Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Twinny

Sapatos e meias género "Bleach"

9 mensagens neste tópico

Alguém sabe onde posso comprar sapatos e meias estilo "Bleach"? Penso que são semelhantes às roupas de kendo mas não tenho a certeza :?

Please ajudem-me! Como fazem os cosplayers de Bleach para arranjar estes acessórios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meias é extremamente facil. Umas meias brancas de algodao ou parecido funcionam muito bem ^^

Agora pos chinelos, aí ou usas uns que tenjas em casa de enfiar o dedo e dpx modificas ou fazes um de raiz.

Eu aconselho a modificares uns chinelos velhos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelos teus conselhos! Pensava que as meias tinham de ser daquelas que põem o polegar separado dos outros dedos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As meias assim quer as enfias no chinelo, ficam co dedo assim. Tenta em casa isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb podes cortar a meia de forma a separares do dedo grande dos outros e depois coses! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque esse trabalho todo? >_> se ela ao enfiar a meia no chinelo de dedo, fica logo dividida naturalmente....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maior parte das meis que conheço não é assim tão elástica na zona dos dedos do pé...

Se estiveres na zona de Lisboa, há perto do estádio de alvalade uma loja especializada em material de artes marciais, a MartialArtsSport (pode estar mal escrito o nome, mas soa assim) onde devem ter o equipamento completo de kendo, incluindo meias dessas (acho que se chamam "tabi"). Não garnto, mas é a melhor hipótese que se me ocorre. Ignoro o preço envolvido, vou já avisando...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por isso eu disse, umas meias de algodao, dada a sua elasticidade.

A serio, se querem gastar dinheiro, podem fazer isso, se querem poupar uns trocos....façam como disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas vossas respostas. Era isso, "tabi". Tinha-me esquecido do nome lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais