Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Unihime Yoz

27 mensagens neste tópico

*som de um trovão* CHEGUEI MWUHAHAHA!!!!

Blaze (Blazing_fenix) rei do AnimePT ^^+??? Pffffffffffffff isso só acontecerá quanto a televisão portuguesa passar mais anime que o japão.

Quanto ao pónei :ponei: ... epá os smiles foram todos inseridos a de manhãzinha e quem me conhece sabe que o meu cerebro so acorda ao 12h, antes disso ando em modo piloto automatico :Pusagi sono3: ... e com tanto smile pra inserir eu já nem sabia o que estava a ver ... se reparares muitos deles tem a descricao errada.

Enfim... bem vinda ao fórum. :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou mais famoso que tu Mike ;D tu tas em segundo lugar ^^ eu deixo-te XD, mas so porque pagas jolas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vao ao anipop?

E pa' date=' eu quero ir, e talvez ate va, estava para fazer cosplay de Kaoru com o Oniichan nesse mesmo meet, mas nao tenho feito nada por isso X'D pode ser que va na mesma.

16H (o Fake da muitos erros =P ) - Cozinhar tarte para UniHime Ran

É pá... Obrigada Orube... *huuuugs* >___< És uma boa escrava. *dá rebuçado a Oru-chin*

E obrigada pelas boas vindas Mike o/ (e nao digas pónei, ao menos finge e diz unicórnio >__<)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pá... Obrigada Orube... *huuuugs* >___< És uma boa escrava. *dá rebuçado a Oru-chin*

Yey! Orube loves candy! :yay:

Nhai, eu tb nunca fui a nenhum cosplay mas até gostava de ir :3 <--- neko volta a atacar! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, se forem e nao conhecerem ninguem, go look for me.

Tou de Aizen de Bleach, procurem fotos na net ^^

Ill help u get around

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de saber porke raio os topicos desta mulher passam sempre 2 paginas.....OMG...passo a explicar esta rapariga...(pita pseudo comunista) tem uma doença chamada spam...e o pessoal que posta num topico dela fica contagiado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais