Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fiendfyreofdoom

Storyboards do live-action "Akira"

3 mensagens neste tópico

Akira%2BFlypast.jpg

Lembram-se quando os irmãos Hughes eram para dirigir o live-action de Akira? E depois desistiram pelos (supostos) problemas na escolha de elenco? Durante o (pouco) tempo que estiveram envolvidos no projecto, o artista Chris Weston esteve responsável por desenhar os storyboards. E, recentemente, o artista decidiu mostrar alguns deles no seu site oficial. Já é a segunda vez que os artistas divulgam os storyboards para este live-action (se bem que por diferentes realizadores). É uma pena que o estúdio da WB não leve este projecto a sério porque, como o próprio Weston diz, nota-se o apego que tinham à história original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei nada do assunto mas penso que o projecto não vai para a frente enquanto a WB não arranjar um director tipo Paul Verhoeven ou Ang Lee, ou seja alguém que não se importe de estralhaçar a história e conceito da história todo para fazer um filme como Hollywood pensa que os filmes devem ser feitos.

Para pessoas como eu, que à partida não têm intenções de ver um live-action feito a partir duma comic/manga, o projecto ir em frente ou morrer é igual ao litro.

Lembro-me de há alguns anos atrás ter visto uns exemplos do storyboard feito para o filme pelo próprio Katsuhiro Otomo e embora diferentes, estes também me parecem bacanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já dever ser para aí o terceiro ou quarto storyboard que sai, ainda assim este pareceu-me o mais fiel. O Otomo é que qualquer dia farta-se e dirige ele proprio o live-action já que ele também tem pancada para dirigir filmes de imagem real.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0

  • Conteúdo Recomendado:

    • Seren
      Por Seren
      Vendo 6 DVDs de animes/ animação japonesa, a 10€/ unidade.

      Estado: Os DVDs funcionam sem problemas, mas as caixas em cartão podem demonstrar marcas de uso, que são visíveis na FOTO.
       


      DVDs de anime para venda:
      Akira (inclui DVD extra com special features; audio Japonês ou Inglês; legendas em Português ou Inglês) - 10€ Neon Genesis Evangelion #1 Eps 1-5 (audio Japonês, Francês, Espanhol ou Português; legendas em Português, Francês ou Espanhol) - 10€ Neon Genesis Evangelion #2 Eps 6-10 (audio Japonês, Francês, Espanhol ou Português; legendas em Português, Francês ou Espanhol) - 10€ Neon Genesis Evangelion: The End of Evangelion (inclui special features; audio Japonês ou Inglês; legendas em Português ou Inglês) *VENDIDO* Neon Genesis Evangelion: Death & Rebirth (inclui special features; audio Japonês ou Inglês; legendas em Português ou Inglês) - 10€ Urotsukidoji Special DVD Edition: Legend of the Overfiend & Legend of the Demon Womb (audio Inglês) - 10€
      NÃO ACEITO TROCAS.
      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos na zona de Lisboa, Amadora ou Queluz .