Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Ran

Unihime Yoz

27 mensagens neste tópico

Hello y'all. Entao, estava eu no meu mundo de tartes de maçã >__< e agora aqui estou eu... e assim, gosto muito de anime e de manga (Viva as random schoolgirls!!!) principalmente de manga... (ALL HAIL DEATH NOTE!! <o ...) sou nova pelas andanças da anime portugal e... coiso. Welcome me =D (Give me Pie, and you shall be rewarded) :')

I like... sports and... Cosplay, tenho de fazer cosplay um dia destes Oó, ja tinha combinado com o Oniichan, a ver se faço mesmo... anyways... @.@ I LOVE YOU GUYS, lets get along =D (eu uso e abuso de smiles... aww.. crap)

PS: :ponei: (Estou chateada com voces... puseram o atalha para um emoticon LINDO com um unicornio... com o nome 'ponei'? i-i shame on you guys... Ah certo... Eu sou a princesa do reino de Unicornia... =D Unihime for y'all.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

* Orube gives Ran a slice of pie*

Olá e sê bem-vinda, Rainha dos Poneis! ( eu sei q sou má XD )

Bem, q posso eu dizer? Sou bonita, maluka e... Ah, ñ era para dizer isso? :tontinho: Parece q ñ.... =P

Vamos lá ver então: o site é 5 estrelas e muito informativo, o fórum é muito interessante e cheio de "discussões saudáveis" e pessoal muito simpático, tirando duas certas pessoas q eu cá sei.... XD *Orube é brutalmente espancada por dois indivíduos suspeitos... XP *

Ñ vou dizer q vais fazer amigos rapidamente porque pelos vistos já começaste a fazer e ainda bem! :piscadela:

Espero ver postes teus por aí, informa-te, diverte-te e fika bem! :3

Ja ne!!! :bye:

Ah certo... Eu sou a princesa do reino de Unicornia... =D Unihime for y'all.

Outra Hime-sama? Tou feita ao bife... :tonto2: ( expressões esquisitas contraatacam parte II XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hello y'all. Entao' date=' estava eu no meu mundo de tartes de maçã >__< e agora aqui estou eu... e assim, gosto muito de anime e de manga (Viva as random schoolgirls!!!) principalmente de manga... (ALL HAIL DEATH NOTE!! <o ...) sou nova pelas andanças da anime portugal e... coiso. Welcome me =D (Give me Pie, and you shall be rewarded) :')

I like... sports and... Cosplay, tenho de fazer cosplay um dia destes Oó, já tinha combinado com o Oniichan, a ver se faço mesmo... anyways... @.@ I LOVE YOU GUYS, lets get along =D (eu uso e abuso de smiles... aww.. crap)

PS: :ponei: (Estou chateada com voces... puseram o atalha para um emoticon LINDO com um unicornio... com o nome 'ponei'? i-i shame on you guys... Ah certo... Eu sou a princesa do reino de Unicornia... =D Unihime for y'all.[/quote']

É sempre bom saber que existem pessoas que gostam de death NOte

btw , *Fale gives Ran a pie*

O pessoal do forum é todo muito sebem , desde que não ligues as maluqioces da ORU-chan tás na boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!! PIE~~!!! <3 *fangirl squee* X'D thanks Oru-Chin! (chin is so cute!) Quando metade do mundo for meu, vou ter em mente que me deste tarte quando eu precisei i-i

Vamos lá ver então: o site é 5 estrelas e muito informativo' date=' o fórum é muito interessante e cheio de "discussões saudáveis" e pessoal muito simpático, tirando duas certas pessoas que eu cá sei.... *Orube é brutalmente espancada por dois indivíduos suspeitos... XP *[/quote']

O_O... Quem são? Quem são, quem são? É pá... isso mete realmente medo Oru-chin <_<

Ñ vou dizer que vais fazer amigos rapidamente porque pelos vistos já começaste a fazer e ainda bem!

Espero ver postes teus por aí' date=' informa-te, diverte-te e fica bem! [/quote']

Yep, Espero conhecer muito pessoal e afins. =D E viva as quantidades absurdas de posts (vou tentar) =D

Outra Hime-sama? Tou feita ao bife... ( expressões esquisitas contraatacam parte II )

Yes' date=' very much so, indeed, another [u']Uni[/u]Hime-'Chin' X'D

É pa, nao sabia que ja existia outra princesa por aqui i-i enfim, terei de viver em concordancia com a competencia >__< ... o/ howdy hime-sama!!! (quem quer que sejas ^____^'')

Obrigada pelo Acolhimento Oru-Chin! **

EDIT:

*Fale gives Ran a pie*

*____* Thank you so much Fakemaster!!! You shall be rewarded too =}

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindas \o\ mas tenho que vos desiludir....eu aqui sou rei e senhor! E mando nos poneis e tartes *guarda tudo* têm de ser boazinhas para merecerem XD ^^

Divirtam-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem vindas \o\ mas tenho que vos desiludir....eu aqui sou rei e senhor! E mando nos poneis e tartes *guarda tudo* têm de ser boazinhas para merecerem XD ^^

Divirtam-se

... POR AMOR DE DEUS... QUAIS PÓNEIS QUAIS QUÊ? ... /me runs away crying!

