Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

Guia visual de animes da temporada de Outono de 2012

58 mensagens neste tópico

Já comentei, mas vou atualizar o que devo ver pela lista nova:

- Little Busters! (de certeza)

- Robotics;Notes

- Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

- Medaka Box Abnormal

- Shin Sekai Yori

- Tonari no Kaibutsu-kun

- Sukitte Ii na yo.

- Kamisama Kiss

Estou a pensar se pego em Gintama, Magi, OniAi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só sei que quero ver o 3º Rebuild of Evangelion o mais rápido possivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que já começaram bastantes séries, vamos lá adiantando as (primeiríssimas) impressões:

Gintama e Hidamari Sketch são séries que gosto muito, ter episódios novos destas duas é sempre bom e, para mim, já faz com que a temporada valha a pena.

Quanto às séries novas, Shin Sekai Yori e K tiveram bons primeiros episódios. Se forem bem desenvolvidas, podem-se tornar boas séries. As que gostei menos foram Zetsuen no Tempest e BTOOOM... No entanto, mesmo assim, não as cheguei a achar más.. O que já é muito bom!

Mas vamos ver como isto corre, e ainda falta começar uma meia dúzia de séries que me interessam! Este Outono vai ser preenchido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto a ordem de motivação para ver os animes desta temporada é a seguinte:

Gintama' Enchousen > Hunter x Hunter (2011) > Medaka Box Abnormal > Psycho-Pass > Magi > One Piece > Fairy Tail > Zetsuen no Tempest > Btooom! > Shinsekai Yori > Sword Art Online > Robotnic;Notes > Code:Breaker > Ixion Saga DT > [Project] K

Esta temporada é das melhores que eu já vi. Nunca vi a secçao do forum "Animes a Decorrer" tão movimentada como agora :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveitando a deixa:

Little Busters! > Tonari no Kaibutsu-kun > SAO > Robotics;Notes > Chuu2Koi > Magi > Medaka AB > OniAi > Sakurasou > Sukitte Iinayo.

Grande temporada, sem dúvida. E se a próxima não for grande coisa, ao menos temos a maior parte dos animes desta para continuar.

Editado por PetalidiStelle

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Little Busters! está a ser uma trampa, pá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opiniões, agora que já se passou metade da season, quase?

Não estou a ver nenhum candidato mais sério a anime do ano a sair daqui.. Há boas séries, sim, como Jojo, Tonari no Kaibutsu-kun, Chuunibyou, e etc, mas não me parece que estejam tão boas como outras que foram feitas este ano... Embora este ano também não tenha aparecido nenhuma extraordinária, na minha opinião.

De uma forma geral, este ano está a ser melhor que o ano passado, mas os melhores animes do ano passado foram melhores que os melhores deste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm não sei não, acho que Magi ainda vai surpreender, e comparativamente ao ano passado, series que me lembre mesmo só prai o AnoHana, Ben-To e o Shinriyaku Ika Musume, quanto à temporada de Outono, o resto passou me ao lado, tirando Nichijou que foi tipo o meu anime favorito do ano, por isso acho que este ano a lista está bem melhor. (Sim eu sei que saiu o Steins;Gate e o Fate/Zero, mas esses ainda tenho de acabar de ver)

Normalmente a temporada mais forte é sempre a de primavera, que este ano a meu ver foi mais fraca do que a de outono, mesmo com o Eureka Seven AO, o Tsuritama e o Sakamichi no Apollon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado teve Madoka, Steins;Gate, Penguindrum e Usagi Drop. Esses, para mim, ficaram muito acima de qualquer um que tenha saído este ano.

Quanto à temporada de Outono em si, concordo que esta está melhor. O ano passado teve Chihayafuru e Fate/Zero, mas também teve muita coisa má como Guilty Crown, Fam ou C3...

E também concordo com a primavera deste não ter sido assim tão grande coisa quanto isso. O melhor foi, para aí, Tsuritama, mas mesmo assim, esperava mais! (Eureka Seven AO foi a pior sequela que vi desde Fam, :/)

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai fds, como me esqueci do Penguindrum!!!!! Usagi Drop foi engraçado mas não o metia ao mesmo nivel dos restantes. Madoka foi tão no inicio do ano que nem me lembrava que até pensava que tinha começado em 2010.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Madoka foi tão no inicio do ano que nem me lembrava que até pensava que tinha começado em 2010.

Ya, foi logo na primeira semana, :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só comecei a acompanhar anime este ano, por isso sou um bocado suspeita x)

Mas também concordo que no geral, o ano anterior teve anime melhor, e este ano não tem grandes destaques. O melhor para mim foi Hyouka.

Quanto a esta temporada, Kaibutsu-kun e Chuu2Koi. Magi também promete e Sakurasou é capaz de ficar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano não teve destaques, mas teve MUITOS mais animes interessantes para um gajo se entreter. Esta temporada entao.. Pelo menos é o que eu sinto xD

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está, era o que queria dizer. De uma forma geral, diria que o ano teve melhor que o ano passado. Teve muita coisa a rondar o 7/10, teve muitas mais séries boas do que 2011. Faltou-lhe foi as "muito boas". 2011 teve mais lixo, mas teve séries que vão ficar, que vão ser lembradas durante muitos anos e aparecer em listas e tops. Foi isso que o ano passado teve que faltou neste, na minha opinião.

Editado por Jester Head
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No geral tb concordo que este ano foi melhor que o ano passado. No ano Passado o melhor foi Penguindrum, quanto ao restante top acho que este ano houve bastantes que rivalizaram com Level E, Usagi Drop ou Yozakura Quartet. Pelos previews que fui vendo a media de 2012 parecia andar mais alta mas mesmo assim houve espaço para ligeiras decepções ( esperava um bocado melhor de Sakamichi e Natsuyuki). Quanto ao top deste ano deve conter JoJO, Shinsekai Yori, Space Bros, Hyouka e talvez Another

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, também tive algumas decepções, como Sakamichi no Apollon e Tsuritama. Não que tenham sido más, mas esperava mais. No entanto, fui bastante surpreendido com outras séries, o que, para mim, compensou. Nunca pensei que ia gostar tanto de Mouretsu Pirates como gostei (aliás, nem peguei nela quando começou) e esperava menos de Jinrui Wa Suitai Shimashita e Tari Tari, por exemplo.

E lol, em vez de discutir a season tamos para aqui a discutir o ano. Mas é compreensível, uma vez que esta é a última season do ano.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desta temporada tou a assistir a Magi, Shinsekai, Psycho Pass,Jojo,Magi,Gintama,Bakuman III,Tonari,K,Zetsuen,Code Breaker tendo já dropado Litte busters.

Destes referidos excluindo as continuações de Bakuman e Gintama, os que mais tou a curtir são Jojo,Tonari e Psycho Pass.

Quanto à temporada, no geral tem sido boa nem me recordo de acompanhar tantos animes numa temporada, normalmente assistia a 3 4, mas também ainda não achei nenhum anime sensacional a ver se daqui a uns tempos mude de ideias xD

Pode-se considerar também que este ano não teve nenhum anime que se destaque dos demais, mas teve vários animes muito interessantes pelo que estou completamente satisfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shin Sekai Yori para mim está a ser o pior. E esperávamos tanto dele...

Estou a gostar dos shoujos que estou a acompanhar (Sukitte e Kamisama) e estou a adorar Jojo. Para mim Jojo está a ser o melhor.

Lichi está a ser apenas bizarro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0