Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Slint

Hey!

20 mensagens neste tópico

Olá a todos. Encontrei este fórum através de uma pesquisa que estava a fazer no google, pareceu-me porreiro e decidi registar-me.

Não vejo apenas animes, embora goste muito, mas há anos que não arranjava uma série para ver, até ontem que vi Sakamichi no Apollon (fui ver o título original, presumo que existam aqui pessoas que não gostam de ver os títulos traduzidos :P ) e acabei por ver a série toda durante a noite :ph34r:

Não vale a pena mencionar os animes que vi durante a infância/pré-adolescência, presumo que todas as pessoas conheçam principalmente se tens entre 20 e 25 anos.

Alguns dos meus animes favoritos que vi mais recentemente (embora com uma pausa de 4 ou 5 anos em que não vi rigorosamente nada) são, Elfen Lied(o primeiro anime que vi depois da fase que mencionei em cima e que me marcou e me fez interessar-me por este mundo), GTO, Eureka 7, Planetes, Beck e Evangelion(menos os últimos 2 episódios :P ) Menções honrosas: Nodame Cantabile, School Rumble, Tenggen Toppa, Honey and Clover, Black Lagoon, NHK.

Gosto mais de animes com comédia, romance, drama, randomness, acção, que tenham personagens que evoluam ao longo da história(tipo Tenggen Toppa), não gosto de animes que estão perpétuamente a sair novas temporadas(Naruto, Bleach, One Piece) e só vejo animes que já terminaram para poder ver ao meu ritmo e detesto quando começam a empatar a história(Monster) por isso tenho preferência com animes com poucos episódios.

Sintam-se à vontade de fazer recomendações, desde que não sejam coisas com vampiros e feitiçeiros etc, eu não vi assim tantos animes e alguns que vi já nem sequer me lembro do nome... :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, espero que gostes e te divirtas por estes lados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Slint.

Bem-Vindo, espero que gostes disto por aqui. :lol:

Quanto a recomendações, pelo que disseste, recomendo (se não conheceres): Detroit Metal City e Usagi Drop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas :) Também recomendo DMC não te vais arrepender ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ver o rebuild of evangelion, bem vindo cenas o/.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço DMC, pareceu-me extremamente interessante, definitivamente adoro animes relacionados com música :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmmmm Vindo a festa

Divertete por cá xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Vê Baccano!, Usagi Drop, Steins;Gate, Darker than Black, são alguns mais recentes que deves gostar.

E sou como tu, não vejo séries grandes tipo Naruto, One Piece, etc (além de serem muito grandes, não gosto do género), mas, se gostas de comédia, devias abrir uma excepção para Gintama. É episódico, por isso não tem o problema de empatar na história, e é muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Vê Baccano!, Usagi Drop, Steins;Gate, Darker than Black, são alguns mais recentes que deves gostar.

E sou como tu, não vejo séries grandes tipo Naruto, One Piece, etc (além de serem muito grandes, não gosto do género), mas, se gostas de comédia, devias abrir uma excepção para Gintama. É episódico, por isso não tem o problema de empatar na história, e é muito bom.

Tenho cá as duas seasons disso para ver há bastante tempo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Não é por nada mas Tenggen Toppa é conhecido na verdade pelos outros 2 nomes. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo, espero que gostes da estadia o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais