Mike

Informação de séries - Actualização do Site - Set. 2012

19 mensagens neste tópico

Mike és tu que fazes isto tudo? Se és então és o meu herói . [anime]Cowboy Bebop[/anime]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei desta actualização

Cada vez o AnimePT está melhor ^^

*Testando*

[manga]Fairy Tail[/manga]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma actualização muito útil e que vai tornar o fórum ainda mais dinâmico, parabéns pela ideia : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia espectacular. É bom ver que o site está cada vez melhor ^_^

[manga]Oresama Teacher[/manga]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom Trabalho, ficou fantástico.

[anime]Death Note[/anime]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ótima ideia, gostei imenso da atualização.

Será que com [manga]Nisekoi[/manga] funciona?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cool, bem sacado. Vamos lá brincar com isto um bocadinho: [anime]Desert Punk[/anime]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este Mike é um dos admins mais overpower que eu já vi xD. Needs a nerf :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começo achar que o Mickey tem demasiado tempo livre à noite e sofre de insónias.

Pelo menos as ideias aproveitam-se!

Capaz de ser uma melhoria interessante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tá muito fixe! És tu que fazes o código? :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom! Torna aqui o estaminé bem mais interessante. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O objetivo era nós carregarmos em cima do nome para termos informação sobre o Anime, não era? É que não está a resultar para mim, se eu percebi bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike és tu que fazes isto tudo? Se és então és o meu herói .

Tá muito fixe! És tu que fazes o código? :)

Sim. Todo o código dos blocos de informação dinâmicos foi escrito por mim.

Este Mike é um dos admins mais overpower que eu já vi xD.

:m021:

Começo achar que o Mickey tem demasiado tempo livre à noite e sofre de insónias.

Não queiras é conhecer a minha disposição no outro dia de manhã.

O objetivo era nós carregarmos em cima do nome para termos informação sobre o Anime, não era? É que não está a resultar para mim, se eu percebi bem.

Basta deixares o rato em cima cerca de 1 segundo.

Se não der faz refresh à página... é sinal que o script não carregou bem.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida, antes estes artigos não tinham uma secção propria tipo database ordenada? senão estou em erro lembro-me de ver alguns que continham sinopses e reviews e normalmente até eram associados ao primeiro post no topico do anime. já fiz uma pesquisa sobre alguns titulos e raramente obtenho resultados, este artigos que existem agora só foram feitos depois da remodelação do site e os antigos desapareceram?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente funcionalidade!

Mas já agora, reporto um bug (sorry): O pessoal com tablets não tem rato XD ... De adicionasses o "onclick", agradecia.

Editado por Muta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma dúvida, antes estes artigos não tinham uma secção propria tipo database ordenada? senão estou em erro lembro-me de ver alguns que continham sinopses e reviews e normalmente até eram associados ao primeiro post no topico do anime. já fiz uma pesquisa sobre alguns titulos e raramente obtenho resultados, este artigos que existem agora só foram feitos depois da remodelação do site e os antigos desapareceram?

As antigas críticas e artigos da versão 3 do site, têm estado a ser migrados para a secção que agora apenas é chamada de Artigos.

Já migramos todos os artigos antigos (cerca de 30) e as críticas (que são cerca de 180/190) ainda só migramos cerca de 1/5 destas :blush: . Estamos a fazer este trabalho pouco a pouco... agora com esta actualização, talvez venhamos a ter de acelerar este processo.

Também temos andado a promover mensagens do fórum a Artigos, de modo a compor mais esta secção.

Mas já agora, reporto um bug (sorry): O pessoal com tablets não tem rato XD ... De adicionasses o "onclick", agradecia.

Obrigado pelo aviso.

O método que usamos não torna isso assim tão fácil. Mas eu vejo o que poderei fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      "A ideia é juntar o maior número de pessoas cá do fórum para por a conversa em dia, ou simplesmente ver se somos assim tão gordos ao vivo. Como já existem várias pessoas que se conhecem cá da comunidade, a ideia é fazer com que esses grupos se conheçam e passem um bom dia entre amigos. Sobre o que fazer, dêem aqui a vossa ideia para a gente se entreter."
       
      Para mais informações podem contactar o organizador do evento, @kikuchi. 
    • Mike
      Por Mike
      Boas a todos!
      Hoje é 11 de Abril e não, não é o dia para falarem mal da equipa... isso foi há uns dias atrás. Hoje é o...
       
        13º aniversário do Anime Portugal!  
       
       
      Eia 13 aninhos!!! 
      Pois é, aqui o vosso cantinho da internet fez mais um aninho, e como sempre gostaria de vos agradecer a todos por fazerem parte desta comunidade. É graças às vossas visitas, participação e ajuda que o Anime Portugal continua online ano após ano.
       
      Este ano para festejar vamos lançar uma novidade que já a algum tempo queríamos ter. Troféus (ou achievements).
      A partir de hoje iremos começar a activar os troféus, o que significa que poderão receber umas quantas notificações se já cumprirem os requisitos para os desbloquear (desculpem o incómodo que possa causar).
      Irei dar mais informações num tópico de actualizações do site dentro de um ou dois dias.
       
      Em nome de toda a equipa, OBRIGADO e divirtam-se mais um ano no Anime Portugal !!