ruben-sama

Sun-ken Rock

8 mensagens neste tópico

864sunkenrockmangavolum.jpg

Ken, a young Japanese guy, is in love with a young Korean girl, Yumin. He followed her in Korea and wants to become a policeman just like her. But then, he finds himself at the head of a local gang. What will happen to Ken?
Author(s)

Boichi

Genre

Action Adult Comedy Drama Ecchi Martial Arts Mature Romance Seinen

Status in Country of Origin

12 Volumes (Ongoing)

"Resumidamente, esta série oferece:

- Manly stuff

- hot chicks

- gangs e máfia

- porrada

- arte brutal

- lições morais

- comédia, awesome reaction faces

- vida nocturna

Se têm testosterona, é impossível não gostar desta manga."

Ok, isto acima foi tudo retirado de outro forum, agora o que eu digo é que este manga é realmente muito bom, é um dos meus favoritos só por aí devem te-lo mesmo em consideração, muahahaha

n sei quantos volumes tem no momento mas acho que ja passam os 12 ditos acima, acompanho pelo mangahere e o ultimo capitulo que la meteram foi o 103..

Leiam já, manda o ruben-sama..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro este manga! Principalmente agora, está numa parte simplesmente brutal.

Mas estou com aquele sentimento que está quase acabar. Não digo dentro de 20 capítulos, mas parece que já está tudo decidido, parece que dentro de uns 50 ou 60 capítulos acaba... But it could be just me...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o meu segundo manga favorito, claro que primeiro vem a beast "Berserk", esse segue-se logo depois, mas a nível de art é o melhor para mim, são mesmo abusados os desenhos. Aquele Boichi tem umas mãozinhas, é de limpar a vista a um gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fico contente em saber que ha mais pessoal a ler..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

113.

Tou para ver se a Yumin vai também atirar no Ken.

Se bem que ele já ficou arrumado com os pêros do Ban-Phoung.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei a ler ontem devo ir no cap 23. adoro as partes de luta e a comedia. já para não dizer que o traço de desenho é de master xD. acho que exageram no ecchi na minha opinião penso que até chega a ser smut? não sou experta in the field so.. não sei porque mas fez-me lembrar da manga the breaker xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Caps. 114-115.

Muito, muito curtos. : / A reacção da Yumin foi meio seca, pensei que fosse tripar com o Ken. But love is in the air.

Agora é esperar mais uma data de semanas por novos capítulos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais