Visitante Ran

Ran's Artwork, Por um mundo Melhor.

191 mensagens neste tópico

Ok... Vamos começar com dois wallpapers (Curiosamente os wallpaper numero 2 e 3 da minha vida X'D) Anyways... O primeiro e algo que me deu gozo a fazer... E o segundo e algo que me deu gozo a ver o resultado =D Espero que gostem... SE nao gostarem... É pa, algo muito de mau se passa com vocês... (ou comigo... Oo...)

Girl who Stops Time X Rainbow

Unexistence

E podem ver aqui alguns desenhos que fiz recentemente...

Random Emo Stuff... Oo Ok. um desenho random Oo quando me estava sentir emo e tal... Fiz isso e comecei logo a sentir-me melhor X'D E... err... não, não foi feito sobre o efeito de LSD >__<

Random Emo Stuff 2 Isto... Começou por ser só aquela rapariga desenhada no menu da cascata do shopping Vasco da Gama (Quando cheguei das minhas ferias a primeira coisa que fiz foi comer uma francesinha!!! Ah porra, rapei tanta fome fora do país >_<) E depois... Há coisa de 3 ou 2 dias (nao me lembro...) decidi 'melhorar' o desenho X'D

Random Emo Stuff 2 (Back) Parte de Trás do desenho anterior...

Have this Stereotypical School Girl with Random Coloured Hair and Not-Coloured Clothes Como o próprio nome diz... fiquem com ela >_< eu nao a quero >_<''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lindos, os desenhos e wallpapers estão mesmo muito bonitos e alegres :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lindos' date=' os desenhos e wallpapers estão mesmo muito bonitos e alegres :P

Só uma coisa, qual é exactamente o objectivo deste tópico? :?: lol[/quote']

O objectivo deste tópico e a observação de toda e qualquer coisa realizada por mim direccionada e baseada na Arte em si, obviamente influenciada por desenhos de estilo manga. (Custou-me muito a fazer esta frase >___<)

EDIT: AH!!! sim, e com a observação dessas ditas obras (X'D) poderemos fazer deste mundo um melhor lugar para todos :smile: (estes smiles são tão parvos que até da gosto X'D)

(apesar de ser um cliché banal' date=' lembra-me uma personagem qualquer... de uma qualquer cena moe.. talvez a miuda de To Heart ??? Da Capo? )[/quote']

E realmente parecida com a miúda de To Heart... Mas nao era suposto, e simplesmente um estereotipo random de anime X'D por isso e normal que se assemelhe e qualquer personagem já existente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou-me a afogar em palavras caras e frases inteligentes ;__; STOOOP!!! XD

okei jk.

Tens um estilo bastante diferente e um tanto weirdo, cores altamente alegres O_O. Foste tu que fizeste os desenhos nos wallpapers?

Os outros desenhos, aquele do emo... epah... e o outro tá fofo! Com alguma prática vais lá chegar XP

Unicorns FTW! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ANTES de mais nada, fica aqui já um link bonito para uns sketches que fiz ontem a noite. eram prai 4 ou 5 da manha, e acordei toda espevitada, entao decidi desenhar, depois disso fiquei de novo com sono. entao fui dormir X'D

Random Sketch of Random Stuff Featuring: Nekomimi-ness, Random Girl and... Something Else...

-----------------------------------------------

isto é' date=' se não foste só procurar uma imagem dela à net LOL [/quote']

Awwww...! Busted!!! X'D Anyways, vi Da Capo... E nao tenho problema algum com o tipo de serie, so nao vi To Heart porque nunca me dei ao trabalho de procurar torrent ou whatever. Mas, sim fui ver na net por 'To Heart' X'D.

Btw' date=' gostei da frase bem composta sobre o porquê deste tópico estar aqui xD [/quote']

Obrigada @.@ shiny sentence... I agree... X'D

E os desenhos estavam interessantes' date=' o meu preferido é o primeiro. Os outros aparecem um pouco uns [u']quadros do Pollock com umas influencias neo-cubanistas[/u] LOOL

quem diria que uma rapariga com um unicórnio como avatar iria só postar desenhos emo??? =X

Tens um estilo bastante diferente e um tanto weirdo' date=' cores altamente alegres O_O.[/quote']

uuhhhh!!! estou a criar o meu proprio e bizarro estilo X'D, e pa, estou simplesmente a fazer o que me apetece, sem ligar as regras e a todo o resto. e realmente quem eu sou. e nesses desenhos (se algum deste dias, eventualmente, se derem ao trabalho de compreender realmente o que esta escrito e etecetera) esta relfectido o meu ser.

---> (Desculpa hyvuh, nao consigo evitar as frase inteligentes e palavras caras >__< os membros da realeza têm de manter um certo nível de discurso X'D)

Foste tu que fizeste os desenhos nos wallpapers?

nao' date=' nao fui, mas ja agora que falas nisso, vou tentar pegar num dos meus desenhos e fazer um wallapaper... so nao faço isso porque nao sei fazer vector... e tambem nao me dou ao trabalho de aprender. se um dia destes me apetecer realmente eu la tento X'D

Por ultimo...

OBRIGADISSIMA MajereanSoul, pelas 5 estrelas =D *enche majereansoul de beijos molhados tipo avozinha* X'D aqui so ha uma regra, fazer o que nos apetece sem olhar para as outras regras [u']inexistentes[/u]!!! =D thanks again Maj (posso chamar-te de Maj... certo? X'D)

unicorns FTW!!! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realeza!? agora tenho medo de dar a minha opinião sincera!...!ah esqece, eu sou divindade nao temo nada...

Muito bem, tens ai wallpapers bem agradáveis à vista e tb gosto dos Random Sketch of Random Stuff Featuring: Nekomimi-ness, Random Girl and... Something Else..., sketches têm sempre uma aura interessante e o bloco é parecido com o meu e tudo ^_^.

Como és novinha ( sei tudo sou um deus, portanto nao fui ver ao teu profile), ainda tens uma margem de progressão enorme! continua a desenhar e chegarás a um nivel DaVincico! e é verdade pq os deuses lêem o futuro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ah esqece, eu sou divindade nao temo nada...

X'D O meu reino prestara homenagem a tal deus com premoniçoes.

-------------------------------------------------------------------

Fica aqui o meu desenho mais recente, tou a pensar em fazer vector (whatever you call it) mas nao tenho a certeza se sei fazer ou nao Oo anyways, aqui tem...

Fashion Designer: 'I guess' And i hate this one...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse ultimo desenho ate esta bem giro, nada de deitar fora!! Faz cmo eu se não gostas oferece antes de pensar duas vezes e deitar po lixo!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhora! Desenhas muito bem! :Blue good:

Adorei o último q postas-te, as roupas estão u most, muito bom mesmo :3

A rapariga emo no menu da cascata da parte da frente tb está muito giro ;P

Tens um bom estilo nos teus desenhos, agora é só continuar e desenvolver a tua tecnica!

P.S. Já referi como adorei o teu ultimo desenho? *Orubes pega no desenho e foge para o armário XD*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Click Here For: Rah Gandhea

-------------- LONG TIME NO SEE --------------

Ora ora... Portantos... Esta Personagem foi criada para participar num Role Play que acabou por nao acontecer... (Bastante rídicula a situação... Mas enfim) A personagem chama-se Rah Gandhea... E coiso...

Era esta a Personagem:

Nome: Rah Gandhea Click here for character

Sexo: Feminino

Idade Aparente: 19 (Parou de Crescer aos 19 anos [no inicio da historia, quando aparece no meio de nada, vem do final do seu treino] quando atingiu a plenitude do seu poder sobre o vento)

Raca: Desconhecida /Humana??/

Olhos: Castanhos

Cabelo: Preto

Segunda forma: Unicornio!!! Ok... tou brincar... Falcao

Objectivo: Viver a sua vida de forma tranquila e grande. enquanto... anda por ai a intrometer-se na vida dos outros simplesmente pela diversao e pelo conhecimento que isso lhe proporciona. Observando o mundo, conhecendo o mundo. Uma vez que foi isolada desde muito nova para treinar os seus poderes magicos. E so libertada recentemente.

Grupo: Mais tarde podemos ver isso... /Neutro/

Arma de escolha: Shurikens//Kunais (Acho que isto faz sentido, se tivermos um oponente que tenha uma Katana ou assim... nao e?)

Magia: Mestra do Vento (Capacidade de controlar o Vento em todo o seu potencial. Incluindo a capacidade de voar sem asas. Mas e completamente passiva, tanto em Magia como em armas, nunca as utiliza... e nunca vai utilizar... so no final... talvez.) E obviamente que as vossas personagens nao o saberao. e vao trata-la como Rah... uma simples mercante que esta agregada ao 'vosso' grupo. (aqui e ali, juntarei-me a grupos so para observar).

Roupa: Vejam o desenho.

Estilo musical: ...Avant-Garde//Experimental//Chill Out//Arabica

Sexualidade: Bissexual (Pode haver alguma boa personagem feminina, porque nao?)

Atitude para com as outras racas: 'Vivam a vossa vida que eu vivo a minha. Desde que me nao aborreca... Nao olho para Racas eu olho simplesmente para Atitudes e Personalidade. Nao gosto de intolerancia e de violencia.'

Frase usada mais vezes: ...PLACE YOUR BETS NOW!!! ;D

Que agora nao vai ter uso nenhum, pois já nem vontade de participar num Role Play tenho... Funny...

Anyway... MAIS desenhos:

Is she... DEAD?

Sera que esta mesmo morta? Um amigo meu ao ver este desenho ficou tipo: 'Ui que horror, parece que esta morta...'... Levou-me a uma grande conclusão, o meu amigo e abichanado. :'D

Quanto ao desenho... Acho que esta com uma prespectiva má, e acho que as sombras tão bastante infelizes... Bem, em 45 minutos (Aula de Fisico-Química) Que esperava eu? Tenho de aprender a dedicar-me a um desenho se quero realmente que ele fique perto da prefeição... E se não for isso, pelo menos perto daquilo que imaginei. COMO TUDO NA VIDA!!! Obti morais de uma vida a partir de desenhos amadores. *Felicidade*

Comment This One Little Maj: Happy Clouds

Ok... Este desenho foi de uma ideia que tive... e que quero aprofundar melhor, tou a tentar ganhar mais prespectivas... desenhar pessoas de cima, de baixo, deitadas e afins... e isso que ando a tentar melhorar. ESTE DESENHO EM PARTICULAR... Esta... assim, um bocado inspirado em Harada Ya... UM BOCADO... nada de mais.

Random Non-Objective Character 1

Random Non-Objective Character 2

YES, THEY ARE RANDOM. YES, THEY ARE NON-OBJECTIVE. Mesmo assim, fiz umas descriçoes... que sao realmente... VAZIAS E SEM OBJECTIVO. e o que mais me chateia, e que ate gosto do aspecto das personagens... mas whatever. Sao random e sem objectivo. ponto final, foram feitas para passar o tempo numa aula de ciencias naturais (QUASE de certeza)...

------------------------

Speak Your Minds Now!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
------------------------

Speak Your Minds Now!

Ok..... Oru-chan is going to be reaaaly honest..... Tens de começar a prestar atenção nas aulas!!!!! Quase de certeza q já vais chumbar a C.N. e Fis. Qumi. !!!! XD Na brinka ;P

OMG, os desenhos estão tão giros, especialmente o último dos randoms... Est~´a lindo, embora ela me faça pensar numa personagem marroquina ou para esses lados.... *pensa....*

Se eu desenhasse assim...... os profes de E.V. dizem sempre q eu sou.... muito boa a desenhar sombras.... *eles pensam q eu ñ entendo bocas indirectas ou q??? :twisted: *

BTW, q tipo de desenhos é q tu preferes fazer? Ou é o q sair e como a imaginação fluir? <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
BTW' date=' q tipo de desenhos é q tu preferes fazer? Ou é o q sair e como a imaginação fluir? <:3[/quote']

Tem a ver com aquilo que me apetece fazer na altura. Hmm... Acho que nesses desenhos podes notar algumas diferenças quanto ao estilo, nao de traço mas... quanto a base de desenho X'D pelo menos eu noto. mas yeah, tem a ver com o que me esta a apetecer na altura, e simplesmente fazer o que me apetece.

MAS tenho de aprender a moldar isso porque... se nao o fizer, nunca irei conseguir ter resultados. porque se a minha vontade e criatividade me diz: TENHO ESTA IDEIA (que envolveria mais ou menos 5 dias a desenhar com muita calma) e depois faço ....esta ideia.... (em 45 minutos, numa aula de fisico-quimica)... e se eu seguir sempre isso, nunca conseguirei atingir resultados reais e QUASE perfeitos. como eu quero.

(Vou usar os meus oekaki chungosos /comecei a fazê-los a coisa de uma ou duas semanas... e faço pouco, pouco/ como um exemplo...) Aqui fica uma prova de como mudo muito o que faço, isto é só um oekaki que serve como estudo de cores, as vezes um desenho expressa o que nos vai na alma, na mente, no coração, chamem-lhe o que quiserem. mas para mim as vezes as cores bastam:

Aqui

ou entao um olhar 'pesado':

Aqui

ou entao simplesmente algo fofo:

Aqui

uma paisagem com cores bonitas (adoro as cores desta, e o sentimento que me transmite, gosto muito deste... nao sei porque... ao certo):

Aqui

EVEN ROMANTIC//EMO:

Aqui

E aqui

and... weird:

Aqui

oh... and cute too:

Aqui

EDIT:

Ok..... Oru-chan is going to be reaaaly honest..... Tens de começar a prestar atenção nas aulas!!!!! Quase de certeza q já vais chumbar a C.N. e Fis. Qumi. !!!! Na brinka

X'D LOL! Eu sou uma aluna aplicada. Faço fotocopias dos cadernos das raparigas organizadas da minha turma, estudo por ai e tiro boas notas. Tem de ser, a menos que queira o meu pai a cair em cima e a chamar-me de burra... porque....: 'EU SEI QUE TU ES INTELIGENTE! NAO NEGLIGENCIES OS ESTUDOS!'

X'D Viva o interesse forçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos estão mesmo muito bons, e a personagem tem potencial. Pena não a teres usado no rpg =/

O nome é muito giro, Rah Ghandea, tem uma certa influência indiana XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran da realeza cuja arte salvará o mundo, está a melhorar!

tens muito jeito para as roupas, ao contrario de mim q desenho tudo nu:p

que ideias q demoram 5 dias é q andas praí a ter?, coisas como o tecto da capela sistina?XP

o teu pai diz o mesmo q o meu, sao todos iguais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ran da realeza cuja arte salvará o mundo' date=' está a melhorar![/quote']

LOVE YOUR UNIHIME. <3

que ideias q demoram 5 dias é q andas paraí a ter?' date=' coisas como o tecto da capela sistina?XP[/quote']

a parede do quarto-sistina // edificio na rua-sistina // tela-sistina... X'D

o teu pai diz o mesmo q o meu' date=' são todos iguais.[/quote']

secalhar eles dizem todos o mesmo porque nos... jovens... (va la, que o senhor tem uma certa idade, mas continua a ser jovem X'D) SOMOS OS MESMOS. sera?

-------------------------------------------------------

Tenho novos desenhos para postar, mas por enquanto nao vou por nada. cya y'all. till a very close future desu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que estou a fazer Double Post. BUT WHO CARES? I AM POSTING ART! ANYTHING MUST BE DONE FOR THE ART!!! *CRIES*

anyway... chega de drama, ficam aqui os desenhos mais recentes:

blaku samurai pitz0r

evil skinny chix0r

THIS ONE IS FOR (KAPPA)ERO

arabian warrior sortta tribal with broom-like weapon : D -UNFINISHED-

sortta cat-like chix0r with wings and cables and tv's -UNFINISHED-

warrior with great ass D: -in its early days, ainda so comecei-

and an unifinished fat kawaii girl X'D/

bem, e mais uma serie de coisas que ainda nao acabei, ou que estao demasiado -por acabar- ou demasiado -ainda a começar- para postar aqui, well, enjoy X'D espero que gostem, e digam as vossas mais sinceras opinioes de forma a ajudar esta pobre artista a melhorar DDDD':

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma gaija boua para mii? i.i ~comovido~

Epá, muito bons, a sério. Cada dia tás melhor ^^ Ora bem, vamos lá ver então...

Black Samurai: Bem, eu já te tinha falado nos braços ^^ Mas a sério, com uma carinha e cabelo tão perfeitinhos, aqueles braços e aquelas mãos até destoam. Ai ai, vamos a praticar ;) A espada é mm mt grande o.o quando usada nas ocstas, o cabo custuma ficar mais acessivel à mão, não tão alto ^^ As sandálias não estão em prespectiva mas, acho que já no fim do desenho, já tavas cansadita.

Evil Skinny Girl: Have fear, much fear o.o Aquela rapariga não está para brincadeiras. Gostei muito da roupita e dos acessórios Mas acho que ela tem o pescoço mt grande/cabeça mt em cima, os ombros estão muito agúdos (talvez chumassos? o.o?) mas tá mt bom :)

A MINHA GAIJA BOUA: Tá perfeitinha, um must. xD Bem, na verdade, até tá mt bom. Os braços começam a ficar mt finos, though, e os cotovelos são demasiado afiados. De resto, bom trabalho.

gaja arábica: Não tenho muito a dizer. Parabéns.

Tv Wires: Bom, muito bom. Tá muito mais limpinho do que quando tava a ser feito. Tb n tenho mt a dizer sobre este em termos do que está bem ou mal ^^

Popozuda: Ai aquele rabinho... uuui :twisted: xD J/k. Quero ver como acaba.

Chubby asian: Cuteness em tamanho XL xD Mt bom apesar de achar que ela tá mais rechoncuda no lado esquerdo (dela) do que no direito xD Parece que tem a coluna desviada.

Anyway, continua que queremos ver mais, Ran-Chan-Chan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :'(

Já estás a ficar pro !!! Os meus desenhos comparados aos teus são lixo T____T''' ...

O Kero(AI EU VOU MATAR ESTA £#@& DE DICIONÁRIO)-chan tem razão, estás cada vez melhor.

Adorei o "arabian warrior sortta tribal with broom-like weapon : D -UNFINISHED-" está mesmo profissional :Pink palmas: .

HEIL RAN-SAMA :bow: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faz o meu desenho hentai `_´/

Desenhas mesmo bem nee san ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*sem capacidade mental para comentar todos um a um

tao muito porreiros e comparando com os teus desenhos anteriores já se nota uma certa evoluçao mas so uma coisa o porque so das gajas? nao estas a pensar fazer chantajem com o kero esses desenhos pois nao XDDD *ideia parva

continua que estas la /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais