Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Artigo Cosplayers

7 mensagens neste tópico

Venho-vos informar que o artigo cosplayers está a ser actualizado com mais informações...

Peço então a todos os cosplayers interessados a aparecerem no artigo (mesmo os que já lá estão) que entrem em contacto com o BlackWizzard pelo seu email mailto:[email protected].

Ele depois irá vos pedir os dados necessários para a actualização do artigo.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como o mike disse estou a fazer uma actualização no artigo.

Neste momento o artigo esta ainda numa faze BETA, e vou pedir a opinião de algumas pessoas sobre que aspectos melhorar, devido a uma maior informação contida no mesmo que vou pedir a cada cosplayer, o artigo ainda vai demorar, mas mesmo assim tentarei acabalo ainda este mes, para isso agradecia quem quem estiver intereçado em constar na lista inicial (depois vou acrescentando mais cosplayers a medida que me forem contactando) me contactacem por mail [[email protected]] ou pelo msn.

agradeço a vossa colaboração:

BlackWizzard

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o artigo esta atrasado, muito atrasado.

Esta ultima semana e pouco não tenho feito nada, não tenho tempo, acordo e depois só tenho umas horitas, vou para a FIA (feira internacional do artesanato, na FIL - EXPO) fico la a secar até a meia noite, e claro esta depois não tenho cabeça para fazer o artigo.

Domingo fico livre disso, mas começo com o fato do cosplay que ja esta super atrasado, por isso o artigo fica bastante adiado.

Mesmo assim agradecia que me enviacem ou um mail ou uma MP.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que é isto, um moderador a fazer post duplico??!! Apaga já isto! Tou a brincar XD, eu sei que nestas circustâncias pode-se fazer isto e também como és moderador :roll:... nah... só mesmo as circustâncias :P. Vamos lá ver quando o artigo tá feito, se quizeres ajuda em alguma coisa é só pedires :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho informar que este artigo foi temporariamente abandonado.

Devido a falta de intereçe pelos users, decidi abandonar estre progeto, apesar de o mesmo se encontrar +/- a 50%, falta o mais importante, os cosplayers, como tal vai ser adiado.

Aproveito assim para pensar em outro/s atigo/s mais intereçante/s, esses mesmos ainda não estão decididos, mas irei pensar neles brevemente.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho informar que o artigo cosplayers esta praticamente acabado, falta uns poucos pormenores e principalmente a informação dos cosplayers.

Ja começei a pedir as pessoas que tenho adicionadas no msn, as restantes que ja fizeram cosplay e que tambem querem participar mandem-me um mail para: [email protected].

Quem o fizer recebera um zip com aproximadamente 550 Kbs, e nesse comtem toda a informação necessaria para poderem responder as perguntas k faço, assim com alguns prints de como ira ser o artigo.

A publicação do artigo ira ser feita assim que tiver pelomenos serca de 10 cosplayers, os restantes irão sendo adicionados a medida que vou recebendo a sua informação.

Mais noticias para breve.

BlackWizzard.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

perdoa-me a ignorância... mas que artigo é esse? é algo para pôr aqui no site? não estou a perceber muito bem... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais