandar exemplos Kawatta de preferencia dos portuguesas que falas?

O segunda amv não foi mau de todos, mas para começar esquece agora um bocado os efeitos, tenta sim seguir o flow da musica

Este é um usuário aqui do anime portugal podes lhe perdir dicas no canal dele, começou nisto a pouco tempo, vê o ultimo amv dele por exemplo, a musica encaixa no nas cenas que se vão passando

É português? Irei subscreer para apoiar. De facto essa pessoa tem noção de flow, só vi o que tu puseste, mas comecei a ver outro e comprova-se. Obrigado!

Não me lembro do nickname de uma outra rapariga, mas verifica este http://www.youtube.com/XxAMV4everxX . Infelizmente não cria nada à imenso tempo.

O meu amv favorito dele (entre outros), espero que não te importes Lobito!

Siegfried apago o teu post pois em nada tem a ver com o tópico, espero que o teste tenha servido bem.

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não me importo! Quantas mais referência vir melhor! xD

Hoje ouvi uma música que me deu uma ideia interessante para um AMV... Tenho que procurar algumas cenas antes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amv interessante sem duvida mas não faz o meu estilo, kawatta ele é portugues, é o Nickname aqui no forum é Gintoki

Claro que não me importo! Quantas mais referência vir melhor! xD

Hoje ouvi uma música que me deu uma ideia interessante para um AMV... Tenho que procurar algumas cenas antes....

Vais continuar com musica japonesa lobito?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amv interessante sem duvida mas não faz o meu estilo, kawatta ele é portugues, é o Nickname aqui no forum é Gintoki

Claro que não me importo! Quantas mais referência vir melhor! xD

Hoje ouvi uma música que me deu uma ideia interessante para um AMV... Tenho que procurar algumas cenas antes....

Vais continuar com musica japonesa lobito?

Esta que estou a pensar é japonesa. É um remix com músicas dos FLOW que foram usadas em diversos animes. Mas tanto pode ser japonesa ou não! xD Depende do AMV...

Porquê a pergunta? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, sem dúvida, e 1º AMV será sempre aquele trabalho "pior" mas sempre com um espaço no coração xD lembro-me do meu, e é bem pior que o teu =P .

Bis bis! =')

Cenas de OP's, ED's e evoluções de Digimon Frontier (só!) com a Dan Dan Kokoro Hikareteku, versão castelhana. Uma delícia!

(Ou não... :blush:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais