Natos

Haikyu!

3 mensagens neste tópico

403905_3451268925396_200214178_n.jpg

Hinata Shouyou, um estudante de pequena estatura, ambiciona tornar-se o "pequeno gigante", após ver um jogo de volley, em que um jogador tambem de estatura reduzida era assim apelidado.

Para conseguir isto junta-se ao clube de volley da sua escola, e após reunirem mais membros participam num torneio onde encontram um formidavel jogador, Kageyama Tobio, conhecido como "Rei do campo superior".

Após a derrota da sua equipa, Shouyou promete vingar-Kageyama, mas ao entrar para o secundário, tem a supresa de que Kageyama encontra-se agora na sua escola e no mesmo clube que ele.

Esta é uma manga de volley, até boa, com uma historia que para já ainda não é nada de especial, mas que pode vir a tornar-se boa. A arte apesar de poder ser melhor, não é má. Quem gosta de mangas de desporto e de volley penso que ficará satisfeito com esta.

Esta mensagem foi promovida a Artigo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar de ler, se bem que a história está cheia dos clichés habituais. Vejo uma semelhança enorme entre os personagens principais e os de Naruto (Hinata = Nardo; Kageyama = Sasuke), a rivalidade e pré-amizade começa exactamente da mesma forma, até o desenho das personagens dá parecenças. A arte, para mim, é dos pontos fortes; é simples mas trabalhada (faz lembrar o estilo do Takeshi Obata no Bakuman).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto, mas se calhar é mais por eu papar tudo o que é sobre desporto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kuro
      Por Kuro
      Haikyu!! Volleyball TV Anime Gets Sequel
       
      The combined fourth and fifth issue of Shueisha's Weekly Shonen Jump magazine is announcing on Monday that production on a sequel to the Haikyu!! television anime has been green-lit.
       
      @ANN