São unicórnios >__<!!! É pa Blazing... Podes ser rei e senhor disto, eu deixo vá lá... Se até agora não te aconteceu nada, e porque e tudo na boa com o teu status. Go you! <3 E ainda por cima tiraste-me as tartes... nao me acredito... i hate you blazing_fenix... /me runs away crying... *a tear starts floating in mid-air*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OHH não!!! é a Ran e traz os unicornios com ela :\

joking :P

Bem vinda e vai-te a eles :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Podes ser rei e senhor disto' date=' eu deixo vá lá... Se até agora não te aconteceu nada, e porque e tudo na boa com o teu status. Go you! <3 E ainda por cima tiraste-me as tartes... nao me acredito... i hate you blazing_fenix... /me runs away crying... *a tear starts floating in mid-air* [/quote']

Acho que há por ai algum tópico com uma petição para que sejam tomadas medidas contra o Blaze... =X

Por aqui, ele parece ser um dos principais tópicos de conversa... o que leva a 2 conclusões:

1) a malta do AnimePT tá tão aborrecida que até fala com, ou sobre, o Blaze

2) o Blaze, por mal ou bem, faz-se notar, através de coisas idiotas como intitular-se Rei

GRANDE HOMONAGEM AO BLAZING FENIX, Rei e Senhor do AnimePT !!! *bows in homage*

O que interessa e nao passar despercebido *bows in homenage too* <o *respect the noticible king* X'D e pa, o gajo parece ok, nao me enerva de todo Oo e divertido X'D

----------------------------

!!! E pa!!! Yondayme!!! Cool, nao sabia que tambem andavas por aqui. E verdade, trouxe os belos dos meus unicornios comigo =D Obrigada pelo welcome**

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm...what? hey XD aqui ninguem fala de mim, alias quase ninguem me conhece XD

Affe, nao quero ser egocentrico e tal.....mas sim, devo ser o user mais antigo deste forum que ainda aqui posta.

Também devo ser o unico que num cosplay e mete conversa com todos os novatos para que nao se sintam envergonhados no seu primeiro cos ._.

Affe, sei la mais, sim a malta aqui ta tao aborrecida que nao tem nada que fazer e se querem falar de mim, que falem bem ao menos, porque acho que nao dei razao para falar mal XD pelo contrario.

Ah e tal mas as minhas mensagens sao fracas o.o', so what? digo o que tenho a dizer, bem ou mal é dito, se levo menos pontos...though luck kiddo.

E sim, sou divertido e as vezes so digo merda XD mas é merda com conteudo XD

Vamos la ver o rumo disto han XD btw nao dei ordem a ninguem pa mexer nos unicornios e nos bolos >_>

Keta ae ja Ó_Ó

P.S: que idade têm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

~rouba um unicórneo e foge pa mata~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTf que vais fazer co bixo? XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é entre mim e ele, n tens nada a ver com isso! xD

Anyway, bem vinda Ran. O site anda um cado morto mas eu tou a começar a postar mais e agora que voltei a desenhar, vou postar coisas novas em breve ^^ é só manter o olho arregalado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Isso é entre mim e ele' date=' n tens nada a ver com isso! xD

Anyway, bem vinda Ran. O site anda um cado morto mas eu tou a começar a postar mais e agora que voltei a desenhar, vou postar coisas novas em breve ^^ é só manter o olho arregalado.[/quote']

tu nao... vais...

... O_O pois não?! Diz-me que não és aquele!!! X'D, se fores por outro lado, es um genio random X'D

cool kero-chin, ja vi os teus desenhos e deixei la um comment e tudo. =D quero ver mais desenhos teus e tal. =D

Blazing_Fenix: Beware thus i am a pita (em idade va la -_-). 14 anos. and thats it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Affe' date=' nao quero ser egocentrico e tal.....mas sim, devo ser o utilizador mais antigo deste forum que ainda aqui posta.

Também devo ser o unico que num cosplay e mete conversa com todos os novatos para que nao se sintam envergonhados no seu primeiro cos ._. [/quote']

Acho que te devo um pedido de desculpas. bem, aqui está ;)

Olhei só para o teu lado egocentrico, quanto devia também ter visto o lado bonzinho :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No need for that ^^

Thats ok, AnimePT is peace and love, be happy XD

Vao ao anipop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem vindas \o\ mas tenho que vos desiludir....eu aqui sou rei e senhor! E mando nos poneis e tartes *guarda tudo* têm de ser boazinhas para merecerem XD ^^

Divirtam-se

Outro? Tou perdida XD

Vida de escrava leal é difícil.... :cansado:

--------------- Horário de Orube-------------------

14H30 - Cortar as unhas dos pés á Hime Chicky-Chan....

14h55 - Corrigir os erros ortograficos do Boss Fakemaster ( Mamis! XD )

16H (o Fake da muitos erros =P ) - Cozinhar tarte para UniHime Ran.

17h25 - Costurar fatos para o nosso Rei e Senhor Blaze! :bow:

Para aceder ao horário completo de Orube_the_Slave press F1 XD

-----------------------------------------------------------------

O Quero-chin XD(a Ran tá a apegar a doença) tem desenhos lindos mesmo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Correcção para aceder ao horário completo da ORU-chan carregue em alt-F4

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a minha mãe costura os meus fatos T___T se quiseres também diz XD, pago-te XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ñ é preciso, eu sou uma escrava devotada :3

( curse my loyalty to the royal blood XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais